Esqueci de agradecer
Valeu
Valeu
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]André L' escreveu:Roadburn EP - Ulver
nunca achei esse mini ep
deve ter no maximo 12mb
Vinícius Ramone escreveu:Esqueci de agradecer
Valeu
American Psycho e Famous Monsters.xVitorx escreveu:Vinicius, quais são os álbuns dos Mifists que o vocalista é o Michale Graves? São bons?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o 3 ta com 0 seedersAna escreveu:Quero em torrent e de preferencia dublado:
Os Homens que Não Amavam as Mulheres (Män som hatar kvinnor)
A Menina que Brincava com Fogo (Flickan som lekte med elden)
A Rainha do Castelo de Ar (Luftslottet som sprängdes)
ah, muito obrigado!Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o 3 ta com 0 seedersAna escreveu:Quero em torrent e de preferencia dublado:
Os Homens que Não Amavam as Mulheres (Män som hatar kvinnor)
A Menina que Brincava com Fogo (Flickan som lekte med elden)
A Rainha do Castelo de Ar (Luftslottet som sprängdes)
Acho que em uma lista de 100 melhores albuns pra mim Violator entrariaxVitorx escreveu:Depeche Mode é bom?
sabe o genero?Caio escreveu:De que banda é aquele album que é tipo uma montanha... preto e branco... um desenho?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ana escreveu:O filme "O Pianista" Dublado por torrent...
ObrigadoThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ana escreveu:O filme "O Pianista" Dublado por torrent...
Naruto e One PieceVinicius escreveu:Alguém me indica uns animes fodas aê
okLemmy escreveu:Naruto e One PieceVinicius escreveu:Alguém me indica uns animes fodas aê
Renato escreveu:Legenda disso: The.Trial.1962.720p.BluRay.x264-CiNEFiLE
ShaucaMovie escreveu:Renato escreveu:Legenda disso: The.Trial.1962.720p.BluRay.x264-CiNEFiLE
Renato, vê se alguma dessas se encaixa... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uia...Renato escreveu:ShaucaMovie escreveu:Renato escreveu:Legenda disso: The.Trial.1962.720p.BluRay.x264-CiNEFiLE
Renato, vê se alguma dessas se encaixa... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Já tentei todos esses... acho que vou assistir com legenda em inglês mesmo
ShaucaMovie escreveu:Renato, encontrei a legenda para este torrent... Mas precisei fazer cadastro... Se quiser faz um lá... Só libera download se tiver uma conta... É gratuito...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ShaucaMovie escreveu:Cara, corri tanto atrás da legenda de The Trial que acho que vou baixar este filme pra ver...