Alguem que manja dos ROMs me arruma Kingdom Hearts 358/2 Days pra NDS?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
A.L. escreveu:Alguem que manja dos ROMs me arruma Kingdom Hearts 358/2 Days pra NDS?
vou deixar nos favoritos. vlwGabo escreveu:A.L. escreveu:Alguem que manja dos ROMs me arruma Kingdom Hearts 358/2 Days pra NDS?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas é grande, 215mb
VDGG teve no Todo ouvem uma vez. o World Record é muito bomBruna escreveu:A galera que curte Prog ai e conhece..
Me indiquem álbuns da banda Van der Graaf Generator e Bacamarte. E indiquem algumas outras bandas do gênero também.
Bruna escreveu:A galera que curte Prog ai e conhece..
Me indiquem álbuns da banda Van der Graaf Generator e Bacamarte. E indiquem algumas outras bandas do gênero também.
Ouvi Depois do Fim. Excelente.Renato escreveu:Bruna escreveu:A galera que curte Prog ai e conhece..
Van der Graaf Generator - World Record; Pawn Hearts; H to He, Who Am the Only One
Bacamarte - Depois do Fim
Tem aqui
Bruna escreveu:Ouvi Depois do Fim. Excelente.Renato escreveu:Bruna escreveu:A galera que curte Prog ai e conhece..
Van der Graaf Generator - World Record; Pawn Hearts; H to He, Who Am the Only One
Bacamarte - Depois do Fim
Tem aqui
Amanhã irei ouvir os outros. Muito obrigado Renato!
Oba! Vou ouvir amanhã. Obrigado pela indicação!Gabo escreveu:Experimente o Gentle Giant também Bruna
Não tinha visto sua mensagem, agradeço também.A.L. escreveu:VDGG teve no Todo ouvem uma vez. o World Record é muito bom
Bruna escreveu:Oba! Vou ouvir amanhã. Obrigado pela indicação!Gabo escreveu:Experimente o Gentle Giant também Bruna
Thaia escreveu:Link do GTA VC por torrent. TORRENT, TORRENT, T-O-R-R-E-N-T.
Lemmo procurou um pra mim ontem, mas não funcionou.
Sempre que eu quero jogar não dá certo
Shauca escreveu:Thaia escreveu:Link do GTA VC por torrent. TORRENT, TORRENT, T-O-R-R-E-N-T.
Thaiatata, veja se este funciona...
hum... é mesmo... vou ver se acho algum sem PS... pera...Thaia escreveu:Shauca escreveu:Thaia escreveu:Link do GTA VC por torrent. TORRENT, TORRENT, T-O-R-R-E-N-T.
Thaiatata, veja se este funciona...
Tá escrito PS3 do lado, desconfio que não dê certo para pc
Shauca escreveu:Thaia, para PC os que tem estão com seeders zerados... sorry...
Não manjo Mestre... Espero que alguém lhe ajude...Kwai Chang Caine escreveu:quando entro no cartao de memoria ele "desliga" sozinho
Shauca escreveu:Não manjo Mestre... Espero que alguém lhe ajude...Kwai Chang Caine escreveu:quando entro no cartao de memoria ele "desliga" sozinho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vinicius escreveu:Walpurgis Rites - Hexenwahn do belphegor please
Obrigado bom senhor, vá com R'hllorA.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vinicius escreveu:Walpurgis Rites - Hexenwahn do belphegor please
se quiser algum outro deles:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]A.L. escreveu:Elegy do Adam Hurst por favor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
é download da discografia né? valeu, vou salvar aqui pra baixar quando derOtávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]A.L. escreveu:Elegy do Adam Hurst por favor
sim, só escolher o Elegy avulso pra baixarA.L. escreveu:é download da discografia né? valeu, vou salvar aqui pra baixar quando derOtávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]A.L. escreveu:Elegy do Adam Hurst por favor