Metalcore/Black MetalVitor I escreveu:Me indiquem qualquer banda
Deathgrind
NSBM
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Metalcore/Black MetalVitor I escreveu:Me indiquem qualquer banda
Ana escreveu:A Ultima musica, dublado e por torrent
Otávio escreveu:Satanic Slaughter. É BM, tem no Rockbox os downloadVitor I escreveu:Me indiquem qualquer banda
Vlw se quiserem indicar mais podem indicarxVitorx escreveu:Metalcore/Black MetalVitor I escreveu:Me indiquem qualquer banda
Deathgrind
NSBM
NãoxVitorx escreveu: Algum gênero específico?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ana escreveu:Ana escreveu:A Ultima musica, dublado e por torrent
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Andre L' escreveu:ja pedi uma vez mas agora o link que a Tays deu ta ruim queria baixar de novo
The Mirror of Deliverance do A Dream of Poe
que rapido vlwLemmy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Andre L' escreveu:ja pedi uma vez mas agora o link que a Tays deu ta ruim queria baixar de novo
The Mirror of Deliverance do A Dream of Poe
@StreetPreachers escreveu:Renato escreveu:@StreetPreachers escreveu:Sério?Renato escreveu:Eu gostaria dessa edição aqui pra download
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E porque não seria?
Ninguém me leva a sério
Porque tá um cão para achar isso aí
Mas não entendi, é HQ ou guia de quadrinhos? Talvez isso ajude.
Dependendo da música você encontra pelo 4shared, mas a maioria você pode baixar por vídeos do Youtube com o aTube, que ainda tem uma opção em que você escolhe o bitrate do download.xVitorx escreveu:Alguém conhece algum site que eu possa baixar umas músicas separadas? Eu tenho um programa aqui mas ele não tá abrindo
Vinícius Ramone escreveu:Dependendo da música você encontra pelo 4shared, mas a maioria você pode baixar por vídeos do Youtube com o aTube, que ainda tem uma opção em que você escolhe o bitrate do download.xVitorx escreveu:Alguém conhece algum site que eu possa baixar umas músicas separadas? Eu tenho um programa aqui mas ele não tá abrindo
De qualquer maneira não recomendo que baixe músicas separadas, o melhor é baixar o álbum todo mesmo.
Que eficiênciaAndre L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Andre L' escreveu:A Decadência Dos Insetos da banda Espíritos da Floresta
Que nome, emAndre L' escreveu:A Decadência Dos Insetos da banda Espíritos da Floresta
Muito obrigadoGabo escreveu:Andre L' escreveu:A Decadência Dos Insetos da banda Espíritos da Floresta
achei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vinícius Ramone escreveu:Que nome, emAndre L' escreveu:A Decadência Dos Insetos da banda Espíritos da Floresta
AgradeçoxVitorx escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
André, o link do SOTY
Andre L' escreveu:A Decadência Dos Insetos da banda Espíritos da Floresta
quase, é raw black metalRenato escreveu:Andre L' escreveu:A Decadência Dos Insetos da banda Espíritos da Floresta
Pelo nome parece prog rock brasileiro, acertei?
Andre L' escreveu:quase, é raw black metalRenato escreveu:Andre L' escreveu:A Decadência Dos Insetos da banda Espíritos da Floresta
Pelo nome parece prog rock brasileiro, acertei?
Renato escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato escreveu:@StreetPreachers escreveu:Sério?Renato escreveu:Eu gostaria dessa edição aqui pra download
E porque não seria?
Ninguém me leva a sério
Porque tá um cão para achar isso aí
Mas não entendi, é HQ ou guia de quadrinhos? Talvez isso ajude.
É a HQ
Eu achei um site muito bom, mas eles ainda não chegaram a publicar esse que eu quero
xmen-blog.blogspot.com.br