Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Responda: Qual a sua música favorita de sempre?

+12
Marcos_
Bianca
Bruna
BR
White
' Markis
The.Pretender
Alverna
Vinícius Ramone
Eliton
Lucas!
Abc
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Lemmy escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:
Lemmy escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:The Clash >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> essas outras duas bandinhas ae Shaolinix
LOL kkkkkk
The Clash é minha preferida das 3, mas Beatles e Ramones não ficam mto atrás...
Acredito que Ramones e Beatles são a "ponta do iceberg" de seus respectivos estilos, mas não as melhores bandas. Claro que não vou questionar seus gostos, só queria dizer isso IronicNice
Spoiler:
Entendo, concordo que as duas são as mais importantes em seus gêneros.
E também acho que são umas das melhores, mas enfim opinião é igual braço, cada um tem o seu e alguns não tem...
Mustaine
Não foi bem isso que eu quis dizer...
Spoiler:
Mas deixa pra lá, como você disse, cada um tem sua opinião, e é isso que importa IronicNice

Eliton

Eliton

Mustaine
Spoiler:
Mas deixa pra lá, como você disse, cada um tem sua opinião, e é isso que importa IronicNice
Ahh bom, então eu entendi errado aqui...
"Acredito que Ramones e Beatles são a "ponta do iceberg" de seus respectivos estilos"
Eu entendi como se fossem as mais importantes do gênero e não a melhor.
E quando eu disse que acho umas das melhores aí eu dei a minha opinião, esse "também" ficou um pouco estranho kkkkk

Tays

Tays

Perfect strangers IronicNice

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Lemmy escreveu:
Mustaine
Spoiler:
Ahh bom, então eu entendi errado aqui...
"Acredito que Ramones e Beatles são a "ponta do iceberg" de seus respectivos estilos"
Eu entendi como se fossem as mais importantes do gênero e não a melhor.
E quando eu disse que acho umas das melhores aí eu dei a minha opinião, esse "também" ficou um pouco estranho kkkkk
Com "ponta do iceberg" eu quis dizer que elas são as bandas pela qual a maioria das pessoas conhecem o estilo, antes de se aprofundarem e conhecerem bandas mais undergrounds.
A importância de Beatles e Ramones é incontestável, mas a qualidade das duas é discutível (aqui não estou dizendo que as duas bandas são ruins ou boas, só falando sobre sua importância).

Lembrando que Beatles foi importante de uma maneira ou outra pros Ramones, já que o nome "Ramone" foi roubado do antigo pseudônimo de Paul McCartney (Paul Ramon) Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Igor

Igor

Fiquei em dúvida entre duas músicas: "Eduardo e Mônica" do Legião Urbana e "Ideologia" do Cazuza, mas vou escolher essa última.

Spoiler:
Não sei se é o vídeo correto, me corrija se não for.

Eu conheço essa música desde sempre! Sim, minha mãe também adora essa música, então eu praticamente cresci ouvindo-a!
O fato de eu gostar dessa música é pricnipalmente a influência da minha mãe, mas eu gosto muito da letra também.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos