Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
sin sinhoLenin escreveu:oie e aki q ta rolando altas brigas e revolusoes?
Otávio escreveu:Vitor s'X'e Turambar. escreveu:A internet atualmente, não está acrescentando nada a minha vida
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ja fiz coisas piores nesse contextoAnnagron escreveu:já passei a mão da bunda da minha prima enquanto ela dormia,forgive me my lord
muito machista hein jovemLucas! escreveu:As mulheres nunca dominaram o mundo pq odeiam uma as outras.
\/
eu já tentei meter enquanto ela dormia também,mais ela dorme de perna fechadas,e eu tremia muito,e ela tava dormindo de jeans,era dificil de tirar,okayBadass escreveu:ja fiz coisas piores nesse contextoAnnagron escreveu:já passei a mão da bunda da minha prima enquanto ela dormia,forgive me my lord
- Spoiler:
são homoafetivos:3
Eu não metiAnnagron escreveu:eu já tentei meter enquanto ela dormia também,mais ela dorme de perna fechadas,e eu tremia muito,e ela tava dormindo de jeans,era dificil de tirar,okayBadass escreveu:ja fiz coisas piores nesse contextoAnnagron escreveu:já passei a mão da bunda da minha prima enquanto ela dormia,forgive me my lord
- Spoiler:
lol, nem so :3Vitor s'X'e Turambar. escreveu:Homens que usam o emoticonsão homoafetivos:3
você poderia ter gozado na cara dela,filmado e ter postado na internet como gif ou video mesmo (lolwut)Badass escreveu:Eu não metiAnnagron escreveu:eu já tentei meter enquanto ela dormia também,mais ela dorme de perna fechadas,e eu tremia muito,e ela tava dormindo de jeans,era dificil de tirar,okayBadass escreveu:ja fiz coisas piores nesse contextoAnnagron escreveu:já passei a mão da bunda da minha prima enquanto ela dormia,forgive me my lord
- Spoiler:
foi só que ao vivo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Annagron escreveu:você poderia ter gozado na cara dela,filmado e ter postado na internet como gif ou video mesmo (lolwut)Badass escreveu:Eu não metiAnnagron escreveu:eu já tentei meter enquanto ela dormia também,mais ela dorme de perna fechadas,e eu tremia muito,e ela tava dormindo de jeans,era dificil de tirar,okayBadass escreveu:ja fiz coisas piores nesse contextoAnnagron escreveu:já passei a mão da bunda da minha prima enquanto ela dormia,forgive me my lord
- Spoiler:
foi só que ao vivo
Annagron escreveu:eu odeio quando eu fapo,esqueço de lavar o pau,e quando vou fapar denovo vem aquele cheiro abyssal das profundezas do tártarus [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Annagron escreveu:eu odeio quando eu fapo,esqueço de lavar o pau,e quando vou fapar denovo vem aquele cheiro abyssal das profundezas do tártarus [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estou mentindo?Badass escreveu:muito machista hein jovemLucas! escreveu:As mulheres nunca dominaram o mundo pq odeiam uma as outras.
\/
Acho que tudo começou no começo, quando surgiu divergencias entre homens e mulheres, e os homens ganharam por serem mais fortes fisicamente...Lucas! escreveu:Estou mentindo?Badass escreveu:muito machista hein jovemLucas! escreveu:As mulheres nunca dominaram o mundo pq odeiam uma as outras.
\/
\/
Não era bem isso que eu quero dizer, mas já percebeu a tamanha rivalidade que existem entre as mulheres?Badass escreveu:Acho que tudo começou no começo, quando surgiu divergencias entre homens e mulheres, e os homens ganharam por serem mais fortes fisicamente...Lucas! escreveu:Estou mentindo?Badass escreveu:muito machista hein jovemLucas! escreveu:As mulheres nunca dominaram o mundo pq odeiam uma as outras.
\/
\/
aí foi empurrando pra frente
Sim, percebiLucas! escreveu:Não era bem isso que eu quero dizer, mas já percebeu a tamanha rivalidade que existem entre as mulheres?Badass escreveu:Acho que tudo começou no começo, quando surgiu divergencias entre homens e mulheres, e os homens ganharam por serem mais fortes fisicamente...Lucas! escreveu:Estou mentindo?Badass escreveu:muito machista hein jovemLucas! escreveu:As mulheres nunca dominaram o mundo pq odeiam uma as outras.
\/
\/
aí foi empurrando pra frente
\/
Também sinto falta!Túrin Turambar. escreveu:Estou sentindo falta do Todos Assistem e de outros ''Eventos Rockandtudo''
Por que não começam uma nova edição do TA?@StreetPreachers escreveu:Também sinto falta!Túrin Turambar. escreveu:Estou sentindo falta do Todos Assistem e de outros ''Eventos Rockandtudo''
As coisas estão bem puxadas, mas se a maioria tiver afim, começamos um novo.Bruna escreveu:Por que não começam uma nova edição do TA?@StreetPreachers escreveu:Também sinto falta!Túrin Turambar. escreveu:Estou sentindo falta do Todos Assistem e de outros ''Eventos Rockandtudo''
Annagron escreveu:você poderia ter gozado na cara dela,filmado e ter postado na internet como gif ou video mesmo (lolwut)Badass escreveu:Eu não metiAnnagron escreveu:eu já tentei meter enquanto ela dormia também,mais ela dorme de perna fechadas,e eu tremia muito,e ela tava dormindo de jeans,era dificil de tirar,okayBadass escreveu:ja fiz coisas piores nesse contextoAnnagron escreveu:já passei a mão da bunda da minha prima enquanto ela dormia,forgive me my lord
- Spoiler:
foi só que ao vivo
Sim é verdade... Não é atoa que o forum anda meio paradão ultimamente. Bem, deixa pra depois então.@StreetPreachers escreveu:As coisas estão bem puxadas, mas se a maioria tiver afim, começamos um novo.Bruna escreveu:Por que não começam uma nova edição do TA?@StreetPreachers escreveu:Também sinto falta!Túrin Turambar. escreveu:Estou sentindo falta do Todos Assistem e de outros ''Eventos Rockandtudo''
.. Ainda bem que não me relaciono com os meus primos.@StreetPreachers escreveu:
- Spoiler:
Annagron escreveu:você poderia ter gozado na cara dela,filmado e ter postado na internet como gif ou video mesmo (lolwut)Badass escreveu:Eu não metiAnnagron escreveu:eu já tentei meter enquanto ela dormia também,mais ela dorme de perna fechadas,e eu tremia muito,e ela tava dormindo de jeans,era dificil de tirar,okayBadass escreveu:ja fiz coisas piores nesse contextoAnnagron escreveu:já passei a mão da bunda da minha prima enquanto ela dormia,forgive me my lord
- Spoiler:
foi só que ao vivo
você poderia ter gozado na cara dela,filmado e ter postado na internet como gif ou video mesmo
» » Tópico da sinceridade, diga o que pensa, não pense em valores morais ow em educação, simplesmente diga a verdade!