Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos ouvem universal 2 - Indicações abaixo

+5
Eliton
Vitor-ISB
Marcos_
Bruna
' Markis
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

A.L.

A.L.

Muito bom mesmo, e que vocal é esse... Ahal

Nota: 10

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Abc

Abc

Comecei ouvir.
Bom, parece interessante.

Abc

Abc

Foda, superou as minhas expectativas Notbad

Nota = 10
Melhor Faixa = The Ghost Of You and I

Convidado

Convidado

Thais escreveu:Foda, superou as minhas expectativas Notbad

Nota = 10
Quer baixar outro?

Abc

Abc

xVitorx escreveu:
Thais escreveu:Foda, superou as minhas expectativas Notbad

Nota = 10
Quer baixar outro?

Outro dia, tem bastante coisa baixada aqui que não ouvi ainda, inclusive indicação...
Tô atrasada Fedup

Eliton

Eliton

Gostei, álbum agradável para ouvir...
Em alguns momentos ficou meio emo mas nada que o deixasse ruim.
Nota: 9
MF: Just Tonight

Daniel

Daniel

Jimmy Eat World - Futures
Gênero: Pop Punk / Hardcore Melódico

Essas indicações são uma bela iniciação para dar minha opinião sobre Pop Punk/Hardcore Melódico/Metalcore e derivados, infelizmente, eu não curti muito, o batera até que é bonzinho e algumas partes melódicas são bem criativas, mas músicas muito felizinhas assim não me agradam.

Alice In Chains - Black Gives Way To Blue
Gênero: Grunge / Metal / Stoner

Eu tinha minhas dúvidas sobre AiC, mas depois de ouvir esse álbum percebi que não foram apenas mais uma modinha do início dos anos 90, assim como todo o movimento grunge, com representantes que mais pareciam uma conspiração da mídia, que eu nem preciso citar aqui. Confesso que não tinha grandes expectativas, mas acabei me equivocando. Os vocalista é realmente incrível, e os riffs desse álbum são de outro mundo, principalmente em Check My Brain, que é a minha favorita. Hater Gonna Cat 

MF: Check My Brain

Buried Inside - Chronoclast

Achei incrível, principalmente a parte instrumental, e esse vocal também é espetacular Arco iris 
MF: Time As Surrogate Religion

Maroon - Order

Outro álbum incrível, realmente me surpreendeu, as pessoas quase sempre criam uma percebição horrível sobre o hardcore, o deathcore, e meio que qualquer coisa que termine com core (Até eu Cachorrim), mas esse álbum vale a pena ouvir, e eu vou até procurar conhecer mais a banda depois dessa, muito foda. Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 

MF: Erode

Amaranthe - The Nexus

Finalmente a minha indicação. Eu gostei bastante da banda, a vocalista tem uma voz incrível, e algumas partes bem "pop's" do álbum se encaixaram muito bem, o instrumental também é incrível e as partes "death's" também são maravilhosas. Aew 

MF: Burn With Me (Tanto na versão acústica quanto na original)

A Day To Remember - Homesick

Novamente voltamos ao Post-Hardcore, como já disse, eu não gosto, a primeira música tem uma intro realmente incrível pra caralho, mas eu não curto, não faz meu tipo.

Paradise Lost - Tragic Idol

Paradise Lost é uma banda que, na minha opinião, quase nunca desaponta, e Tragic Idol é um ótimo sucessor, um dos melhores álbuns de 2012 sem dúvida alguma

MF: Crucify

Watain - Lawless Darkness

Depois de ouvir esse álbum, eu realmente posso passar a concordar em ser uma das melhores bandas de black metal atual, os caras não fazem só barulho, eles são coerentes quanto ao som da banda, os instrumentais e os solos são bem trabalhados, o vocal não deixa nada a desejar... Excelente!! Bem trabalhado sem perder a essência da brutalidade!! Stalin 

MF: Hymn to Qayin

Seventh Void - Heaven is Gone

Que álbum maravilhoso Arco iris , bem melódico, o baterista tem uma pegada bem foda e o vocalista tem uma voz maravilhosa Arco iris 

MF: Last Walk In The Night

Story of the Year - The Constant

Post-hardcore de novo, a mesma opinião...

Sentenced - The Cold White Light

Com certeza o melhor, não preciso nem pensar duas vezes, o vocalista canta demais, os caras tem uma pegada melódica legal pra caralho, resumindo: Verdadeira obra-prima!! Vargain 

Nota: 11
MF: Todas

A Pale Horse Named Death - Lay My Soul To Waste

Já dei minha opinião sobre tantos álbuns, que fico meio sem palavras, essas indicações foram pra 0 ou 10, esse álbum foi outro incrível, acho que segue a linha do Sentenced e do Seventh Void, e até parece um pouquinho com Type. Awayeah 

MF: Killer By Night

Aleluia terminei Oh God Why? 

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos