Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos Ouvem Universal 2.8

+5
Eliton
Bruna
Abc
A.L.
Vitor-ISB
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Todos Ouvem Universal 2.8 Empty Todos Ouvem Universal 2.8 Dom Jul 21, 2013 12:55 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Neo-Classical Metal/Instrumental
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Progressive Metal

Black/Doom

2Todos Ouvem Universal 2.8 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.8 Dom Jul 21, 2013 1:09 pm

A.L.

A.L.

Sabe se esse do Nevermore é melhor que o The Obsidian Conspiracy?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

3Todos Ouvem Universal 2.8 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.8 Dom Jul 21, 2013 1:16 pm

Abc

Abc

Estou baixando o segundo.
Mas não garanto que ouço hoje, já que estou com umas 3 indicações atrasadas IronicNice

4Todos Ouvem Universal 2.8 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.8 Dom Jul 21, 2013 1:29 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

André L' escreveu:Sabe se esse do Nevermore é melhor que o The Obsidian Conspiracy?
Não Foda-se

5Todos Ouvem Universal 2.8 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.8 Dom Jul 21, 2013 1:31 pm

Bruna

Bruna

Baixarei o 3º

6Todos Ouvem Universal 2.8 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.8 Dom Jul 21, 2013 1:36 pm

A.L.

A.L.

Bruna escreveu:Baixarei o 3º
Notbad

7Todos Ouvem Universal 2.8 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.8 Dom Jul 21, 2013 1:36 pm

A.L.

A.L.

Vitor I escreveu:
André L' escreveu:Sabe se esse do Nevermore é melhor que o The Obsidian Conspiracy?
Não Foda-se
eu ouvi uma vez o TOC e achei muito foda, quando fui ouvir em outra epoca achei meio enjoativo
mas esse ta com nota melhor no Metal Archives, vou baixar depois do Raventale :Motherofmetal 

8Todos Ouvem Universal 2.8 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.8 Dom Jul 21, 2013 1:37 pm

Eliton

Eliton

Creio que o primeiro me agradou mais...
Baixando IronicNice

9Todos Ouvem Universal 2.8 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.8 Dom Jul 21, 2013 2:05 pm

Alverna

Alverna

ouvindo.. . . ...

10Todos Ouvem Universal 2.8 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.8 Dom Jul 21, 2013 4:23 pm

Convidado

Convidado

O segundo, se parece de alguma forma com Symphony X?

11Todos Ouvem Universal 2.8 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.8 Dom Jul 21, 2013 4:26 pm

Daniel

Daniel

Esqueci geral do todos ouvem, nem baixei a do Vitor Cgcusp 

Vou terminar o Diamond Head aqui ai eu ouço as dos Vitor's Ahal

12Todos Ouvem Universal 2.8 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.8 Dom Jul 21, 2013 4:28 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

xVitorx escreveu:O segundo, se parece de alguma forma com Symphony X?
Não acho parecido.

13Todos Ouvem Universal 2.8 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.8 Dom Jul 21, 2013 5:17 pm

Convidado

Convidado

Gostei dos solos e do instrumental, mas que vocal cagado esse em arefkdm , tirou o brilho da banda.

Melhor faixa é a última
Nota 8,5

14Todos Ouvem Universal 2.8 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.8 Dom Jul 21, 2013 5:33 pm

' Markis

' Markis

Nevermore: 9

15Todos Ouvem Universal 2.8 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.8 Dom Jul 21, 2013 5:54 pm

Bruna

Bruna

10 Glass

My Birds Of Misfortune me gusta 

16Todos Ouvem Universal 2.8 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.8 Qua Jul 24, 2013 11:22 pm

Marcos_

Marcos_

N - TGE

Ahal
10
Born (The Retribution Of Spiritual Sickness)

17Todos Ouvem Universal 2.8 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.8 Ter Jul 30, 2013 10:06 pm

Daniel

Daniel

Jason Becker - Perpetual Burn
Que álbum é esse mog 
Nota: 10
MF: Altitudes

Nevermore - This Godless Endeavor
Nota: 9
MF: Sentient 6

Raventale - Mortal Aspirations
Nota: 10
MF: My Birds Of Misfortune