O que acham?
Se tiver ao menos 10 participantes, faremos
Se tiver ao menos 10 participantes, faremos
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Thais escreveu:Gastei o que eu tinha pra indicar no outro todos ouvem
Isso não é uma boa desculpaThais escreveu:Gastei o que eu tinha pra indicar no outro todos ouvem
Mas considerando que agora está voltando as aulas, o tempo vai ser mais curto.André L' escreveu:2 dias é muito :vish:um album tem no maximo 1h
' Markis escreveu:Isso não é uma boa desculpaThais escreveu:Gastei o que eu tinha pra indicar no outro todos ouvem
E o que significa?André L' escreveu:Tem sido meu destino participar do Todos Ouvem. Afinal, eu sou um melómano
- Spoiler:
aprendi uma palavra nova
Bruna escreveu:Thais escreveu:Gastei o que eu tinha pra indicar no outro todos ouvem
Mas você deve conhecer algo legal, faz umas pesquisas, mas não deixe de participar.
Faz de novo, tem milhões de bandas no mundo.Thais escreveu:Bruna escreveu:Thais escreveu:Gastei o que eu tinha pra indicar no outro todos ouvem
Mas você deve conhecer algo legal, faz umas pesquisas, mas não deixe de participar.
Já fiz no todos ouvem passado
Última edição por Bruna em Sáb Ago 03, 2013 12:20 am, editado 1 vez(es)
Falei brincando, mas continua sendo legal.Thais escreveu:Todo mundo conhece Pearl Jam
Bruna escreveu:E o que significa?André L' escreveu:Tem sido meu destino participar do Todos Ouvem. Afinal, eu sou um melómano
- Spoiler:
aprendi uma palavra nova
tinha que achar algo pra ser uma parodia à frase do CaioDicionário inFormal escreveu:Alguém que tem Melomania, é o termo usado para descrever uma paixão exagerada pela música, por vezes atingindo foros de mania. Apesar deste significado, o termo é frequentemente usado de forma elogiosa para descrever um grande apego à música. Neste sentido, Melómano é considerado como sendo um indivíduo amante e conhecedor de música, intérpretes e estilos musicais.
Pessoa que ouve muita música, de vários estilos.
André L' escreveu:Bruna escreveu:E o que significa?André L' escreveu:Tem sido meu destino participar do Todos Ouvem. Afinal, eu sou um melómano
- Spoiler:
aprendi uma palavra novatinha que achar algo pra ser uma parodia à frase do CaioDicionário inFormal escreveu:Alguém que tem Melomania, é o termo usado para descrever uma paixão exagerada pela música, por vezes atingindo foros de mania. Apesar deste significado, o termo é frequentemente usado de forma elogiosa para descrever um grande apego à música. Neste sentido, Melómano é considerado como sendo um indivíduo amante e conhecedor de música, intérpretes e estilos musicais.
Pessoa que ouve muita música, de vários estilos.
creio que o que queria indicar fica entre o seu lado e do pessoal que curte algo mais pesado, porem pega as partes que cada um não gostaGabo escreveu:Vou participar, mas se indicarem algo muito extremo já aviso que certamente terá uma nota baixa da minha parte
Ir à página : 1, 2