Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos Ouvem Universal 3

+7
Marcos_
Vinicius
A.L.
Vinícius Ramone
Abc
Bruna
' Markis
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Todos Ouvem Universal 3 Empty Todos Ouvem Universal 3 Sex Ago 02, 2013 11:57 pm

' Markis

' Markis

O que acham?
Se tiver ao menos 10 participantes, faremos IronicNice

2Todos Ouvem Universal 3 Empty Re: Todos Ouvem Universal 3 Sex Ago 02, 2013 11:58 pm

Bruna

Bruna

Eu participarei. IronicNice

3Todos Ouvem Universal 3 Empty Re: Todos Ouvem Universal 3 Sex Ago 02, 2013 11:59 pm

Abc

Abc

Gastei o que eu tinha pra indicar no outro todos ouvem Fedup

4Todos Ouvem Universal 3 Empty Re: Todos Ouvem Universal 3 Sáb Ago 03, 2013 12:01 am

Bruna

Bruna

Thais escreveu:Gastei o que eu tinha pra indicar no outro todos ouvem Fedup
L0L 
Mas você deve conhecer algo legal, faz umas pesquisas, mas não deixe de participar.

5Todos Ouvem Universal 3 Empty Re: Todos Ouvem Universal 3 Sáb Ago 03, 2013 12:02 am

' Markis

' Markis

Isso não é uma boa desculpa IronicNice

6Todos Ouvem Universal 3 Empty Re: Todos Ouvem Universal 3 Sáb Ago 03, 2013 12:06 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Se cada álbum tiver um intervalo de 2 dias vou participar. Se forem indicações seguidas sem tempo pra escutar, não.

7Todos Ouvem Universal 3 Empty Re: Todos Ouvem Universal 3 Sáb Ago 03, 2013 12:09 am

A.L.

A.L.

Tem sido meu destino participar do Todos Ouvem. Afinal, eu sou um melómano IronicNice 

Spoiler:

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

8Todos Ouvem Universal 3 Empty Re: Todos Ouvem Universal 3 Sáb Ago 03, 2013 12:09 am

A.L.

A.L.

2 dias é muito Vish um album tem no maximo 1h

9Todos Ouvem Universal 3 Empty Re: Todos Ouvem Universal 3 Sáb Ago 03, 2013 12:11 am

Bruna

Bruna

André L' escreveu:2 dias é muito :vish:um album tem no maximo 1h
Mas considerando que agora está voltando as aulas, o tempo vai ser mais curto. Vish 

10Todos Ouvem Universal 3 Empty Re: Todos Ouvem Universal 3 Sáb Ago 03, 2013 12:11 am

Abc

Abc

' Markis escreveu:
Isso não é uma boa desculpa IronicNice

Mas é verdade Think
Não teria mais o que indicar.

11Todos Ouvem Universal 3 Empty Re: Todos Ouvem Universal 3 Sáb Ago 03, 2013 12:12 am

Bruna

Bruna

André L' escreveu:Tem sido meu destino participar do Todos Ouvem. Afinal, eu sou um melómano IronicNice 

Spoiler:
E o que significa? SERIO 

12Todos Ouvem Universal 3 Empty Re: Todos Ouvem Universal 3 Sáb Ago 03, 2013 12:12 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Com 2 dias eu quero dizer o dia em que a pessoa fizer o tópico do álbum e mais um pra você ouvir. Isso não é muito.

13Todos Ouvem Universal 3 Empty Re: Todos Ouvem Universal 3 Sáb Ago 03, 2013 12:12 am

Abc

Abc

Bruna escreveu:
L0L 
Mas você deve conhecer algo legal, faz umas pesquisas, mas não deixe de participar.

Já fiz no todos ouvem passado Trágico Foda-se

14Todos Ouvem Universal 3 Empty Re: Todos Ouvem Universal 3 Sáb Ago 03, 2013 12:13 am

Vinicius

Vinicius

my will be done

15Todos Ouvem Universal 3 Empty Re: Todos Ouvem Universal 3 Sáb Ago 03, 2013 12:15 am

Bruna

Bruna

Thais escreveu:
Bruna escreveu:
L0L 

Já fiz no todos ouvem passado TrágicoFoda-se
Faz de novo, tem milhões de bandas no mundo. SERIO 
Spoiler:

16Todos Ouvem Universal 3 Empty Re: Todos Ouvem Universal 3 Sáb Ago 03, 2013 12:15 am

Abc

Abc

Todo mundo conhece Pearl Jam Foda-se

17Todos Ouvem Universal 3 Empty Re: Todos Ouvem Universal 3 Sáb Ago 03, 2013 12:16 am

' Markis

' Markis

Votação rápida aqui no tópico mesmo
1 indicação por dia ou 1 a cada 2 dias? IronicNice

18Todos Ouvem Universal 3 Empty Re: Todos Ouvem Universal 3 Sáb Ago 03, 2013 12:17 am

Bruna

Bruna

Eu voto por 2 dias. IronicNice

Última edição por Bruna em Sáb Ago 03, 2013 12:20 am, editado 1 vez(es)

19Todos Ouvem Universal 3 Empty Re: Todos Ouvem Universal 3 Sáb Ago 03, 2013 12:18 am

Bruna

Bruna

Thais escreveu:Todo mundo conhece Pearl Jam Foda-se
Falei brincando, mas continua sendo legal. Challlenge 

20Todos Ouvem Universal 3 Empty Re: Todos Ouvem Universal 3 Sáb Ago 03, 2013 12:34 am

A.L.

A.L.

Bruna escreveu:
André L' escreveu:Tem sido meu destino participar do Todos Ouvem. Afinal, eu sou um melómano IronicNice 

Spoiler:
E o que significa? SERIO 
Dicionário inFormal escreveu:Alguém que tem Melomania, é o termo usado para descrever uma paixão exagerada pela música, por vezes atingindo foros de mania. Apesar deste significado, o termo é frequentemente usado de forma elogiosa para descrever um grande apego à música. Neste sentido, Melómano é considerado como sendo um indivíduo amante e conhecedor de música, intérpretes e estilos musicais.

Pessoa que ouve muita música, de vários estilos.
tinha que achar algo pra ser uma parodia à frase do Caio Foda-se

21Todos Ouvem Universal 3 Empty Re: Todos Ouvem Universal 3 Sáb Ago 03, 2013 12:37 am

Bruna

Bruna

André L' escreveu:
Bruna escreveu:

Spoiler:
E o que significa? SERIO 
Dicionário inFormal escreveu:Alguém que tem Melomania, é o termo usado para descrever uma paixão exagerada pela música, por vezes atingindo foros de mania. Apesar deste significado, o termo é frequentemente usado de forma elogiosa para descrever um grande apego à música. Neste sentido, Melómano é considerado como sendo um indivíduo amante e conhecedor de música, intérpretes e estilos musicais.

Pessoa que ouve muita música, de vários estilos.
tinha que achar algo pra ser uma parodia à frase do Caio Foda-se
L0L L0L Notbad 
Continue procurando palavras novas. SERIO 

22Todos Ouvem Universal 3 Empty Re: Todos Ouvem Universal 3 Sáb Ago 03, 2013 12:56 am

Marcos_

Marcos_

ta

23Todos Ouvem Universal 3 Empty Re: Todos Ouvem Universal 3 Sáb Ago 03, 2013 10:03 am

Convidado

Convidado

Dessa vez não

24Todos Ouvem Universal 3 Empty Re: Todos Ouvem Universal 3 Sáb Ago 03, 2013 7:26 pm

' Markis

' Markis

headbanger depressão Trágico

25Todos Ouvem Universal 3 Empty Re: Todos Ouvem Universal 3 Sáb Ago 03, 2013 7:40 pm

Eliton

Eliton

Não vou participar dessa, não estou muito afim de conhecer coisas novas ultimamente....

26Todos Ouvem Universal 3 Empty Re: Todos Ouvem Universal 3 Sáb Ago 03, 2013 9:09 pm

' Markis

' Markis

Vão querer fazer mesmo com poucos participantes? IronicNice

27Todos Ouvem Universal 3 Empty Re: Todos Ouvem Universal 3 Dom Ago 04, 2013 12:33 am

A.L.

A.L.

tem 5, acho que ja teve com essa quantia Foda-se

28Todos Ouvem Universal 3 Empty Re: Todos Ouvem Universal 3 Seg Ago 05, 2013 1:06 pm

Gabo

Gabo

Vou participar, mas se indicarem algo muito extremo já aviso que certamente terá uma nota baixa da minha parte IronicNice 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

29Todos Ouvem Universal 3 Empty Re: Todos Ouvem Universal 3 Seg Ago 05, 2013 1:45 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Qual a ordem das indicações? Que dia começa? ironic 

30Todos Ouvem Universal 3 Empty Re: Todos Ouvem Universal 3 Seg Ago 05, 2013 2:10 pm

A.L.

A.L.

Gabo escreveu:Vou participar, mas se indicarem algo muito extremo já aviso que certamente terá uma nota baixa da minha parte IronicNice 
creio que o que queria indicar fica entre o seu lado e do pessoal que curte algo mais pesado, porem pega as partes que cada um não gosta Vish troll

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos