Vou indicar 4 albuns, nada de RiRi nem de Kanye West, mas tb não vou indicar nada relacionado aos metal, até porque vocês são tudo uns cuzão que conhece tudo
Se algum dos links não derem certo, me digam, eu procuro outro.
Vamos lá.
Eu espero que vocês gostem do que escolherem.
eu sei que não vão gostar
Me desculpem não ter indicado nada relacionado aos metal capirotesco que alguns gostam, eu até indicaria se eu conhecesse algo que vocês ainda não ouviram e eu tivesse achado bom.
Se algum dos links não derem certo, me digam, eu procuro outro.
Vamos lá.
- Eletrônica= Justice - Audio, Video, Disco:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu não escuto Daft Punk, mas vi em muitos lugares dizerem que é parecido. Quem ouve DP e ouvir esse album, se achar que é parecido mesmo, depois confirme
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Rap/Hip Hop= G.O.O.D. Music - Cruel Summer:
A quem vai ouvir esperando os Rap bom e clássico da vida, pare.
Bom, esse album é de um projeto do Kanye West, se chama G.O.O.D. Music, é com vários artistas, portanto, não se preocupem, o Kanye West faz pouca coisa ai.
AH E NÃO SE ESQUEÇAM DE OLHAR ISSO. MUITO PROVAVELMENTE O ALBUM VIRÁ COM O NOME ERRADO NAS TAGS, ESSE POVO ANIMAL DE INTERNET COLOCA O NOME DO ÁLBUM COMO 'KANYE WEST PRESENTS GOOD MUSIC CRUEL SUMMER', MAS TÁ ERRADO, CORRIJAM APENAS PRA 'CRUEL SUMMER' NO NOME DO ALBUM. TAMBÉM, COMO O ÁLBUM TEM MUSICAS COM DIVERSOS ARTISTAS, VAI TALVEZ VIR UM MONTE DE ARTISTAS BAGUNÇADOS NAS TAGS, CORRIJAM SE ESTIVER ASSIM, PRA 'G.O.O.D. MUSIC' APENAS.
- Hard Rock= Wolfmother - Wolfmother:
No Wikipedia e no Last diz que é Hard Rock, eu tenho minhas dúvidas, mas eu não entendo de nada mesmo, então que se lasque
- Pop= Katy Perry - One Of The Boys:
Não tem RiRi, mas tem Katy
Não se preocupem, eu sei que já indicaram um dela em outro todos ouvem, mas não é o mesmo.
Eu espero que vocês gostem do que escolherem.
Me desculpem não ter indicado nada relacionado aos metal capirotesco que alguns gostam, eu até indicaria se eu conhecesse algo que vocês ainda não ouviram e eu tivesse achado bom.