Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos Ouvem Universal 2.9

+3
Daniel
A.L.
Abc
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Todos Ouvem Universal 2.9 Empty Todos Ouvem Universal 2.9 Seg Jul 22, 2013 6:24 pm

Abc

Abc

Vou indicar 4 albuns, nada de RiRi nem de Kanye West, mas tb não vou indicar nada relacionado aos metal, até porque vocês são tudo uns cuzão que conhece tudo Cachorrim
Se algum dos links não derem certo, me digam, eu procuro outro.
Vamos lá.

Eletrônica= Justice - Audio, Video, Disco:

Rap/Hip Hop= G.O.O.D. Music - Cruel Summer:

Hard Rock= Wolfmother - Wolfmother:

Pop= Katy Perry - One Of The Boys:

Eu espero que vocês gostem do que escolherem. Cool
eu sei que não vão gostar

Me desculpem não ter indicado nada relacionado aos metal capirotesco que alguns gostam, eu até indicaria se eu conhecesse algo que vocês ainda não ouviram e eu tivesse achado bom.

2Todos Ouvem Universal 2.9 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.9 Seg Jul 22, 2013 6:44 pm

A.L.

A.L.

3 albuns com peitinhos na capa... vou baixar o de Jesus Tomás 

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

3Todos Ouvem Universal 2.9 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.9 Seg Jul 22, 2013 6:46 pm

Abc

Abc

André L' escreveu:3 albuns com peitinhos na capa... vou baixar o de Jesus Tomás 

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

4Todos Ouvem Universal 2.9 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.9 Seg Jul 22, 2013 6:47 pm

Daniel

Daniel

L0L kkkkkkkkk 

Spoiler:

5Todos Ouvem Universal 2.9 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.9 Seg Jul 22, 2013 6:48 pm

Abc

Abc

Daniel escreveu:L0L kkkkkkkkk 

Spoiler:

Capeteiro kkkkkkkkk

6Todos Ouvem Universal 2.9 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.9 Seg Jul 22, 2013 6:49 pm

Bruna

Bruna

André L' escreveu:3 albuns com peitinhos na capa... vou baixar o de Jesus Tomás 
L0L L0L 
Também.

7Todos Ouvem Universal 2.9 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.9 Seg Jul 22, 2013 6:50 pm

Bruna

Bruna

Katy Perry = 8,5. IronicNice

Justice é 10 Cool Mas eu vou ouvir de novo. E como não gosto de Hard Rock nem vou ouvir. O de Rap talvez eu baixe.

IronicNice

8Todos Ouvem Universal 2.9 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.9 Seg Jul 22, 2013 6:52 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:Katy Perry = 8,5. IronicNice

Justice é 10 :col:Mas eu vou ouvir de novo. E como não gosto de Hard Rock nem vou ouvir. O de Rap talvez eu baixe.

IronicNice

O que ali tá como hard rock, bom cada pouco eu vejo falarem que esse álbum é uma coisa, de vez em quando no last diz que é stoner rock, outros tempos diz que é alternativo... Trágico

9Todos Ouvem Universal 2.9 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.9 Seg Jul 22, 2013 6:54 pm

Bruna

Bruna

Vou ouvir então. IronicNice

10Todos Ouvem Universal 2.9 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.9 Seg Jul 22, 2013 6:55 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:Vou ouvir então. IronicNice

Ouça apenas se quiser mesmo jovem gafanhota (straw)

11Todos Ouvem Universal 2.9 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.9 Seg Jul 22, 2013 6:55 pm

A.L.

A.L.

Eu ja ouvi Wolfmother IronicNice
acho que é alternativo, post-grunge

12Todos Ouvem Universal 2.9 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.9 Seg Jul 22, 2013 6:58 pm

Abc

Abc

André L' escreveu:Eu ja ouvi Wolfmother IronicNice

Eu não tenho ideia, não manjo essas coisa Foda-se

13Todos Ouvem Universal 2.9 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.9 Seg Jul 22, 2013 6:59 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:

Eu não tenho ideia, não manjo essas coisa Foda-se
tanto faz, é daora Sid 

14Todos Ouvem Universal 2.9 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.9 Seg Jul 22, 2013 7:01 pm

Abc

Abc

True

15Todos Ouvem Universal 2.9 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.9 Seg Jul 22, 2013 7:23 pm

Bruna

Bruna

Eu acho que o Daniel usava um avatar dessa banda no Yahoo. Cachorrim 

16Todos Ouvem Universal 2.9 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.9 Seg Jul 22, 2013 7:25 pm

Daniel

Daniel

Bruna escreveu:

Eu? What

Última edição por Daniel em Seg Jul 22, 2013 8:38 pm, editado 1 vez(es)

17Todos Ouvem Universal 2.9 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.9 Seg Jul 22, 2013 8:29 pm

Marcos_

Marcos_

Faz tempo que ouvi do Wolfmother, mais é uma delícia de álbum Ahal
Vou baixar ele pelo simples fato de não botar fé nos outros

18Todos Ouvem Universal 2.9 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.9 Seg Jul 22, 2013 8:40 pm

Abc

Abc

Marcos_ escreveu:Faz tempo que ouvi do Wolfmother, mais é uma delícia de álbum Ahal

Você é tão mala e exigente quanto eu Trágico

19Todos Ouvem Universal 2.9 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.9 Seg Jul 22, 2013 8:50 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:
Marcos_ escreveu:Faz tempo que ouvi do Wolfmother, mais é uma delícia de álbum Ahal

Você é tão mala e exigente quanto eu Trágico
Eu não sou mala não, muito menos exigente LOL 

20Todos Ouvem Universal 2.9 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.9 Seg Jul 22, 2013 8:55 pm

Abc

Abc

É sim Mellinho Trágico

21Todos Ouvem Universal 2.9 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.9 Seg Jul 22, 2013 8:57 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:É sim Mellinho Trágico
Brincadeira mesmo não Raciocínio Racional 

22Todos Ouvem Universal 2.9 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.9 Seg Jul 22, 2013 9:02 pm

Abc

Abc

Marcos_ escreveu:
Thais escreveu:É sim Mellinho Trágico
Brincadeira mesmo não Raciocínio Racional 

Ok, você não é mala Mellinho

23Todos Ouvem Universal 2.9 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.9 Seg Jul 22, 2013 9:04 pm

Marcos_

Marcos_

agora sim

24Todos Ouvem Universal 2.9 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.9 Seg Jul 22, 2013 9:05 pm

Abc

Abc

Marcos_ escreveu:agora sim

Eu não disse que você era exigente? Foda-se

25Todos Ouvem Universal 2.9 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.9 Seg Jul 22, 2013 9:07 pm

Marcos_

Marcos_

exigente não, sou realista quanto à minha pessoa, não quero que afirmem coisas que não sou Syd Barret 

26Todos Ouvem Universal 2.9 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.9 Seg Jul 22, 2013 9:14 pm

Abc

Abc

Marcos_ escreveu:exigente não, sou realista quanto à minha pessoa, não quero que afirmem coisas que não sou Syd Barret 

Você sabe que é zuera Trágico

27Todos Ouvem Universal 2.9 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.9 Seg Jul 22, 2013 9:18 pm

Marcos_

Marcos_

Humpf 

28Todos Ouvem Universal 2.9 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.9 Ter Jul 23, 2013 4:13 am

Bruna

Bruna

Daniel escreveu:
Bruna escreveu:

Eu? What
Me parece imbecil  Não é de ti que estou falando.

Era o Daniel da OSW Cowboy 

29Todos Ouvem Universal 2.9 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.9 Ter Jul 23, 2013 5:29 pm

Daniel

Daniel

Bruna escreveu:
Daniel escreveu:
Bruna escreveu:

Eu? What
Me parece imbecil  Não é de ti que estou falando.

Era o Daniel da OSW Cowboy 

Agora sim, especifique o que você fala, mulher Varg3

30Todos Ouvem Universal 2.9 Empty Re: Todos Ouvem Universal 2.9 Ter Jul 23, 2013 5:30 pm

Bruna

Bruna

Eu tinha que lembrar que tinha dois com o nome de Daniel? Me parece imbecil 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos