Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS

+5
Vitor-ISB
Abc
A.L.
Lain
Marcos_
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Empty Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Ter Jul 16, 2013 12:32 pm

Marcos_

Marcos_

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Empty Re: Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Ter Jul 16, 2013 12:38 pm

Lain

Lain

ouvindo IronicNice 

A.L.

A.L.

adblock de putaria não indo pra pagina quando clico em pular anuncio Me parece imbecil 

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Marcos_

Marcos_

André L' escreveu:adblock de putaria não indo pra pagina quando clico em pular anuncio Me parece imbecil 
joga o link no google Foda-se 

Abc

Abc

Não entendo porque vocês nunca dizem os gêneros das coisas Me parece imbecil

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:Não entendo porque vocês nunca dizem os gêneros das coisas Me parece imbecil
Vai entender depois que ouvir Carl 

Abc

Abc

Marcos_ escreveu:
Thais escreveu:Não entendo porque vocês nunca dizem os gêneros das coisas Me parece imbecil
Vai entender depois que ouvir Carl 

Pare cas prescura home, diga duma vez coisa ruim Me parece imbecil

Marcos_

Marcos_

é um projeto com diferentes artistas e gêneros

Abc

Abc

Marcos_ escreveu:é um projeto com diferentes artistas e gêneros

Ah, saquei.

10Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Empty Re: Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Ter Jul 16, 2013 1:48 pm

A.L.

A.L.

parece ser absurdamente bom Me parece imbecil
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

11Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Empty Re: Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Ter Jul 16, 2013 5:18 pm

Convidado

Convidado

Já ouvi uma vez, é bacana, mas faz tempo

Tem Trivium, Slipknot, Dream Theater, até King Diamond eu acho

12Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Empty Re: Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Ter Jul 16, 2013 7:18 pm

Lain

Lain

9 IronicNice 

13Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Empty Re: Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Ter Jul 16, 2013 11:46 pm

Abc

Abc

Eu ia ouvir agora, mas vou ter de atrasar essa pra amanhã, ou depois, se eu não conseguir ficar sozinha em casa IronicNice
Espero que não tenha crise IronicNice

14Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Empty Re: Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Ter Jul 16, 2013 11:55 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:Eu ia ouvir agora, mas vou ter de atrasar essa pra amanhã, ou depois, se eu não conseguir ficar sozinha em casa IronicNice
sozinha...? hum e nem tem o Chuck no album

15Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Empty Re: Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Ter Jul 16, 2013 11:57 pm

Abc

Abc

André L' escreveu:
Thais escreveu:Eu ia ouvir agora, mas vou ter de atrasar essa pra amanhã, ou depois, se eu não conseguir ficar sozinha em casa IronicNice
sozinha...? hum e nem tem o Chuck no album

Minha mãe não gostaria de ouvir nada desse estilo do quarto dela, ainda depois das 23 horas da noite IronicNice

Não quero dar o mínimo de motivo pra ela me encher o saco.

16Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Empty Re: Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Qua Jul 17, 2013 12:35 pm

A.L.

A.L.

10 Ahal 

Muito bom ver as mudanças e artistas tocando coisas mais diferentes do que pelo que são famosos

MF: In the Fire, Roads e Enemy of the State

17Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Empty Re: Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Qua Jul 17, 2013 12:59 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

9,5

18Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Empty Re: Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Qua Jul 17, 2013 2:28 pm

Abc

Abc

André L' escreveu:10 Ahal 

Muito bom ver as mudanças e artistas tocando coisas mais diferentes do que pelo que são famosos

Essa In The Fire tem o vocal mais gay que eu já ouvi na minha vida Trágico 

19Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Empty Re: Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Qua Jul 17, 2013 2:43 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:

KING DIAMOND É LENDA yuno 666 

Radical 

20Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Empty Re: Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Qua Jul 17, 2013 2:45 pm

Abc

Abc

André L' escreveu:
Thais escreveu:

KING DIAMOND É LENDA yuno 666 

Radical 

Continua tendo o vocal mais gay que eu já ouvi em toda a minha vida Foda-se

21Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Empty Re: Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Qua Jul 17, 2013 4:00 pm

Abc

Abc

Daora o álbum, apesar de ter umas faixas onde o vocal não me agradou, ele é um álbum bem foda de ouvir.
E apesar de ser um álbum até grande, com várias musicas, não é nada enjoativo.
Eu curti Cool

Nota= 10, sem dúvida.
Melhor Faixa= The End.

22Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Empty Re: Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Qua Jul 17, 2013 4:08 pm

Bruna

Bruna

Isso é outro nível. me gusta Ahal 

10.

23Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Empty Re: Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Qua Jul 17, 2013 4:47 pm

' Markis

' Markis

baixando IronicNice

24Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Empty Re: Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Qua Jul 17, 2013 11:05 pm

' Markis

' Markis

Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah

Uma das melhores indicações do TO

10

25Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Empty Re: Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Qui Jul 18, 2013 11:48 am

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:

What Tá tirando memo em Thais

26Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Empty Re: Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Qui Jul 18, 2013 11:51 am

Abc

Abc

Não cara, desculpa, mas eu achei gay mesmo PK
Ainda bem que é só essa faixa Foda-se

27Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Empty Re: Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Qui Jul 18, 2013 12:03 pm

Marcos_

Marcos_

Vargain 

28Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Empty Re: Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Qui Jul 18, 2013 10:47 pm

Daniel

Daniel

What 

Spoiler:

Spoiler:

29Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Empty Re: Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Qui Jul 18, 2013 10:49 pm

Daniel

Daniel

Essa colaboração é muito foda, Roadrunner realmente a melhor gravadora de metal (Mas eu acho que a Metal Blade também é muito boa Think), enfim, esse álbum é magnífico, tem até o Steele mog 

Nota: 1000000 No me diga 
MF: Enemy Of The State Awayeah 

30Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Empty Re: Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Qui Jul 18, 2013 11:03 pm

Abc

Abc

Daniel escreveu:What 

Spoiler:

Spoiler:

Se você gosta eu não tenho problema com isso, mas eu não gostei.
Pronto, esse assunto encerra aqui.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos