Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓

+8
Eliton
@StreetPreachers
' Markis
Gabo
Bruna
Renato Luiz
Shauca
Marcos_
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Empty Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Sáb Jul 27, 2013 11:24 am

Marcos_

Marcos_

Escolham o que achar melhor Very Happy 

Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes
Spoiler:

Planeta do Tesouro
Spoiler:

Um Sonho Possível
Spoiler:

É múltipla escolha, então assistam o filme que preferirem

2Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Empty Re: Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Sáb Jul 27, 2013 11:24 am

Marcos_

Marcos_

Já já posto os links pra download ou online

3Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Empty Re: Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Sáb Jul 27, 2013 11:31 am

Marcos_

Marcos_

Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes:

RMVB Legendado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Torrent: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e a legenda: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Online: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Empty Re: Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Sáb Jul 27, 2013 11:46 am

Marcos_

Marcos_

Planeta do Tesouro

Torrent Dublado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Torrent Legendado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e a legenda: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Empty Re: Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Sáb Jul 27, 2013 11:47 am

Shauca

Shauca

Eba... Planeta do Tesouro e Um Sonho Possível são inéditos para mim... Baixarei ambos... Aew 

Quanto ao primeiro, é nota 10... Valeu Marcos...Notbad 

6Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Empty Re: Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Sáb Jul 27, 2013 11:51 am

Marcos_

Marcos_

Um sonho Possível

Torrent Dublado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Torrent Legendado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e a legenda: Tentem alguma dessas ae [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Foda-se 

7Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Empty Re: Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Sáb Jul 27, 2013 11:52 am

Marcos_

Marcos_

ShaucaMovie escreveu:Eba... Planeta do Tesouro e Um Sonho Possível são inéditos para mim... Baixarei ambos... Aew 

Quanto ao primeiro, é nota 10... Valeu Marcos...Notbad 
Notbad :ohyeah 

8Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Empty Re: Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Sáb Jul 27, 2013 12:22 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Vcs mudaram as regras sagradas do TA? Erejes ironic 

http://egocerebral.blogspot.com

9Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Empty Re: Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Sáb Jul 27, 2013 12:27 pm

Marcos_

Marcos_

Renato escreveu:Vcs mudaram as regras sagradas do TA? Erejes ironic 
Você nem está participando, logo sua opinião é descartável ironic 

10Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Empty Re: Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Sáb Jul 27, 2013 12:30 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Marcos_ escreveu:
Você nem está participando, logo sua opinião é descartável ironic 

kkkkkkkkk  mas eu prezo pela tradiçaum ironic 

11Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Empty Re: Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Sáb Jul 27, 2013 12:30 pm

Bruna

Bruna

L0L 

12Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Empty Re: Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Sáb Jul 27, 2013 12:35 pm

Bruna

Bruna

Vou assistir o primeiro e o terceiro. Amanha, talvez! Cowboy

Espero que sejam bons amigo. Papaco Bolado Pacara 

13Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Empty Re: Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Sáb Jul 27, 2013 1:51 pm

Gabo

Gabo

Baixando o Planeta do Tesouro IronicNice 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

14Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Empty Re: Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Sáb Jul 27, 2013 2:53 pm

' Markis

' Markis

Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes Notbad
9, ótimo filme...
Spoiler:

15Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Empty Re: Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Sáb Jul 27, 2013 3:02 pm

Shauca

Shauca

Então, eu achei muito boa essa mudança e vou explicar o porquê...

No meu caso específico, se ele indicasse um filme apenas, o primeiro, eu já teria visto... Como ele deu outras opções, consegui ter opções inéditas para assistir...

Eu pretendo sempre indicar apenas dois filmes, para não esgotar as opções que eu tenha para indicar, já que só indico filmes que dou nota 10...

Com isso acaba também as indicações paralelas, as quais eu nunca indiquei por achar que não haveria tanto interesse e comprometimento para com elas...

Sendo assim, acho que melhora e dá uma opção a mais para quem for assistir... Agora vc pode escolher a indicação que mais lhe agradar, ou pode ver todas, depende exclusivamente de vc...

Notbad 

16Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Empty Re: Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Sáb Jul 27, 2013 3:06 pm

Shauca

Shauca

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO...

É 10...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma emocionante história real que o cinema nos dá oportunidade de assistir... E mais uma vez, não fosse o TA, eu ainda não teria assistido este belo filme!!

Valeu Markus... Mais uma magnífica indicação...Aew 

17Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Empty Re: Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Sáb Jul 27, 2013 3:09 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

ShaucaMovie escreveu:

No meu caso específico, se ele indicasse um filme apenas, o primeiro, eu já teria visto... Como ele deu outras opções, consegui ter opções inéditas para assistir...

Eu pretendo sempre indicar apenas dois filmes, para não esgotar as opções que eu tenha para indicar, já que só indico filmes que dou nota 10...

Com isso acaba também as indicações paralelas, as quais eu nunca indiquei por achar que não haveria tanto interesse e comprometimento para com elas...

Sendo assim, acho que melhora e dá uma opção a mais para quem for assistir... Agora vc pode escolher a indicação que mais lhe agradar, ou pode ver todas, depende exclusivamente de vc...

Notbad 

Achei paia isso de poder escolher a indicação q mais agradar Raciocínio Racional  isso acaba com o propósito do TA q é ver filmes q vc normalmente não veria.

Ao invés disso poderia ter uma espécie de indicação paralela para substituir somente no caso de alguém já ter visto a indicação oficial IronicNice 

É só uma ideia, mas eu nem to participando mesmo, vcs q sabem ironic

18Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Empty Re: Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Sáb Jul 27, 2013 3:15 pm

Gabo

Gabo

Renato escreveu:
ShaucaMovie escreveu:

Notbad 

Achei paia isso de poder escolher a indicação q mais agradar Raciocínio Racional  isso acaba com o propósito do TA q é ver filmes q vc normalmente não veria.

Ao invés disso poderia ter uma espécie de indicação paralela para substituir somente no caso de alguém já ter visto a indicação oficial IronicNice 

True 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

19Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Empty Re: Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Sáb Jul 27, 2013 3:16 pm

Shauca

Shauca

Digitei troço pra caramba e saiu repeteco... aff arefkdm 

20Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Empty Re: Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Sáb Jul 27, 2013 3:20 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

A sua mensagem saiu no meio da minha L0L  mas eu entendi, vlw Alien 

21Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Empty Re: Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Sáb Jul 27, 2013 3:20 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Planeta do Tesouro eu vi quando era criança, na época eu curti muito mog 

22Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Empty Re: Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Sáb Jul 27, 2013 3:21 pm

Bruna

Bruna

Acho que concordo com o Renato. Think

23Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Empty Re: Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Sáb Jul 27, 2013 3:22 pm

Shauca

Shauca

Então, essa inovação está sendo testada neste TA... Nada é definitivo...

O certo seríamos fazer uma reunião, tipo no xat, e decidir os futuros TA's...

Com o Filmow, temos uma grande base agora para saber o que foi ou não visto pelos participantes...

Quanto a vc não estar participando desta edição, não tem nada haver... para mim, vc tem todo direito de opinar, já faz parte do projeto, assim como o Caio, o Rocky e todos que um dia já participaram...Smile

24Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Empty Re: Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Sáb Jul 27, 2013 4:53 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vou ver a primeira hoje na madruga se baixar.

25Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Empty Re: Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Sáb Jul 27, 2013 4:59 pm

Eliton

Eliton

Renato escreveu:
ShaucaMovie escreveu:

Notbad 

facepalm 

26Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Empty Re: Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Sáb Jul 27, 2013 5:05 pm

Eliton

Eliton

Já vi o um sonho possível e esse é 10 Notbad 
Vou baixar outro...

27Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Empty Re: Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Sáb Jul 27, 2013 5:16 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Vou ver a primeira hoje na madruga se baixar.
Oshi... Voltou a ter problemas para baixar Milady? kay 

28Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Empty Re: Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Sáb Jul 27, 2013 5:20 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Vou ver a primeira hoje na madruga se baixar.
Oshi... Voltou a ter problemas para baixar Milady? kay 
Ah não, é que tá baixando outro filme junto Cool e ver de madrugada é melhor.

29Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Empty Re: Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Sáb Jul 27, 2013 5:40 pm

Shauca

Shauca

opa...saquei...:awesome 

30Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Empty Re: Todos Assistem 5.1 - Abaixo ↓ Ter Jul 30, 2013 5:01 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Verei Lock Stock and Two Smoking Barrels (1998) amanhã.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos