Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos

+4
@StreetPreachers
' Markis
Shauca
Tays
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Empty Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Sáb Set 07, 2013 9:02 am

Tays

Tays

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Empty Re: Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Sáb Set 07, 2013 9:50 am

Shauca

Shauca

Uia... (Meio que dormindo ainda, esfrego os olhos e me belisco... que maravilha)

Vou baixar Ty...

3Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Empty Re: Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Sáb Set 07, 2013 11:33 am

' Markis

' Markis

Vi semana retrasada quando passou no TC Action, e não curti muito headbanger depressão
Nota: 6,5

4Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Empty Re: Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Sáb Set 07, 2013 2:40 pm

Shauca

Shauca

Já fiz tudo que tinha pra fazer (foi osso)... Agora vou ver 2 Coelhos... Smile

5Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Empty Re: Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Sáb Set 07, 2013 4:47 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Não tinha visto o tópico ainda Alien Marcando aqui.

6Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Empty Re: Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Sáb Set 07, 2013 4:49 pm

Shauca

Shauca

Aconteceu uma coisa inusitada comigo assistindo este filme... A última cena (e quando digo a última é realmente aquela final, de poucos segundos) me fez refletir e dar uma outra nota totalmente inusitada para este filme...

8,5

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Valeu Ty... Notbad 

7Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Empty Re: Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Sáb Set 07, 2013 4:51 pm

Shauca

Shauca

Esqueci de mencionar... Trilha sonora excepcional, tendo o ponto alto com Paciência, do Lenine. Arco iris 

8Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Empty Re: Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Sáb Set 07, 2013 4:55 pm

Tays

Tays

Notbad Nyancat

9Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Empty Re: Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Sáb Set 07, 2013 5:05 pm

Shauca

Shauca

Eu admiro a coragem de indicarem um filme nacional no TA... A Street já tinha feito isso... Agora foi vc Ty... Smile

Pode parecer que sou chato (muitos acham que sou mesmo... e devo ser mesmo) mas eu acho que este filme, se fosse dirigido por um cineasta top e produzido com um pouco mais de requinte, seria um daqueles filmes pra receber nota 10 de tudo que é lado... O roteiro é muito bem elaborado, poderia ser um daqueles thrillers memoráveis, de terminar o filme sem unhas... Notbad

Mas admito... A cena final é algo memorável... 2 Coelhos... Awayeah Awayeah 

10Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Empty Re: Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Sáb Set 07, 2013 5:12 pm

Tays

Tays

ShaucaMovie escreveu:Eu admiro a coragem de indicarem um filme nacional no TA... A Street já tinha feito isso... Agora foi vc Ty... Smile

Pode parecer que sou chato (muitos acham que sou mesmo... e devo ser mesmo) mas eu acho que este filme, se fosse dirigido por um cineasta top e produzido com um pouco mais de requinte, seria um daqueles filmes pra receber nota 10 de tudo que é lado... O roteiro é muito bem elaborado, poderia ser um daqueles thrillers memoráveis, de terminar o filme sem unhas... Notbad

Mas admito... A cena final é algo memorável... 2 Coelhos... Awayeah Awayeah 
Obrigada Juca. Chato? não mesmo... Então, eu li que vão fazer um remake

Wikipédia escreveu: De acordo com o site da revista Variety, a produtora americana Tango Pictures comprou os direitos de refilmagem de 2 Coelhos. O remake será o segundo projeto em desenvolvimento da recém-criada produtora. Poyart diz que deve assumir a produção executiva, mas não a direção da fita. “A ideia é fazer outro filme. No momento, a Tango está contratando roteiristas que vão dar um novo tratamento à história e à aclimatação para o público norte-americano.” disse ele. O orçamento do filme deve custar entre 10 e 12 milhões dólares.
Vamos esperar né...mmmm

11Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Empty Re: Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Sáb Set 07, 2013 5:14 pm

Shauca

Shauca

Uia... Era exatamente isso que eu estava falando no post acima... Vamos aguardar Ty... Smile

12Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Empty Re: Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Ter Dez 03, 2013 2:35 pm

Marcos_

Marcos_

Bem elaborado, 9

13Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Empty Re: Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Ter Dez 03, 2013 10:46 pm

Caio

Caio

8

14Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Empty Re: Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Ter Fev 11, 2014 3:01 pm

Gabo

Gabo

Baixando  Think 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

15Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Empty Re: Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Ter Fev 11, 2014 3:51 pm

Ana

Ana

9
Spoiler:

16Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Empty Re: Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Ter Fev 11, 2014 4:56 pm

Gabo

Gabo

Eita download demorado  papaco2 

17Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Empty Re: Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Sex Fev 14, 2014 5:28 pm

Gabo

Gabo

Achei chatinho, mas o final até que foi bem bolado  IronicNice 

7

18Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Empty Re: Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Sex Fev 14, 2014 6:07 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:Achei chatinho, mas o final até que foi bem bolado  IronicNice 

7
Na época eu falei algo parecido para a Ty... Mandei um 8,5 pela grande sacada do final... para nacionais, até que está satisfatório né?  ^^ 

19Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Empty Re: Todos Assistem 5.7 - 2 Coelhos Sex Fev 14, 2014 6:29 pm

Gabo

Gabo

ShaucaMovie escreveu:
Gabo escreveu:Achei chatinho, mas o final até que foi bem bolado  IronicNice 

7
Na época eu falei algo parecido para a Ty... Mandei um 8,5 pela grande sacada do final... para nacionais, até que está satisfatório né?  ^^ 

Sim, eu concordo com os seus posts  Think mas pelos comentários do filmow chupando as bolas desse filme eu esperava mais  Haters

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos