[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Obrigada Juca. Chato? não mesmo... Então, eu li que vão fazer um remakeShaucaMovie escreveu:Eu admiro a coragem de indicarem um filme nacional no TA... A Street já tinha feito isso... Agora foi vc Ty...
Pode parecer que sou chato (muitos acham que sou mesmo... e devo ser mesmo) mas eu acho que este filme, se fosse dirigido por um cineasta top e produzido com um pouco mais de requinte, seria um daqueles filmes pra receber nota 10 de tudo que é lado... O roteiro é muito bem elaborado, poderia ser um daqueles thrillers memoráveis, de terminar o filme sem unhas...
Mas admito... A cena final é algo memorável... 2 Coelhos...
Vamos esperar né...Wikipédia escreveu: De acordo com o site da revista Variety, a produtora americana Tango Pictures comprou os direitos de refilmagem de 2 Coelhos. O remake será o segundo projeto em desenvolvimento da recém-criada produtora. Poyart diz que deve assumir a produção executiva, mas não a direção da fita. “A ideia é fazer outro filme. No momento, a Tango está contratando roteiristas que vão dar um novo tratamento à história e à aclimatação para o público norte-americano.” disse ele. O orçamento do filme deve custar entre 10 e 12 milhões dólares.
Na época eu falei algo parecido para a Ty... Mandei um 8,5 pela grande sacada do final... para nacionais, até que está satisfatório né?Gabo escreveu:Achei chatinho, mas o final até que foi bem bolado
7
ShaucaMovie escreveu:Na época eu falei algo parecido para a Ty... Mandei um 8,5 pela grande sacada do final... para nacionais, até que está satisfatório né?Gabo escreveu:Achei chatinho, mas o final até que foi bem bolado
7