Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual é a melhor versão brasileira?

+10
Bruna
Eliton
Shauca
Gabo
A.L.
The.Pretender
White
Badass
Bianca
Renato Luiz
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Qual vc gosta mais?

Qual é a melhor versão brasileira? - Página 3 Empty67%Qual é a melhor versão brasileira? - Página 3 Empty 67% [ 2 ]
Qual é a melhor versão brasileira? - Página 3 Empty0%Qual é a melhor versão brasileira? - Página 3 Empty 0% [ 0 ]
Qual é a melhor versão brasileira? - Página 3 Empty33%Qual é a melhor versão brasileira? - Página 3 Empty 33% [ 1 ]
Total de votos : 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

61Qual é a melhor versão brasileira? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Qua Nov 20, 2013 12:34 am

Caio

Caio

Qual é o gosto da lesma? IronicNice

62Qual é a melhor versão brasileira? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Qua Nov 20, 2013 12:36 am

Abc

Abc

卡歐 escreveu:Qual é o gosto da lesma? IronicNice
É que nem água salgada, mas é viscosinho.
Bons shaolins tem alimentação a base de lesmas, como assim você ainda não sabe o gosto?

Spoiler:

63Qual é a melhor versão brasileira? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Qua Nov 20, 2013 12:45 am

Caio

Caio

Thaia escreveu:
卡歐 escreveu:Qual é o gosto da lesma? IronicNice
É que nem água salgada, mas é viscosinho.
Bons shaolins tem alimentação a base de lesmas, como assim você ainda não sabe o gosto?

Spoiler:
Para os bons shaolins pode ser, mas como eu so um exelente shaolin nunca provei IronicNice

64Qual é a melhor versão brasileira? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Qua Nov 20, 2013 6:10 am

White

White

Thaia escreveu:
' Markis escreveu:
Thaia escreveu:Já tentei ver filmes legendados, perco tempo lendo legenda e perco alguns detalhes do filme.
Fora que, nunca aprendi nada de inglês com isso mesmo.

Por isso gosto dos dublados.
Se for pra eu ver um filme legendado eu abandono.
Fora a porra da dificuldade pra baixar e colocar uma legenda junto com o filme. Achar principalmente uma que não fique atrasada.
Nunca entendi porque os arrombadinhos que postam o filme, já não postam eles com a legenda junto.

É perca de tempo, prefiro comer lesma.
Peça seu dinheiro de volta IronicNice
"perda"

http://www.rockandtudo.com

65Qual é a melhor versão brasileira? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Qua Nov 20, 2013 6:20 am

Caio

Caio

Nicolas escreveu:
Thaia escreveu:
' Markis escreveu:
Thaia escreveu:Já tentei ver filmes legendados, perco tempo lendo legenda e perco alguns detalhes do filme.

Fora a porra da dificuldade pra baixar e colocar uma legenda junto com o filme. Achar principalmente uma que não fique atrasada.
Nunca entendi porque os arrombadinhos que postam o filme, já não postam eles com a legenda junto.

"perda"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

66Qual é a melhor versão brasileira? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Qua Nov 20, 2013 6:25 am

White

White

Renato escreveu:
Nicolas escreveu:Os títulos de filmes passados para o Brasil ( e portugal ás vezes superam no quesito de ser ridículo ) dão vergonha alheia muitas das vezes. E em algumas os marketeiros Jênios são pegos pelas próprias asneiras, como na até agora trilogia "The Hangover" em que o título é uma gíria americana para " Ressaca " e no Brasil colocaram " Se beber não case " e no terceiro filme da sequência não tem casamento nenhum, desfraldando assim a cara de idiotas que os criativos entusiastas deste título estúpido devem ter experimentado ao receber o material para distribuição no Brasil.
Mas isso foi porque já havia um filme traduzido com o nome A Ressaca, sendo que se chama ''Hot Tub Time Machine''. Ou seja, um erro levou a outro.
porra não sabia dessa papaco2
mas isso só reforça a mensagem. Colacassem sem o Artigo "A". Ou então busacassem apenas uma forma de traduzir o título, e não a baianagem que fizeram.

67Qual é a melhor versão brasileira? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Qua Nov 20, 2013 12:20 pm

Abc

Abc

Nicolas escreveu:
Thaia escreveu:
' Markis escreveu:

"perda"
''Perda'' a viadagem depois conversamos papaco2

68Qual é a melhor versão brasileira? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Sex Dez 06, 2013 5:44 pm

White

White

Tô vendo o quinto elemento no Cinemax, com uma dublagem muito escrota IronicNice

69Qual é a melhor versão brasileira? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Sex Dez 06, 2013 5:57 pm

A.L.

A.L.

Nicolas escreveu:Tô vendo o quinto elemento no Cinemax, com uma dublagem muito escrota IronicNice
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

70Qual é a melhor versão brasileira? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Ter Jan 07, 2014 3:35 pm

White

White

Bianca escreveu:
Nicolas escreveu:
Bianca escreveu:só sei que a dublagem de TBBT no sbt e de House na record são as piores que já vi na vida Nojo 
Meu curso de inglês serviu pra alguma coisa :ohyeah 
ainda não tive essa experiência de assistir TBBT no SBT e nem quero.
n perde nada

Não vi no SBT, Mas vi um cara vendo na Lan House Hoje Oh God Why? Whatahell.

Sem palavras para descrever tamanha aberração, nem se esforçaram em fazer algo que preste, parece que a cultura brasileira é fazer lixo porque brasileiro gosta de lixo. Queopareeeeeeeeeeooooo.

71Qual é a melhor versão brasileira? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Ter Jan 07, 2014 3:39 pm

White

White

Mudaram até a música de abertura, nem sei praque, poderiam deixar pelo menos isso original. será que eles acharam o que? Que vai pegar? Vai virar hit? papaco2

72Qual é a melhor versão brasileira? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Qui Jan 09, 2014 2:59 pm

Bianca

No início o universo era denso e quente depois de bilhões de anos começou a expansão e de repente os autótrofos surgiram blablabla e ferramentas a muralha da china e tudo começou com um big bang hey.... kkkkkkkkk triiiste

73Qual é a melhor versão brasileira? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Dom Jan 12, 2014 4:56 pm

A.L.

A.L.

a musiquinha é daora, só acho estranho a voz do Leonard mesmo sem conhecer a original porque não combina muito. ela é meio infantil

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos