Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TODOS ASSISTEM 6.6 >>> TRUQUE DE MESTRE

+10
Gabo
Renato Luiz
Igor
' Markis
Caio
Tays
Bruna
A.L.
@StreetPreachers
Shauca
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1TODOS ASSISTEM 6.6 >>> TRUQUE DE MESTRE Empty TODOS ASSISTEM 6.6 >>> TRUQUE DE MESTRE Sex Dez 06, 2013 9:47 am

Shauca

Shauca

Aew  SHAUCA ESTÚDIO, ORGULHOSAMENTE APRESENTA... Aew 

TRUQUE DE MESTRE...2013 (INDICAÇÃO OFICIAL)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SINOPSE

Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

FICHA TÉCNICA

Título no Brasil: Truque de Mestre
Título Original: Now You See Me
País de Origem: França / EUA
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 115 minutos
Ano de Lançamento: 2013
Direção: Louis Leterrier

ELENCO

Jesse Eisenberg … J. Daniel Atlas
Mark Ruffalo … Dylan Rhodes
Woody Harrelson … Merritt McKinney
Isla Fisher … Henley Reeves
Dave Franco … Jack Wilder
Mélanie Laurent … Alma Dray
Morgan Freeman … Thaddeus Bradley
Michael Caine … Arthur Tressler

720p YIFY - 874 MB >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1080p YIFY - 1.86 GB >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Legenda (serve para ambos) >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aew 
Aew 
Aew 

OS SUSPEITOS...2013 (INDICAÇÃO OPCIONAL)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SINOPSE

Em Boston, um pai de família deve lidar com o desaparecimento de sua filha e de um amigo dela. Quando suspeita que o detetive encarregado das buscas já desistiu de procurar pelo culpado, este pai desesperado começa a desconfiar de todas as pessoas ao redor. Fazendo sua própria investigação, ele encontra o principal suspeito e decide sequestrá-lo.

FICHA TÉCNICA

Ano: 2013
Duração: 146 minutos
Gênero: Drama / Policial / Suspense
Direção: Denis Villeneuve
Roteiro: Aaron Guzikowski

ELENCO

Hugh Jackman, Jake Gyllenhaal, Viola Davis, Maria Bello, Terrence Howard, Melissa Leo, Paul Dano, Dylan Minnette, Zoe Borde, Erin Gerasimovich, Kyla Drew Simmons, Wayne Duvall, Len Cariou

720p YIFY - 987.37 MB >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1080p YIFY - 2.05 GB >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Legenda (serve para ambos) >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aew 
Aew 
Aew 

Espero que vocês curtam bastante estes 2 filmes, assim como eu curti... Trata-se de 2 dos melhores filmes deste ano, com toda certeza... Considerem presente de Natal adiantado do Shauca Estúdio...

Agora é com vocês, TAbbits... Ótimo entretenimento à todos... Aguardo notas e considerações.
Aew 

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Alien Estou vendo Amore Brutos agora, daqui a pouco começo a baixar o seu.

A.L.

A.L.

Spoiler:

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Alien Estou vendo Amore Brutos agora, daqui a pouco começo a baixar o seu.
ah :awesome 

Shauca

Shauca

A.L. escreveu:
Spoiler:
É muita honra para Shauca... ^^ 

André, é assim que começa... Uma nota aqui, outra acolá... Quando vc menos esperar, já estará indicando também... Ahh 

"Então vem, vem, abre uma conta no TA... Vem, vem...!! kkkkkkkkk 

A.L.

A.L.

ShaucaMovie escreveu:
A.L. escreveu:
Spoiler:

André, é assim que começa... Uma nota aqui, outra acolá... Quando vc menos esperar, já estará indicando também... Ahh 

no dia que eu tiver uma internet melhor eu pretendo participar sim. vou indicar varios filmes do Adam Sandler e do Jackie Chan :awesome Lie 
Truque de mestre eu tinha visto em DVD, acho até que listei nos melhores filmes do ano

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Shauca

Shauca

A.L. escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
A.L. escreveu:
Spoiler:

no dia que eu tiver uma internet melhor eu pretendo participar sim. vou indicar varios filmes do Adam Sandler e do Jackie Chan :awesome Lie 
Truque de mestre eu tinha visto em DVD, acho até que listei nos melhores filmes do ano
Pensando melhor, fica só dando notas André... L0L L0L L0L kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

Truque de Mestre faz parte dos meus favoritos... SirTrue Awayeah 

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Em amore brutos parei em 1:40:01, termino o restinho quando voltar do curso (ou no curso) Alien 

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Em amore brutos parei em 1:40:01, termino o restinho quando voltar do curso (ou no curso) Alien 
vai pro curso estudar ou ver filme??? kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 
zueira milady... na verdade, o curso deve aprender com vc... :awesome 

10TODOS ASSISTEM 6.6 >>> TRUQUE DE MESTRE Empty Re: TODOS ASSISTEM 6.6 >>> TRUQUE DE MESTRE Sex Dez 06, 2013 11:56 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Em amore brutos parei em 1:40:01, termino o restinho quando voltar do curso (ou no curso) Alien 
vai pro curso estudar ou ver filme??? kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 
zueira milady... na verdade, o curso deve aprender com vc... :awesome 
Foda-se Fazer O plano de negócios é muito chato, tem hora que quase durmo, por isso o filme é necessário Varg1 

11TODOS ASSISTEM 6.6 >>> TRUQUE DE MESTRE Empty Re: TODOS ASSISTEM 6.6 >>> TRUQUE DE MESTRE Sex Dez 06, 2013 12:22 pm

Bruna

Bruna

Tá na "lista" de filmes que vou assistir com o meu irmão. Glass

12TODOS ASSISTEM 6.6 >>> TRUQUE DE MESTRE Empty Re: TODOS ASSISTEM 6.6 >>> TRUQUE DE MESTRE Sex Dez 06, 2013 12:24 pm

Bruna

Bruna

ShaucaMovie escreveu:
A.L. escreveu:
Spoiler:

:awesome 

13TODOS ASSISTEM 6.6 >>> TRUQUE DE MESTRE Empty Re: TODOS ASSISTEM 6.6 >>> TRUQUE DE MESTRE Sex Dez 06, 2013 12:29 pm

Tays

Tays

Que coincidência whatt  Foi o filme que meu namorado me emprestou PK 

Spoiler:

14TODOS ASSISTEM 6.6 >>> TRUQUE DE MESTRE Empty Re: TODOS ASSISTEM 6.6 >>> TRUQUE DE MESTRE Sex Dez 06, 2013 12:48 pm

Shauca

Shauca

Ty escreveu:Que coincidência whatt  Foi o filme que meu namorado me emprestou PK 

Spoiler:
Grande Ty... Ahh Notbad 

Caio

Caio

é pra ve o primero obrigatorio ou o segundo?

Shauca

Shauca

Kwai Chang Caine escreveu:é pra ve o primero obrigatorio ou o segundo?
Fique à vontade para escolher Mestre Pai Cai... Qualquer um deles é filmão... Smile

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:Tá na "lista" de filmes que vou assistir com o meu irmão. Glass
Notbad Notbad 

Caio

Caio

ShaucaMovie escreveu:
Fique à vontade para escolher Mestre Pai Cai... Qualquer um deles é filmão... Smile
Entao vo baxa o segundo pq esse primero ta cherando a merda

Shauca

Shauca

Kwai Chang Caine escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Mestre Caio, lamento lhe informar, mas teu nariz tá com problema... Jamais indicaria um filme merda pra vc's... Sir 

Caio

Caio

ShaucaMovie escreveu:
Kwai Chang Caine escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Mestre Caio, lamento lhe informar, mas teu nariz tá com problema... Jamais indicaria um filme merda pra vc's... Sir 
É nisso que vc ker acreditar

Shauca

Shauca

Mestre, o primeiro filme faz parte dos meus favoritos... Impossível vc não dar pelo menos 7... Enfim, a escolha é sua e a respeitarei... Smile

22TODOS ASSISTEM 6.6 >>> TRUQUE DE MESTRE Empty Re: TODOS ASSISTEM 6.6 >>> TRUQUE DE MESTRE Sex Dez 06, 2013 10:21 pm

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

23TODOS ASSISTEM 6.6 >>> TRUQUE DE MESTRE Empty Re: TODOS ASSISTEM 6.6 >>> TRUQUE DE MESTRE Sex Dez 06, 2013 10:31 pm

Shauca

Shauca

Kwai Chang Caine escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não conheço este mercado...Really? 

24TODOS ASSISTEM 6.6 >>> TRUQUE DE MESTRE Empty Re: TODOS ASSISTEM 6.6 >>> TRUQUE DE MESTRE Sáb Dez 07, 2013 1:43 pm

Caio

Caio

prisoners 9

25TODOS ASSISTEM 6.6 >>> TRUQUE DE MESTRE Empty Re: TODOS ASSISTEM 6.6 >>> TRUQUE DE MESTRE Sáb Dez 07, 2013 1:57 pm

Shauca

Shauca

Kwai Chang Caine escreveu:prisoners 9
Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad 
vlw mestre... ^^ 

' Markis

' Markis

Lamento, mas nao gostei  IronicNice 

achei muito forçado pra tentar arrumar o roteiro mal escrito

5

Shauca

Shauca

' Markis escreveu:Lamento, mas nao gostei  IronicNice 

achei muito forçado pra tentar arrumar o roteiro mal escrito

5

Valeu Markis...  ^^ 

28TODOS ASSISTEM 6.6 >>> TRUQUE DE MESTRE Empty Re: TODOS ASSISTEM 6.6 >>> TRUQUE DE MESTRE Seg Dez 09, 2013 10:41 pm

Igor

Igor

Truque de Mestre é bem legal, eu já assisti! Smile

29TODOS ASSISTEM 6.6 >>> TRUQUE DE MESTRE Empty Re: TODOS ASSISTEM 6.6 >>> TRUQUE DE MESTRE Seg Dez 09, 2013 10:43 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Já baixei

http://egocerebral.blogspot.com

@StreetPreachers

@StreetPreachers

The piratebay está fora do ar?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos