Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você conhece algum easter eggs sobre musicas ?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

D4rth

D4rth

Cachorrim 

Gabo

Gabo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já postei isso várias vezes, mas é daora  ironic

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

@StreetPreachers

@StreetPreachers

O que é isso?  ironic 

Gabo

Gabo

@StreetPreachers escreveu:O que é isso?  ironic 

São mensagens escondidas, podem ser em músicas ou em filmes, jogos, etc IronicNice 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Otávio

Otávio

acho que entendi...
The first letters of each line of the song 'The Golden Walls of Heaven' form the word "SATAN".
Also the first letters of each line of the song 'Dies Irae' form the sentence: "CHRIST THE BASTARD SON OF HEAVEN".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 666

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
@StreetPreachers escreveu:O que é isso?  ironic 

São mensagens escondidas, podem ser em músicas ou em filmes, jogos, etc IronicNice 
Aaaah!
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já postei isso várias vezes, mas é daora  ironic
 Dafuq 

Eliton

Eliton

Os gemidos que aparecem na musica Rocket Queen do GN'R são reais  IronicNice 

Uma grande confusão que muitas pessoas fazem até hoje, é o de pensar que a musa inspiradora teria sido Adriana Smith, dançarina de um clube de striptease em Los Angeles e namoradinha de Steven Adler, que protagonizou aquele sexo selvagem com Rose dentro do estúdio na hora da gravação da faixa. Os gemidos dela podem ser ouvidos entre 2m30s e 3m10s da música. Em uma entrevista ela esclareceu os fatos sobre o episódio.

“Eu estava namorando o Adler na época, e nós sempre discutíamos sobre eu ser ou não namorada dele... Eu estava me embebedando no estúdio, e Axl me fez uma proposta. Nós sempre tivemos uma espécie de tentação, e uma vez que ficamos juntos, foi como fogo e gasolina. Axl planejava me levar à estrada com eles, para termos shows de sexo ao vivo por trás de uma tela no palco. Aquele cara é um gênio, cheio de idéias loucas. Provavelmente, eu perdi um monte de dinheiro, mas não queria ser vista como uma groupie que roubava namorados.”

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos