Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
@StreetPreachers escreveu:O que é isso?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]The first letters of each line of the song 'The Golden Walls of Heaven' form the word "SATAN".
Also the first letters of each line of the song 'Dies Irae' form the sentence: "CHRIST THE BASTARD SON OF HEAVEN".
Aaaah!Gabo escreveu:@StreetPreachers escreveu:O que é isso?
São mensagens escondidas, podem ser em músicas ou em filmes, jogos, etc
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Já postei isso várias vezes, mas é daora
Uma grande confusão que muitas pessoas fazem até hoje, é o de pensar que a musa inspiradora teria sido Adriana Smith, dançarina de um clube de striptease em Los Angeles e namoradinha de Steven Adler, que protagonizou aquele sexo selvagem com Rose dentro do estúdio na hora da gravação da faixa. Os gemidos dela podem ser ouvidos entre 2m30s e 3m10s da música. Em uma entrevista ela esclareceu os fatos sobre o episódio.
“Eu estava namorando o Adler na época, e nós sempre discutíamos sobre eu ser ou não namorada dele... Eu estava me embebedando no estúdio, e Axl me fez uma proposta. Nós sempre tivemos uma espécie de tentação, e uma vez que ficamos juntos, foi como fogo e gasolina. Axl planejava me levar à estrada com eles, para termos shows de sexo ao vivo por trás de uma tela no palco. Aquele cara é um gênio, cheio de idéias loucas. Provavelmente, eu perdi um monte de dinheiro, mas não queria ser vista como uma groupie que roubava namorados.”