Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que vocês estão escutando?

+24
White
Otávio
Edison
A.L.
Lucas!
Bruna
Caio
Lain
Shauca
Eliton
Gyo
Ana
konvidad
D4rth
Vinicius
Badass
BR
The.Pretender
Abc
Dumb
Satsuki
' Markis
@StreetPreachers
Renato Luiz
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 34]

151O que vocês estão escutando? - Página 6 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Fev 09, 2014 5:09 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:Coldplay
 Notbad Nyancat Awayeah Aew 

152O que vocês estão escutando? - Página 6 Empty Re: O que vocês estão escutando? Ter Fev 11, 2014 10:46 am

Gabo

Gabo

Hey hey, Ryuuzaki, ah Light's a little faget
Yagami is im a gay backwards

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

153O que vocês estão escutando? - Página 6 Empty Re: O que vocês estão escutando? Ter Fev 11, 2014 1:01 pm

Ana

Ana

Antes de ir estudar

154O que vocês estão escutando? - Página 6 Empty Re: O que vocês estão escutando? Ter Fev 11, 2014 9:39 pm

Convidado

Convidado

Bloodbath

155O que vocês estão escutando? - Página 6 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Fev 12, 2014 8:32 pm

Ana

Ana

Adriana Calcanhotto

156O que vocês estão escutando? - Página 6 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Fev 12, 2014 9:17 pm

Ana

Ana

Bee Gees

157O que vocês estão escutando? - Página 6 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Fev 12, 2014 9:40 pm

Ana

Ana

bob marley

158O que vocês estão escutando? - Página 6 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Fev 12, 2014 11:00 pm

Convidado

Convidado

shitMarduk

159O que vocês estão escutando? - Página 6 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Fev 12, 2014 11:16 pm

A.L.

A.L.

Behemoth

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

160O que vocês estão escutando? - Página 6 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Fev 14, 2014 11:37 am

Ana

Ana

Jethro Tull

161O que vocês estão escutando? - Página 6 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Fev 14, 2014 6:43 pm

A.L.

A.L.

Monotheist do Celtic Frost
vocal do Tom Warrior é muito 666 sem nem precisar de gutural

162O que vocês estão escutando? - Página 6 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Fev 14, 2014 11:54 pm

Eliton

Eliton

The Stooges

163O que vocês estão escutando? - Página 6 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Fev 15, 2014 1:22 am

A.L.

A.L.

Agalloch

164O que vocês estão escutando? - Página 6 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Fev 15, 2014 2:40 pm

Shauca

Shauca

Crazy - Alanis Morissette  Arco iris 

165O que vocês estão escutando? - Página 6 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Fev 15, 2014 4:05 pm

Ana

Ana

Capital Inicial

166O que vocês estão escutando? - Página 6 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Fev 15, 2014 4:16 pm

A.L.

A.L.

Freddie Mercury & Montserrat Caballé

167O que vocês estão escutando? - Página 6 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Fev 15, 2014 4:49 pm

Convidado

Convidado

Avril Lavigne, vou ouvir a discografia Awayeah

168O que vocês estão escutando? - Página 6 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Fev 15, 2014 7:28 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Baixando 10,000 Anos Depois Entre Venus E Marte do José Cid.  Alien 

169O que vocês estão escutando? - Página 6 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Fev 15, 2014 7:31 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:Baixando 10,000 Anos Depois Entre Venus E Marte do José Cid.  Alien 
Milady, desde já perdoe a minha ignorância e o meu estado parasita... Mas quem é este? Um artista local?  Think

170O que vocês estão escutando? - Página 6 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Fev 15, 2014 7:33 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Baixando 10,000 Anos Depois Entre Venus E Marte do José Cid.  Alien 
Milady, desde já perdoe a minha ignorância e o meu estado parasita... Mas quem é este? Um artista local?  Think
É uma indicação de Prog Rock que o Gabo tinha me feito, junto com aquela lista de indicações.  Nyancat 

171O que vocês estão escutando? - Página 6 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Fev 15, 2014 7:45 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
É uma indicação de Prog Rock que o Gabo tinha me feito, junto com aquela lista de indicações.  Nyancat 

Ah, tá... Valeu Milady... Se foi indicação Gabanês, deve ser bão...  ^^ 

172O que vocês estão escutando? - Página 6 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Fev 15, 2014 8:23 pm

Gabo

Gabo

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
ShaucaMovie escreveu:

Ah, tá... Valeu Milady... Se foi indicação Gabanês, deve ser bão...  ^^ 

L0L 

By the way, o cara é de Portugal e esse é um dos melhores álbuns da nossa língua que eu conheço  Haters

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

173O que vocês estão escutando? - Página 6 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Fev 15, 2014 8:23 pm

Ana

Ana

Notbad  Esse é bom

174O que vocês estão escutando? - Página 6 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Fev 16, 2014 1:34 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

WhiteStripes escreveu:
 Notbad  Esse é bom
Sim  Notbad 

Aliás, estou ouvindo esse mesmo  Nyancat 

175O que vocês estão escutando? - Página 6 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Fev 16, 2014 1:38 pm

Abc

Abc

176O que vocês estão escutando? - Página 6 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Fev 16, 2014 3:30 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Deathspell Omega, indicação do Vitor.

177O que vocês estão escutando? - Página 6 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Fev 16, 2014 4:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Periphery, Segunda indicação do Vitor.

Cgcusp o álbum/músicas é/são inspirado(s) no Chrono Trigger?

178O que vocês estão escutando? - Página 6 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Fev 16, 2014 4:21 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPítchis escreveu:Periphery, Segunda indicação do Vitor.

Cgcusp o álbum/músicas é/são inspirado(s) no Chrono Trigger?
 Notbad 
If you haven't noticed, Misha has paid homage to the classic SNES RPG Chrono Trigger, one of THE greatest games ever conceived by mankind, by making the title of two songs named "Epoch" (an instrumental track) and "Masamune". Epoch was the name of the time-traveling aircraft you received later in the game, and Masamune was the title of a blade, composed of two entities, appropriately named "Masa" and "Mune".

179O que vocês estão escutando? - Página 6 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Fev 16, 2014 6:03 pm

Convidado

Convidado

Hater Gonna Cat 

180O que vocês estão escutando? - Página 6 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Fev 16, 2014 6:30 pm

Eliton

Eliton

Ouvindo a fase industrial do Guns N Roses  Cowboy 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos