Gabo escreveu:Coldplay
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Hey hey, Ryuuzaki, ah Light's a little faget
Yagami is im a gay backwards
Milady, desde já perdoe a minha ignorância e o meu estado parasita... Mas quem é este? Um artista local?@StreetPítchis escreveu:Baixando 10,000 Anos Depois Entre Venus E Marte do José Cid.
É uma indicação de Prog Rock que o Gabo tinha me feito, junto com aquela lista de indicações.ShaucaMovie escreveu:Milady, desde já perdoe a minha ignorância e o meu estado parasita... Mas quem é este? Um artista local?@StreetPítchis escreveu:Baixando 10,000 Anos Depois Entre Venus E Marte do José Cid.
Ah, tá... Valeu Milady... Se foi indicação Gabanês, deve ser bão...@StreetPítchis escreveu:É uma indicação de Prog Rock que o Gabo tinha me feito, junto com aquela lista de indicações.ShaucaMovie escreveu:Milady, desde já perdoe a minha ignorância e o meu estado parasita... Mas quem é este? Um artista local?@StreetPítchis escreveu:Baixando 10,000 Anos Depois Entre Venus E Marte do José Cid.
ShaucaMovie escreveu:Ah, tá... Valeu Milady... Se foi indicação Gabanês, deve ser bão...@StreetPítchis escreveu:É uma indicação de Prog Rock que o Gabo tinha me feito, junto com aquela lista de indicações.ShaucaMovie escreveu:Milady, desde já perdoe a minha ignorância e o meu estado parasita... Mas quem é este? Um artista local?@StreetPítchis escreveu:Baixando 10,000 Anos Depois Entre Venus E Marte do José Cid.
Esse é bom@StreetPítchis escreveu:Baixando 10,000 Anos Depois Entre Venus E Marte do José Cid.
SimWhiteStripes escreveu:Esse é bom@StreetPítchis escreveu:Baixando 10,000 Anos Depois Entre Venus E Marte do José Cid.
@StreetPítchis escreveu:Periphery, Segunda indicação do Vitor.
o álbum/músicas é/são inspirado(s) no Chrono Trigger?
If you haven't noticed, Misha has paid homage to the classic SNES RPG Chrono Trigger, one of THE greatest games ever conceived by mankind, by making the title of two songs named "Epoch" (an instrumental track) and "Masamune". Epoch was the name of the time-traveling aircraft you received later in the game, and Masamune was the title of a blade, composed of two entities, appropriately named "Masa" and "Mune".