Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que vocês estão escutando?

+24
White
Otávio
Edison
A.L.
Lucas!
Bruna
Caio
Lain
Shauca
Eliton
Gyo
Ana
konvidad
D4rth
Vinicius
Badass
BR
The.Pretender
Abc
Dumb
Satsuki
' Markis
@StreetPreachers
Renato Luiz
28 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 34]

121O que vocês estão escutando? - Página 5 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Fev 02, 2014 11:58 pm

Abc

Abc

A.L. escreveu:
Thaia escreveu:
Spoiler:

Moça, vc precisa msm se tremilicar tanto como se tivesse tendo um ataque epilético pra cantar? Trágico
na verdade muito bom IronicNice

Que? lol que?

122O que vocês estão escutando? - Página 5 Empty Re: O que vocês estão escutando? Seg Fev 03, 2014 6:06 pm

Convidado

Convidado

Godflesh

123O que vocês estão escutando? - Página 5 Empty Re: O que vocês estão escutando? Seg Fev 03, 2014 6:22 pm

A.L.

A.L.

Thaia escreveu:
A.L. escreveu:
Thaia escreveu:
Spoiler:

Moça, vc precisa msm se tremilicar tanto como se tivesse tendo um ataque epilético pra cantar? Trágico
na verdade muito bom IronicNice

Que? lol que?
as letras dela mostram uma garota normal e um tanto humilde comparada as tais "divas-poderosas-samba-na-cara-das-recalcadas-rainha-do-pop". não saber dançar é algo normal e deixa ela mais humana que as cantoras de plastico IronicNice
combinou com o tema da musica e tambem com o clima la meio sombrio. foi bizarro

Última edição por A.L. em Seg Fev 03, 2014 9:51 pm, editado 1 vez(es)

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

124O que vocês estão escutando? - Página 5 Empty Re: O que vocês estão escutando? Seg Fev 03, 2014 6:23 pm

Convidado

Convidado

Olha como ela canta de verdade

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

125O que vocês estão escutando? - Página 5 Empty Re: O que vocês estão escutando? Seg Fev 03, 2014 6:54 pm

Gabo

Gabo

"divas-poderosas-samba-na-cara-das-recalcadas-rainha-do-pop-allowscriptaccess-always- allowfullscreen-true"

mog mog

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

126O que vocês estão escutando? - Página 5 Empty Re: O que vocês estão escutando? Seg Fev 03, 2014 9:34 pm

Abc

Abc

A.L. escreveu:
as letras dela mostram uma garota normal e um tanto humilde comparada as tais "divas-poderosas-samba-na-cara-das-recalcadas-rainha-do-pop". não saber dançar é algo normal e deixa ela mais humana que as cantoras de platico IronicNice
combinou com o tema da musica e tambem com o clima la meio sombrio. foi bizarro

Não falei de letra Foda-se Nunca nem li e só conheço royals msm Trágico

Mas acho que se não sabe dançar não precisa ficar tendo ataque no meio do palco, fica estranho kkkkkkkkk

127O que vocês estão escutando? - Página 5 Empty Re: O que vocês estão escutando? Seg Fev 03, 2014 10:44 pm

Abc

Abc

128O que vocês estão escutando? - Página 5 Empty Re: O que vocês estão escutando? Ter Fev 04, 2014 9:06 pm

Abc

Abc

Trivium mog

Como assim eu esqueci que essa maravilha existia?  Desp 

129O que vocês estão escutando? - Página 5 Empty Re: O que vocês estão escutando? Ter Fev 04, 2014 9:15 pm

Convidado

Convidado

Thais Isnou escreveu:Trivium mog

Não ouça o novo álbum IronicNice é uma vergonha, só presta a Strife

130O que vocês estão escutando? - Página 5 Empty Re: O que vocês estão escutando? Ter Fev 04, 2014 9:24 pm

Abc

Abc

Vitor .-. escreveu:
Thais Isnou escreveu:Trivium mog

Não ouça o novo álbum IronicNiceé uma vergonha, só presta a Strife

Só conheço um álbum mesmo Foda-se

131O que vocês estão escutando? - Página 5 Empty Re: O que vocês estão escutando? Ter Fev 04, 2014 10:51 pm

Ana

Ana

Metallica

132O que vocês estão escutando? - Página 5 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Fev 05, 2014 9:05 pm

Abc

Abc

Crystal Castles

133O que vocês estão escutando? - Página 5 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Fev 05, 2014 9:08 pm

Eliton

Eliton

Thais Isnou escreveu:Crystal Castles
 Notbad 

134O que vocês estão escutando? - Página 5 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Fev 05, 2014 9:09 pm

Eliton

Eliton

Guns N' Roses

135O que vocês estão escutando? - Página 5 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Fev 05, 2014 9:14 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:
 Notbad 

Vc anda me influenciando demais moço crs

136O que vocês estão escutando? - Página 5 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Fev 05, 2014 9:21 pm

Convidado

Convidado

In Solitude, aprendi a gostar mais de Heavy Metal Tradicional

137O que vocês estão escutando? - Página 5 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Fev 05, 2014 9:24 pm

Eliton

Eliton

Thais Isnou escreveu:
Lemmy escreveu:
 Notbad 

eu sei  Alien 

138O que vocês estão escutando? - Página 5 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Fev 05, 2014 9:26 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:
Thais Isnou escreveu:
Lemmy escreveu:
 Notbad 

eu sei  Alien 

kkkkkkk *-*

139O que vocês estão escutando? - Página 5 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Fev 05, 2014 10:01 pm

Abc

Abc

Chorei

140O que vocês estão escutando? - Página 5 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Fev 05, 2014 11:06 pm

Ana

Ana

Paulo Moura e os batutas

141O que vocês estão escutando? - Página 5 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Fev 05, 2014 11:11 pm

A.L.

A.L.

Jónsi

142O que vocês estão escutando? - Página 5 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Fev 05, 2014 11:36 pm

A.L.

A.L.

eu com o volume no maximo pra ouvir a intro, 3 minutos depois dou um pulo da cadeira  Raciocínio Racional 

143O que vocês estão escutando? - Página 5 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Fev 07, 2014 8:05 pm

Abc

Abc

Ahal

144O que vocês estão escutando? - Página 5 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Fev 07, 2014 8:49 pm

Ana

Ana

Pink Floyd

145O que vocês estão escutando? - Página 5 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Fev 07, 2014 8:54 pm

A.L.

A.L.

Coheed and Cambria - Welcome Home
é uma otima musica e lembra a escola com o pessoal cantando essa letra emo

146O que vocês estão escutando? - Página 5 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Fev 07, 2014 9:14 pm

Convidado

Convidado

Lady gaga

147O que vocês estão escutando? - Página 5 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Fev 08, 2014 12:24 am

Caio

Caio

journey

148O que vocês estão escutando? - Página 5 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Fev 08, 2014 9:48 pm

Convidado

Convidado

SHE'S A STUPID BITCH!

Uma das mais esquecidas do Death, e uma das melhores. Ele fala sobre a opinião dele sobre as drogas se eu não me engano.

149O que vocês estão escutando? - Página 5 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Fev 09, 2014 1:51 pm

Ana

Ana

Tava ouvindo Mr. Big, agora estou no Lou Reed.

150O que vocês estão escutando? - Página 5 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Fev 09, 2014 4:43 pm

Gabo

Gabo

Coldplay

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos