A.L. escreveu:na verdade muito bomThaia escreveu:
- Spoiler:
Moça, vc precisa msm se tremilicar tanto como se tivesse tendo um ataque epilético pra cantar?
Que?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
A.L. escreveu:na verdade muito bomThaia escreveu:
- Spoiler:
Moça, vc precisa msm se tremilicar tanto como se tivesse tendo um ataque epilético pra cantar?
as letras dela mostram uma garota normal e um tanto humilde comparada as tais "divas-poderosas-samba-na-cara-das-recalcadas-rainha-do-pop". não saber dançar é algo normal e deixa ela mais humana que as cantoras de plasticoThaia escreveu:A.L. escreveu:na verdade muito bomThaia escreveu:
- Spoiler:
Que?
Última edição por A.L. em Seg Fev 03, 2014 9:51 pm, editado 1 vez(es)
A.L. escreveu:
as letras dela mostram uma garota normal e um tanto humilde comparada as tais "divas-poderosas-samba-na-cara-das-recalcadas-rainha-do-pop". não saber dançar é algo normal e deixa ela mais humana que as cantoras de platico
combinou com o tema da musica e tambem com o clima la meio sombrio. foi bizarro
Não ouça o novo álbum é uma vergonha, só presta a StrifeThais Isnou escreveu:Trivium
Como assim eu esqueci que essa maravilha existia?
Vitor .-. escreveu:Não ouça o novo álbum é uma vergonha, só presta a StrifeThais Isnou escreveu:Trivium
Como assim eu esqueci que essa maravilha existia?
Thais Isnou escreveu:Crystal Castles
Lemmy escreveu:Thais Isnou escreveu:Crystal Castles
eu seiThais Isnou escreveu:Lemmy escreveu:Thais Isnou escreveu:Crystal Castles
Vc anda me influenciando demais moço
Lemmy escreveu:eu seiThais Isnou escreveu:Lemmy escreveu:Thais Isnou escreveu:Crystal Castles
Vc anda me influenciando demais moço