Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 »  » Discussões Gerais

Discussões Gerais

+14
@StreetPreachers
Mydland
Gabo
Vincenzo Belvedere
konvidad
Caio
Xecutioner
BR
' Markis
Otávio
Eliton
A.L.
The.Pretender
White
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

241Discussões Gerais - Página 9 Empty Re: Discussões Gerais Sex Dez 19, 2014 11:15 am

konvidad

konvidad

kkkkkkkkk

242Discussões Gerais - Página 9 Empty Re: Discussões Gerais Sáb Dez 20, 2014 11:40 pm

konvidad

konvidad

Odeio jogo de argentinos, uruguaios, paraguaios, colombianos, venezuelanos, etc, é muita catimba, muita falta cavada, reclamam com o árbitro o tempo inteiro, jogam fechado, não vão pra cima nem deixam o adversário ir, só levam tempo em provocar. É brincanagem pagar um plano da Claro pra assistir um jogo bosta desses que foi essa final.

IronicNice

243Discussões Gerais - Página 9 Empty Re: Discussões Gerais Sex Jan 02, 2015 2:02 pm

Otávio

Otávio

http://glo.bo/1BnsMeU
bro bro bro bro pq ? pq? pq?
pelo menos há um atenuante, ele não irá a outro time inglês.

244Discussões Gerais - Página 9 Empty Re: Discussões Gerais Sáb Jan 03, 2015 7:40 pm

' Markis

' Markis

Todo mundo reconhecendo o Gerrard Notbad Até o Zidane dizendo que ele era o melhor do mundo em 04/05

Merece todos os elogios, sempre será o meu maior ídolo do futebol IronicNice YNWA

245Discussões Gerais - Página 9 Empty Re: Discussões Gerais Sex Jan 16, 2015 12:26 am

konvidad

konvidad

Pensei que o fedor do gambá era mais forte que qualquer Colônia barata... Equivoquei-me. IronicNice

246Discussões Gerais - Página 9 Empty Re: Discussões Gerais Sex Jan 16, 2015 1:24 pm

Otávio

Otávio

Parmeira contratando bem, a não ser se esses bons jogadores virarem um Bruno Cesar.

247Discussões Gerais - Página 9 Empty Re: Discussões Gerais Dom Jan 18, 2015 12:31 am

konvidad

konvidad

Guerrero joga muito, pena que não quer renovar(pois não faz esforço para tal).

248Discussões Gerais - Página 9 Empty Re: Discussões Gerais Dom Jan 18, 2015 12:31 am

Caio

Caio

Kaelzoka escreveu:Guerrero joga muito, pena que não quer renovar(pois não faz esforço para tal).
papaco2

249Discussões Gerais - Página 9 Empty Re: Discussões Gerais Dom Jan 18, 2015 9:09 am

konvidad

konvidad

Caio escreveu:
Kaelzoka escreveu:Guerrero joga muito, pena que não quer renovar(pois não faz esforço para tal).
papaco2

Que foi? Ele tá pedindo 17 milhões em luvas. Se quer isso, significa que planeja ir embora antes do contrato acabar, e não quer menos que isso, pois o Corinthians já fez propostas aproximadas. Ele não faz questão de ficar...

250Discussões Gerais - Página 9 Empty Re: Discussões Gerais Seg Jan 19, 2015 10:05 pm

Otávio

Otávio

gastam isso facilmente pagando salário de jogador que nao joga no clube IronicNice

251Discussões Gerais - Página 9 Empty Re: Discussões Gerais Ter Jan 20, 2015 8:22 pm

konvidad

konvidad

Otávio escreveu:gastam isso facilmente pagando salário de jogador que nao joga no clube IronicNice

Bem observado. IronicNice

252Discussões Gerais - Página 9 Empty Re: Discussões Gerais Seg Jan 26, 2015 9:49 pm

Otávio

Otávio

http://espn.uol.com.br/post/478803_ibra-provoca-e-pede-para-ver-nome-na-camisa-de-zagueiro-adversario-quem-e-voce
esse cara... kkkkkkkkk kkkkkkkkk

253Discussões Gerais - Página 9 Empty Re: Discussões Gerais Ter Jan 27, 2015 9:19 am

konvidad

konvidad

Otávio escreveu:http://espn.uol.com.br/post/478803_ibra-provoca-e-pede-para-ver-nome-na-camisa-de-zagueiro-adversario-quem-e-voce
esse cara... kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Faltam mais grandes jogadores que provocam que nem o Ibra, o futebol seria com certeza mais daora L0L

254Discussões Gerais - Página 9 Empty Re: Discussões Gerais Qui Fev 05, 2015 12:05 am

konvidad

konvidad

Finalmente, depois de 2 anos queimei minha língua com o Sheik. Fez um golaço e jogou muito hoje em geral. Notbad

255Discussões Gerais - Página 9 Empty Re: Discussões Gerais Qui Fev 19, 2015 11:41 pm

konvidad

konvidad

Ano passado esse time do Corinthians era uma sieba desgraçada, e agora só tem jogada foda. O Tite não tava tentando se promover falando que tava estudando e se renovando.
Notbad

256Discussões Gerais - Página 9 Empty Re: Discussões Gerais Dom Fev 22, 2015 5:24 am

Edison

Edison

depois disem que tecnico não ganha jogo...
sheik com mano uma bosta...
Jackson com mano uma bosta...
Danilo com mano uma bosta...
Corinthians com mano uma bosta...
Corinthians com tite este ano...
não vai ter pra ninguém....

Felipão...
por favor...
sai do Grêmio...
antes que caiamos pra segundona denovo...

257Discussões Gerais - Página 9 Empty Re: Discussões Gerais Seg Mar 02, 2015 1:27 am

Edison

Edison

bom...
pelo menos p/inter não perdemos...

258Discussões Gerais - Página 9 Empty Re: Discussões Gerais Sex Mar 20, 2015 9:13 pm

Otávio

Otávio

psg X barcelona
stop chega

259Discussões Gerais - Página 9 Empty Re: Discussões Gerais Qua Abr 15, 2015 8:24 pm

' Markis

' Markis

Barcelona tem o melhor ataque do mundo, não sei como alguns boçais ainda falam que o do Real é melhor

260Discussões Gerais - Página 9 Empty Re: Discussões Gerais Dom Abr 19, 2015 8:35 pm

konvidad

konvidad

Prevejo zoações de colega palmarense amanhã, mas tem nada não, aqui é Corinthians memo! IronicNice

261Discussões Gerais - Página 9 Empty Re: Discussões Gerais Ter Abr 21, 2015 9:26 pm

' Markis

' Markis

Discussões Gerais - Página 9 11150465_762409113858147_7092915111808343805_n

262Discussões Gerais - Página 9 Empty Re: Discussões Gerais Sáb Ago 29, 2015 8:30 pm

Otávio

Otávio

vasco é mt azarado kkkkkkkkk

263Discussões Gerais - Página 9 Empty Re: Discussões Gerais Sáb Ago 29, 2015 8:44 pm

Shauca

Shauca

Otávio escreveu:vasco é mt azarado kkkkkkkkk

Vc não imagina o tamanho da minha tristeza... Dafuq Dafuq Dafuq Dafuq Dafuq

264Discussões Gerais - Página 9 Empty Re: Discussões Gerais Sáb Ago 29, 2015 8:51 pm

Otávio

Otávio

Shauca escreveu:
Otávio escreveu:vasco é mt azarado kkkkkkkkk

Vc não imagina o tamanho da minha tristeza... Dafuq Dafuq Dafuq Dafuq Dafuq
L0L
mas no fundo duvido que vc não fica com dó Fedup nossa cara, é mt deprimente, outro rebaixamento

265Discussões Gerais - Página 9 Empty Re: Discussões Gerais Sáb Ago 29, 2015 9:09 pm

Shauca

Shauca

Eu fico com dó sim... Por mim, eles poderiam ficar em definitivo na série B... Acho sacanagem esse negócio de sobe / desce... sobe / desce... É muito desgastante... (Serve também para o time do chororô, o Botafogo...)

Not Giving A Fuck

266Discussões Gerais - Página 9 Empty Re: Discussões Gerais Sáb Ago 29, 2015 9:23 pm

Otávio

Otávio

kkkkkkkkk mas é bom pro RJ os 4 times na serie a

267Discussões Gerais - Página 9 Empty Re: Discussões Gerais Sáb Ago 29, 2015 10:56 pm

White

White

Botafogo nao eh time grande.

http://www.rockandtudo.com

268Discussões Gerais - Página 9 Empty Re: Discussões Gerais Sáb Ago 29, 2015 11:02 pm

Shauca

Shauca

Otávio escreveu:kkkkkkkkk mas é bom pro RJ os 4 times na serie a

Na verdade, aqui no Rio só existe um time grande... Chama-se FLAMENGO... Os outros são todos times de segunda... Aliás, o Fluminense já foi até de terceira divisão... E viraram a mesa e passaram ele da terceira para a primeira direto...

Quando vejo tricolores, botafoguenses e vascaínos discutindo rebaixamento eu fico caladinho, pq segunda divisão eu sou completamente leigo, desconheço como funciona, não sei o que é isso... Nunca passei perto pra saber se é bom ou ruim... Mas, pela insistência dos rivais, deve ser legal, pois eles não cansam de ir pra lá... Todo ano tem pelo menos um... E se revezam, veja só vc... Dafuq Dafuq Dafuq

269Discussões Gerais - Página 9 Empty Re: Discussões Gerais Sáb Ago 29, 2015 11:05 pm

Shauca

Shauca

White escreveu:Botafogo nao eh time grande.

Então, segundo os experts em futebol, no Brasil existem 13 times grandes, que juntos fundaram o clube dos 13... São eles:

Flamengo
Fluminense
Vasco
Botafogo
Corinthians
Palmeiras
São Paulo
Santos
Cruzeiro
Atlético MG
Internacional
Grêmio
Bahia

Posso até não concordar, mas que consideram estes 13 como grandes não há a menor dúvida...

270Discussões Gerais - Página 9 Empty Re: Discussões Gerais Dom Ago 30, 2015 5:36 am

White

White

O Santa Cruz por exemplo, é time pequeno de torcida grande. O Botafogo nem isso.

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

 »  » Discussões Gerais

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos