Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 »  » Discussões Gerais

Discussões Gerais

+14
@StreetPreachers
Mydland
Gabo
Vincenzo Belvedere
konvidad
Caio
Xecutioner
BR
' Markis
Otávio
Eliton
A.L.
The.Pretender
White
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 10]

91Discussões Gerais - Página 4 Empty Re: Discussões Gerais Qui Jan 09, 2014 4:28 pm

BR

BR

http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2014/01/09/voce-nao-e-espanhol/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é mais brasileiro também.

92Discussões Gerais - Página 4 Empty Re: Discussões Gerais Sex Jan 10, 2014 10:15 pm

konvidad

konvidad

Fluminense vai pagar a Série B  Awayeah 

Ou não, se novamente mudar com essa parada de Tapetão e a Portuguesa não fizer nada, certeza que foi comprada!

Mas por enquanto, vai pra seribê

93Discussões Gerais - Página 4 Empty Re: Discussões Gerais Seg Jan 13, 2014 11:23 pm

konvidad

konvidad

Sdds do maldito futebol brasileiro. O ano passado foi horrível pro time que eu torço, mesmo assim, tenho que ver de novo.

Faltam só 6 dias...

94Discussões Gerais - Página 4 Empty Re: Discussões Gerais Seg Jan 13, 2014 11:45 pm

Eliton

Eliton

Kael escreveu:Sdds do maldito futebol brasileiro. O ano passado foi horrível pro time que eu torço, mesmo assim, tenho que ver de novo.

Faltam só 6 dias...
Assista NFL (UGC)

95Discussões Gerais - Página 4 Empty Re: Discussões Gerais Ter Jan 14, 2014 8:34 am

konvidad

konvidad

Lemmo escreveu:
Kael escreveu:Sdds do maldito futebol brasileiro. O ano passado foi horrível pro time que eu torço, mesmo assim, tenho que ver de novo.

Faltam só 6 dias...
Assista NFL (UGC)

NFL é tipo Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, Pokémon, etc. Todo mundo que eu conheço gosta, eu tento começar a assistir mas não desce pela garganta.

96Discussões Gerais - Página 4 Empty Re: Discussões Gerais Sáb Jan 18, 2014 5:11 pm

konvidad

konvidad

O Mano já começou relacionando os jogadores pro 1º jogo errado. Ibson no banco e Diego Macedo em casa assistindo pela TV. Isso vai feder...

97Discussões Gerais - Página 4 Empty Re: Discussões Gerais Sáb Jan 18, 2014 5:38 pm

White

White

Paulistinha is Back IronicNice

Gol do Linense

http://www.rockandtudo.com

98Discussões Gerais - Página 4 Empty Re: Discussões Gerais Seg Jan 20, 2014 11:54 am

BR

BR

Tô deixando o futebol, nunca fui em estadio e não paro mais pra assistir. Só esse ano Já fui em 3 eventos de luta.

99Discussões Gerais - Página 4 Empty Re: Discussões Gerais Seg Jan 27, 2014 8:14 am

konvidad

konvidad

Será que vai ser mais um ano ferrado do Corinthians? 2 jogos, 2 vitórias, 1 derrota, 1 jogo como no ano passado.

100Discussões Gerais - Página 4 Empty Re: Discussões Gerais Seg Jan 27, 2014 5:28 pm

' Markis

' Markis

Futebol está perdendo a graça, dinheiro comanda tudo na Europa e no Brasil quase nao se ve mais bons jogadores, todos ja sairam pra China, Catar, etc. IronicNice

101Discussões Gerais - Página 4 Empty Re: Discussões Gerais Ter Jan 28, 2014 10:48 pm

konvidad

konvidad

O bandeirinha que não marcou impedimento do gol mais impedido do mundo ano passado na partida Corinthians x Santos vai ser bandeirinha de novo na partida de amanhã papaco2

102Discussões Gerais - Página 4 Empty Re: Discussões Gerais Qui Jan 30, 2014 9:18 am

konvidad

konvidad

Eu já deveria esperar uma coisa dessas do pior técnico da história da Seleção Brasileira, que além disso, foi mal do Flamengo. Diziam que trocar Tite por Mano é 6 por meia dúzia, eu digo que não: trocar Tite por Mano é ser burro! Se os dois fazem praticamente a mesma formação, então que deixasse quem foi campeão de tudo nos últimos anos ao invés de colocar um fracassado.

IronicNice

103Discussões Gerais - Página 4 Empty Re: Discussões Gerais Qui Jan 30, 2014 3:10 pm

Eliton

Eliton

Kael escreveu:Eu já deveria esperar uma coisa dessas do pior técnico da história da Seleção Brasileira, que além disso, foi mal do Flamengo. Diziam que trocar Tite por Mano é 6 por meia dúzia, eu digo que não: trocar Tite por Mano é ser burro! Se os dois fazem praticamente a mesma formação, então que deixasse quem foi campeão de tudo nos últimos anos ao invés de colocar um fracassado.

IronicNice
Voce queria q o tite saisse  papaco2 

104Discussões Gerais - Página 4 Empty Re: Discussões Gerais Qui Jan 30, 2014 5:36 pm

Eliton

Eliton



emocionante  Notbad 

105Discussões Gerais - Página 4 Empty Re: Discussões Gerais Qui Jan 30, 2014 7:23 pm

konvidad

konvidad

Lemmy escreveu:
Kael escreveu:Eu já deveria esperar uma coisa dessas do pior técnico da história da Seleção Brasileira, que além disso, foi mal do Flamengo. Diziam que trocar Tite por Mano é 6 por meia dúzia, eu digo que não: trocar Tite por Mano é ser burro! Se os dois fazem praticamente a mesma formação, então que deixasse quem foi campeão de tudo nos últimos anos ao invés de colocar um fracassado.

IronicNice
Voce queria q o tite saisse  papaco2 

Mas não queria que o Mano voltasse. papaco2

106Discussões Gerais - Página 4 Empty Re: Discussões Gerais Sex Jan 31, 2014 6:41 am

Xecutioner

avatar

Os empresários também mandam no time de vocês?

No Flamengo, Cadu é titular até hoje.

Vamos ver quando Éverton, Lucas Mugni serem regularizados.

107Discussões Gerais - Página 4 Empty Re: Discussões Gerais Sex Jan 31, 2014 11:32 am

konvidad

konvidad

Eu acho que esse presidente tá roubando o Corinthians.
De time mais rico da América do Sul pra um time que não contrata por faltar dinheiro quase pra pagar jogadores.
Aí colocam a culpa no salário do Pato, sendo que é o mesmo que o do Sheik e do Danilo se não me engano.

Se estiverem roubando o Corinthians, foi uma jogada de mestre.

108Discussões Gerais - Página 4 Empty Re: Discussões Gerais Sáb Fev 01, 2014 4:29 pm

konvidad

konvidad

Essas organizadas só fazem merda. Matam, roubam, picham, fazem o que querem.
150 invadiram o CT do Corinthians com pau na mão pra talvez matar pra ver se o time joga bem, muito inteligentes.  Vampeta 

109Discussões Gerais - Página 4 Empty Re: Discussões Gerais Sáb Fev 01, 2014 8:58 pm

Eliton

Eliton

Kael escreveu:Essas organizadas só fazem merda. Matam, roubam, picham, fazem o que querem.
150 invadiram o CT do Corinthians com pau na mão pra talvez matar pra ver se o time joga bem, muito inteligentes.  Vampeta 
trabalhar q eh bom nada  IronicNice 

110Discussões Gerais - Página 4 Empty Re: Discussões Gerais Dom Fev 02, 2014 4:06 pm

konvidad

konvidad

Lemmy escreveu:
Kael escreveu:Essas organizadas só fazem merda. Matam, roubam, picham, fazem o que querem.
150 invadiram o CT do Corinthians com pau na mão pra talvez matar pra ver se o time joga bem, muito inteligentes.  Vampeta 
trabalhar q eh bom nada  IronicNice 

Pois é, ainda enforcaram o Guerrero e roubaram celulares dos funcionários. Aqui onde eu moro, já teve tiro dentro do estádio nas arquibancadas de organizada contra organizada.

Isso é um problema tão grande, que não acho exagero ter uma lei que proíba essas desgraças.

IronicNice

111Discussões Gerais - Página 4 Empty Re: Discussões Gerais Dom Fev 02, 2014 5:33 pm

Xecutioner

avatar

Aew fi, Curintia é série B esse ano

Ralf vai sair
IBSÃO MELHOR DO TIME saiu
Patão vai sair
Guerrero vai querer sair

112Discussões Gerais - Página 4 Empty Re: Discussões Gerais Qui Fev 06, 2014 8:12 am

White

White

Classificação satânica do CAP mog Notbad isso é que é bacia das almas.

http://www.rockandtudo.com

113Discussões Gerais - Página 4 Empty Re: Discussões Gerais Sáb Fev 08, 2014 5:27 pm

' Markis

' Markis

CHUPA Arsenal, aqui é Liverpool porra Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 5 pirocadas na cara

Clássico de gales tbm foi foda Notbad

114Discussões Gerais - Página 4 Empty Re: Discussões Gerais Dom Fev 09, 2014 6:03 am

Xecutioner

avatar

Rapaz, tenho que deixar aqui meus parabéns ao argentino Conca, ta voando em campo.



115Discussões Gerais - Página 4 Empty Re: Discussões Gerais Seg Fev 10, 2014 9:34 pm

konvidad

konvidad

Parece que Renato Augusto finalmente vai jogar no próximo jogo.

116Discussões Gerais - Página 4 Empty Re: Discussões Gerais Ter Fev 11, 2014 4:16 pm

' Markis

' Markis

Depois do jogo contra o Arsenal o Coutinho ainda não foi convocado Me parece imbecil e Hernanes de fora tbm... nao sei pq ainda ligo pra seleção

117Discussões Gerais - Página 4 Empty Re: Discussões Gerais Qui Fev 13, 2014 12:27 pm

konvidad

konvidad

O Mano só pode tá querendo sair do Corinthians, é burro de propósito, só pode  papaco2 

118Discussões Gerais - Página 4 Empty Re: Discussões Gerais Sáb Fev 22, 2014 9:51 pm

konvidad

konvidad

Finalmente Cléber recebeu chance de mostrar à que veio, e mostrou Notbad

119Discussões Gerais - Página 4 Empty Re: Discussões Gerais Sáb Fev 22, 2014 11:13 pm

' Markis

' Markis

Jadson em menos de 1 mes já fez mais que o Pato fogo de palha em 1 ano

120Discussões Gerais - Página 4 Empty Re: Discussões Gerais Dom Fev 23, 2014 8:06 am

konvidad

konvidad

' Markis escreveu:Jadson em menos de 1 mes já fez mais que o Pato fogo de palha em 1 ano

Verdade. E ainda me fez queimar a língua ao falar do Romarinho, os dois juntos estão jogando muito. Tá lançando o Guerrero muito bem também. Pior que o Guerrero perdeu a confiança, vai ser difícil de recuperar...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

 »  » Discussões Gerais

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos