- Spoiler:
- Talvez finalmente revelem porque querem tanto saber quais foram os atos do Rust no caso tomará que ele tenha algum envolvimento ou algo do tipo, seria mt foda
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Gabo escreveu:Loucademia de polícia
' Markis escreveu:
- Spoiler:
Talvez finalmente revelem porque querem tanto saber quais foram os atos do Rust no caso :awa:tomará que ele tenha algum envolvimento ou algo do tipo, seria mt foda
Esta série é do David Lynch?' Markis escreveu:Twin Peaks
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
esse maluco é foda
Esta lista é AWESOME!!Renato escreveu:Filmes
- Spoiler:
Espero não ter extendido muito o conceito
ahamShaucaMovie escreveu:Esta série é do David Lynch?' Markis escreveu:Twin Peaks
- Spoiler:
esse maluco é foda
Eu encontrei uma vez um torrent com tudo completo, legendas e talz e até o filme que conta como foi antes da série, mas demorou umas 3 semanas pra baixar... tava sem seedsShaucaMovie escreveu:Rapaz... São só duas temporadas... Se encontrar com imagem 720p vou baixar depois...
Esse poster é tão foda que deu vontade de verRenato escreveu:
- Spoiler:
O filme eu já assisti... Muito bom...' Markis escreveu:Eu encontrei uma vez um torrent com tudo completo, legendas e talz e até o filme que conta como foi antes da série, mas demorou umas 3 semanas pra baixar... tava sem seedsShaucaMovie escreveu:Rapaz... São só duas temporadas... Se encontrar com imagem 720p vou baixar depois...
Ir à página : 1, 2, 3