falem a vontade!
Última edição por stallone em Dom 05 Fev 2012, 15:31, editado 2 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por stallone em Dom 05 Fev 2012, 15:31, editado 2 vez(es)
Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:ARNOLD,É MUITO MAIS FODA,ELE É UM T-800 QUE CONSEGUIU ACABO COM UM T-1000
White escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:ARNOLD,É MUITO MAIS FODA,ELE É UM T-800 QUE CONSEGUIU ACABO COM UM T-1000
TU É NERD MESMO, EU NEM PRESTO ATENÇÃO NESSAS PARADA DO FILME, EU SÓ GOSTO DOS PIPOCO. E DAS EXPLOSÕES
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:White escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:ARNOLD,É MUITO MAIS FODA,ELE É UM T-800 QUE CONSEGUIU ACABO COM UM T-1000
TU É NERD MESMO, EU NEM PRESTO ATENÇÃO NESSAS PARADA DO FILME, EU SÓ GOSTO DOS PIPOCO. E DAS EXPLOSÕES
SEI SIM,VC DEVE É FICA FAPANDO PRA T-TUDA DO EXTERMINADOR 3
White escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:White escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:ARNOLD,É MUITO MAIS FODA,ELE É UM T-800 QUE CONSEGUIU ACABO COM UM T-1000
SEI SIM,VC DEVE É FICA FAPANDO PRA T-TUDA DO EXTERMINADOR 3
ela é gostosa mesmo.
stallone escreveu:editando a pergunta, quais os melhores atores de ação?
ninguem te acusou, se você esta se defendendo é porque gosta de sentar na mandiocaPombo Maldito escreveu:Megan Fox,pq eu não sou gay
stallone escreveu:ninguem te acusou, se você esta se defendendo é porque gosta de sentar na mandiocaPombo Maldito escreveu:Megan Fox,pq eu não sou gay
Wild Lucas escreveu:Arnold, ele derrotou O Predador, então...o melhor ator de filmes de ação...gosto bastante do Bruce Willis, do Clint Eastwood, do Denzel Washington!
Haha, é verdade!Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:Wild Lucas escreveu:Arnold, ele derrotou O Predador, então...o melhor ator de filmes de ação...gosto bastante do Bruce Willis, do Clint Eastwood, do Denzel Washington!
NOSSA O Clint Eastwood TEM A CARA MAIS DE BADASS DO CINEMA.
White escreveu:BRUCE WILLIS, TODOS OS FILMES DELE SÃO FODAS.
Jhöw escreveu:White escreveu:BRUCE WILLIS, TODOS OS FILMES DELE SÃO FODAS.
Que filme de Et's é esse!?stallone escreveu:o unico filme dele que vi foi o sexto sentido e um que era no espaço com uns et's
Wild Lucas escreveu:Que filme de Et's é esse!?stallone escreveu:o unico filme dele que vi foi o sexto sentido e um que era no espaço com uns et's
Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:Jhöw escreveu:White escreveu:BRUCE WILLIS, TODOS OS FILMES DELE SÃO FODAS.
O BRUCE MIJA SE O Clint Eastwood OLHAR COM AQUELA CARA DE BADASS DELE.
Armageddon não é, é sobre um Meteoro que ameaça a vida na terra!stallone escreveu:eu sei, mas eu tambem vi um de et ma não lembro o nome. passava na globo
White escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:Jhöw escreveu:White escreveu:BRUCE WILLIS, TODOS OS FILMES DELE SÃO FODAS.
O BRUCE MIJA SE O Clint Eastwood OLHAR COM AQUELA CARA DE BADASS DELE.
bruce é o mais foda, nos filmes dele, ele fica todo arrebentado e ainda mata todos, ele também apanha, deixa o filme com mais emoção. além claro que os filmes dele sempre tem um pouco de Humor.
Wild Lucas escreveu:Que filme de Et's é esse!?stallone escreveu:o unico filme dele que vi foi o sexto sentido e um que era no espaço com uns et's