A verdade é que ninguém gosta do Serra, nem os próprios eleitores dele
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Segundo Turno 26 de Outubro
Renato escreveu:Me recuso a votar na Marina
Fidelix diz que não cometeu homofobia: 'discriminação é o que fazem comigo, me chamando de nanico'
Foto: AP
POLITICA.ESTADAO.COM.BR
Gabo escreveu:Renato escreveu:Me recuso a votar na Marina
E no segundo turno?
Renato escreveu:Me recuso a votar na Marina
Também não me vejo votando nessa mulher... A única hipótese seria num segundo turno, contra a Dilma Sapatona... Isso se eu não morrer antes desta façanha ingrata...Renato escreveu:Me recuso a votar na Marina
É triste... Mas o voto é dela... Ela tem o direito de votar em quem quiser...Lain escreveu:minha mae vai votar na luciana genro
Froids...Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tiririca mandando os outros estudarem é o fim
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Renato escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e ninguém garante que o Serra fica até o final do mandato. Vai o suplicy mesmo.Nicholas Weinberg escreveu:Otávio escreveu:Nicholas Weinberg escreveu:Suplicy, asidea
não gosto do Serra.
o cara tem 24 anos ( vai para 32 se eleito ) de Senado e só fica naquela nóia de Renda básica de cidadania ( preguiçosos como eu iriam adorar ). É lagalzin pra dar entrevista pro cqc, cantar bob dylan, mas não passa de um esquerdista mofado e decrépito O serra ( não gosto dele tb ) pelo menos tem rodagem no executivo e legislativo, tem uma visão mais ampla e força política