Nicholas Weinberg escreveu:Fernando Ferro do PT falando que a bolsa tá fazendo campanha ELEITORAL quando sobe porque a dilma cai nas pesquisas pqp.
aff
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Segundo Turno 26 de Outubro
Nicholas Weinberg escreveu:Fernando Ferro do PT falando que a bolsa tá fazendo campanha ELEITORAL quando sobe porque a dilma cai nas pesquisas pqp.
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A porra tá ficando séria
o que mais leio no facebookmimmi direita só melhora a vida pro rico. tem que melhorar pra quem precisa
Você só discorda deles porque você está em uma situação privilegiada, seu machista, opressor, elitista, burguês, coxinha, reaça, racista, homofóbico, transfóbico, capitalista, fascista, filhote da ditadura, Olavete, nazista, preconceituoso, tucano lixo. Vai estudarA.L. escreveu:o que mais leio no facebookmimmi direita só melhora a vida pro rico. tem que melhorar pra quem precisa
The.Pretender escreveu:Você só discorda deles porque você está em uma situação privilegiada, seu machista, opressor, elitista, burguês, coxinha, reaça, racista, homofóbico, transfóbico, capitalista, fascista, filhote da ditadura, Olavete, nazista, preconceituoso, tucano lixo. Vai estudarA.L. escreveu:o que mais leio no facebookmimmi direita só melhora a vida pro rico. tem que melhorar pra quem precisa
Sempre que encherem o meu saco vou mandar issoGabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e eu estou pensando em postar no meu face o link para servir de indireta para o povo do meu serviço ( ͡° ͜ʖ ͡°)Lemmy Griffin IV escreveu:Sempre que encherem o meu saco vou mandar issoGabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
poste sim@StreetPítchis escreveu:e eu estou pensando em postar no meu face o link para servir de indireta para o povo do meu serviço ( ͡° ͜ʖ ͡°)Lemmy Griffin IV escreveu:Sempre que encherem o meu saco vou mandar issoGabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
postado.Lemmy Griffin IV escreveu:poste sim@StreetPítchis escreveu:e eu estou pensando em postar no meu face o link para servir de indireta para o povo do meu serviço ( ͡° ͜ʖ ͡°)Lemmy Griffin IV escreveu:Sempre que encherem o meu saco vou mandar issoGabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu mandei para um amigo meu e ele respondeu isso...
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lemmy Griffin IV escreveu:poste sim@StreetPítchis escreveu:e eu estou pensando em postar no meu face o link para servir de indireta para o povo do meu serviço ( ͡° ͜ʖ ͡°)Lemmy Griffin IV escreveu:Sempre que encherem o meu saco vou mandar issoGabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Spoiler:
Gabo escreveu:Lemmy Griffin IV escreveu:poste sim@StreetPítchis escreveu:e eu estou pensando em postar no meu face o link para servir de indireta para o povo do meu serviço ( ͡° ͜ʖ ͡°)Lemmy Griffin IV escreveu:Sempre que encherem o meu saco vou mandar issoGabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Spoiler:
Responder um argumento com um meme é quase o mesmo que admitir a derrota
Nicholas Weinberg escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
chutando bundas