Acho que no segundo turno o Aécio estraçalha essa viada da Dilma...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Segundo Turno 26 de Outubro
Sim... Esmagou a cabeça e tudo...Renato escreveu:Cheguei em casa agora, é verdade q o Aécião da massa atropelou a marina Selva?
The.Pretender escreveu:Paulo Batista não foi eleito, lamentável não foi dessa vez raio privatizador
The.Pretender escreveu:Paulo Batista não foi eleito, lamentável não foi dessa vez raio privatizador
Nicholas Weinberg escreveu:Acho que temos um nímero oficial de doentes mentais do Brasil. Cerca de 1.600.000 votaram na Luciano Lixo Genro. Cara pode não parecer nada, mas me assusta.
16.670, o partido dele é muito fraco mesmo, nenhum foi eleitoNicholas Weinberg escreveu:The.Pretender escreveu:Paulo Batista não foi eleito, lamentável não foi dessa vez raio privatizador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
quantos votos? Faltou muito? Sabemos que tem as parada de proporcional e o partido dele é mto fraco.
porra, até que foi daora. Quem sabe na próxima. Ele deveria disputar 2016 vereador tb.The.Pretender escreveu:16.670, o partido dele é muito fraco mesmo, nenhum foi eleitoNicholas Weinberg escreveu:The.Pretender escreveu:Paulo Batista não foi eleito, lamentável não foi dessa vez raio privatizador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
quantos votos? Faltou muito? Sabemos que tem as parada de proporcional e o partido dele é mto fraco.
ShaucaMovie escreveu:Collor foi eleito Senador.... Grande Alagoas, terra dos sábios...
Renato escreveu:Eu votei
Deputado Estadual: Elio Rusch (DEM) 25155
Deputado Federal: Paulo Martins (PSC) 2020
Senador: Álvaro Dias (PSDB) 456
Governador: Ogier Buchi (PRP) 44
Presidente: Aécio Neves (PSDB) 45