Marcio Bittar no segundo tutno do Acre na beradinha, se ganhar é festa no acre pourra.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Segundo Turno 26 de Outubro
Nicholas Weinberg escreveu:Acho que temos um nímero oficial de doentes mentais do Brasil. Cerca de 1.600.000 votaram na Luciano Lixo Genro. Cara pode não parecer nada, mas me assusta.
Nicholas Weinberg escreveu:Eduardo Bolsonaro foi eleito
Gabo escreveu:Nicholas Weinberg escreveu:Eduardo Bolsonaro foi eleito
Todos da família Bolsonaro foram
Eu me referi aos que votaram Bolsonaro...Nicholas Weinberg escreveu: corta essa zuera Juca
mas foi isso que causou a reaçãoShaucaMovie escreveu:Eu me referi aos que votaram Bolsonaro...Nicholas Weinberg escreveu: corta essa zuera Juca
ShaucaMovie escreveu:Eu me referi aos que votaram Bolsonaro...Nicholas Weinberg escreveu: corta essa zuera Juca
ShaucaMovie escreveu:Eu me referi aos que votaram Bolsonaro...Nicholas Weinberg escreveu: corta essa zuera Juca
Votei no Paulo tbm mas me parece q ele não se elegeuRenato escreveu:Eu votei
Deputado Estadual: Elio Rusch (DEM) 25155
Deputado Federal: Paulo Martins (PSC) 2020
Senador: Álvaro Dias (PSDB) 456
Governador: Ogier Buchi (PRP) 44
Presidente: Aécio Neves (PSDB) 45
A.L. escreveu: mas é chuva mesmo ou é coisa do governo?
Nicholas Weinberg escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
visheee que rage. Agora vai ter denuncia de racismo contra os paulistas?
Nicholas Weinberg escreveu:ShaucaMovie escreveu:Eu me referi aos que votaram Bolsonaro...Nicholas Weinberg escreveu: corta essa zuera Juca
por isso mesmo Qual o problema dos Bolsonaros? Pessoas dignas que querem endireitar o Brasil, acabar com putarização generalizada, por um fim á inversão de valores morais, não têm denúncias de corrupção, são firmes nas palavras, todos trabalhadores vindos da área de segurança pública ( não sei o Flávio mas o Eduardo é PF ).
Lemmy Griffin IV escreveu:Votei no Paulo tbm mas me parece q ele não se elegeuRenato escreveu:Eu votei
Carai quase 64 mil votos e não se elegeuRenato escreveu:Lemmy Griffin IV escreveu:Votei no Paulo tbm mas me parece q ele não se elegeuRenato escreveu:Eu votei
Infelizmente não mas teve uma votação expressiva, 63970 votos. Com isso fica na suplência, espero que consiga assumir um mandato.