Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Segundo Turno 26 de Outubro
A.L. escreveu:o presidente do CAU começou a falar mal do programa Minha Casa, Minha Vida, que é muito ruim e nao respeita as normas de qualidade tecnica e é uma vergonha pra nossa profissão e que mesmo eles lutando contra o governo fez e isso e aquilo eu tava esperando ter uma guerra politica na palestra mas foi tranquilo
A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
é um programa do governo muito ruim com cara de salvador do povãoThaês escreveu:A.L. escreveu:o presidente do CAU começou a falar mal do programa Minha Casa, Minha Vida, que é muito ruim e nao respeita as normas de qualidade tecnica e é uma vergonha pra nossa profissão e que mesmo eles lutando contra o governo fez e isso e aquilo eu tava esperando ter uma guerra politica na palestra mas foi tranquilo
mas como funciona isso aí?
No minha casa minha vida é o governo q constrói a casa?
isso acontece as vezes com minha mãe tbm, quando na verdade se refere só ao meu irmãoThaês escreveu:Disgupe, me empolguei
Eu entendo, também quero as informações de forma concreta, só cuidado para não colocar todo mundo, como chegou a parecer, na mesma na emoção.Thaês escreveu:Eu quis dizer que tipo, não sei explicar, mas eu fico vendo mais ódio em todo lugar que não sei o que. Eu vejo muita gente fazer algo do tipo, ninguém se preocupa nem em dizer porque é ruim, ou não, tudo se desenvolve em cima do ódio pelo contrário. Ódio mesmo.
Pô, eu fiz uma simples pergunta, o André simplesmente disse que era ruim e nem respondeu o porquê.
Desculpe se não estou conseguindo me fazer ser entendida
ok, vou deixar para comentar na hora de almoço, pq eu já tinha me despedido, está tarde para mim mas enquanto isso procura pelo debate de ontem na record, a primeira pergunta envolve o Simples.Thaês escreveu:Não conheço esse lance de simples nacional nem de nome
sinta-se a vontade, acho q to precisando
voce perguntou se era do governo e eu falei que simThaês escreveu:Gente, vocês parecem esse pessoal da TV revolta, parem um pouco, pedi como deveria funcionar, porque eu achava que sabia, mas agora fiquei em dúvida, POR ISSO PERGUNTEI
E não perguntei se era bom ou ruim
Vocês não conseguem dar uma definição, dizer como deveria funcionar algo quando perguntam sem meter o pau em nada?
Acalmem os ânimos
Minha Casa, Minha Vida é um programa habitacional do Governo Federal do Brasil, anunciado no dia 25 de março de 2009, que consiste no financiamento da habitação. O investimento do Governo é previsto em R$ 34 bilhões e serão construídas 1 milhão de moradias. A parcela mínima do financiamento é de R$ 50,00. Para participar do programa, as famílias devem ganhar até R$ 4650,00.Thaês escreveu:Além disso eu perguntei ''como funciona isso aí?''
e mesmo assim não perguntei se era bom ou ruim, se preocupe menos em ficar metendo o pau no governo
pegar um maluco qualquer que nem sabem o que é brita e mandar construir? as normas são a ABNTThaês escreveu:Você que me deixou confusa rapá, eu não tenho culpa, isso aí eu já tinha lido, mas o que eu li de você me deu a entender q o governo vai lá e constrói a casa, qdo vc falou q não respeitam as normas, leva a pensar q eles escolhem quem vai construir o q vai usar e etc E É ISSO Q EU TAVA QUERENO SABE
E eu só tenho casa por causa de um programa parecido (casa feliz, se não me engano), então vai todo mundo dormi
Última edição por A.L. em Ter Out 21, 2014 1:37 am, editado 1 vez(es)
A.L. escreveu:pegar um maluco qualquer que nem sabem o que é brita e mandar construir? as normas são a ABNTThaês escreveu:Você que me deixou confusa rapá, eu não tenho culpa, isso aí eu já tinha lido, mas o que eu li de você me deu a entender q o governo vai lá e constrói a casa, qdo vc falou q não respeitam as normas, leva a pensar q eles escolhem quem vai construir o q vai usar e etc E É ISSO Q EU TAVA QUERENO SABE
E eu só tenho casa por causa de um programa parecido (casa feliz, se não me engano), então vai todo mundo dormi
Oh right Simples Nacional é uma forma de tratamento tributário direcionado as ME e EPP de forma "diferenciada, simplificada e favorecida", além do Simples há as formas de tributação conforme Lucro Real e Presumido.Thaês escreveu:Não conheço esse lance de simples nacional nem de nome
@StreetPítchis escreveu:Oh right Simples Nacional é uma forma de tratamento tributário direcionado as ME e EPP de forma "diferenciada, simplificada e favorecida", além do Simples há as formas de tributação conforme Lucro Real e Presumido.Thaês escreveu:Não conheço esse lance de simples nacional nem de nome
No debate foi citado a "universalização" do Simples, que é a chance de poder simplificar a tributação (mas não desonerar) quem não está dentro das categorias do Simples (Anexos), também foi criado um novo anexo colocando diversas atividades prestadoras de serviços (anexo vi), além de mudanças na redação de certos pontos da lei.
que parte você quer que eu explique melhor?Gabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:Oh right Simples Nacional é uma forma de tratamento tributário direcionado as ME e EPP de forma "diferenciada, simplificada e favorecida", além do Simples há as formas de tributação conforme Lucro Real e Presumido.Thaês escreveu:Não conheço esse lance de simples nacional nem de nome
No debate foi citado a "universalização" do Simples, que é a chance de poder simplificar a tributação (mas não desonerar) quem não está dentro das categorias do Simples (Anexos), também foi criado um novo anexo colocando diversas atividades prestadoras de serviços (anexo vi), além de mudanças na redação de certos pontos da lei.
Agora repete isso, mas em português