O Rodrigo tomasini trabalha na escola q eu estudei
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Segundo Turno 26 de Outubro
Deixe seu joinhaNicolas escreveu: sefoder caio.
Gostei da Marina. Achei desnecessário aecio ficar falando de minas.Nicolas escreveu:Aécio soberano no debate. Marina apesar de discordar de muita coisa dela, ela se mostra coerente e articulada ( pelo menos na fala ). Dilma aquele samba do criolo doido de sempre, dá até preguiça. Eduardo Jorge parece que deu um teco, tá doidão. Pastor Everaldo, no começo falou umas merdas, mas depois voltou a falar normal. Fidélix é uma caricatura. Essa Genro aí é um lixo esquerdista nojento, não compensa nem falar.
Na verdade nao bixo, como eu ja tenho talento pra coisa, elas simplesmente aparecem em minha menteNicolas escreveu:Você fica esse tempo fora bolando essas piadas genias? :00k
Com o tempo vc pode aprender mais comigoNicolas escreveu:Então segura essa:
presidanta chega no bar e o garçom pergunta se vai querer tomar cerveja. Ela disse: não! Hoje tô precisando é dilma cachaça.
só deus pode mim julga
Nicolas escreveu:Então segura essa:
presidanta chega no bar e o garçom pergunta se vai querer tomar cerveja. Ela disse: não! Hoje tô precisando é dilma cachaça.
só deus pode mim julga
bem boladoNicolas escreveu: mas a dilma formatou o baralho dela com monstros que são construídos carta por carta. O exódia dela é montado por Minha casa minha vida, bolsa famia, mais médicos, pronatec e turismo sem fronteiras.