The.Pretender escreveu:As Férias de Mr. Bean
prevejo muito mais discordância nesse tópico
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
The.Pretender escreveu:As Férias de Mr. Bean
Eu também gosto, mas é ruim. AceiteThe.Pretender escreveu:De volta para o futuro é um dos melhores filmes dos anos 80
Bianca escreveu:Eu também gosto, mas é ruim. AceiteThe.Pretender escreveu:De volta para o futuro é um dos melhores filmes dos anos 80
Renato escreveu:Bianca escreveu:Eu também gosto, mas é ruim. AceiteThe.Pretender escreveu:De volta para o futuro é um dos melhores filmes dos anos 80
Esse filme deve ser uma porcaria de tao ruimLain escreveu:pink flamingos
Nicolas escreveu:Assistindo Glen Or Glenda, é muito ridículo ( não tem "status cult" porra nenhuma, é um lixo descartável de cabo a rabo ) a câmera fica estática, os atores vão pro fundo do cômodo, e continuam o dialogo, filmando a porta. Os "atores" são péssimos demais, umas cenas totalmente desconexas, recomendo assistirem, para ver o que é ruim de verdade. É Hilário.
Pelo q vi eh bem antigo...Nicolas escreveu:Tá no youtube conheci essas porcarias quando assisti Ed Wood do Tim Burton com o Johnny Depp . Esse filme sim é sensacional.
é um lixo, nao sei como eu gostoLemmy escreveu:Esse filme deve ser uma porcaria de tao ruimLain escreveu:pink flamingos
Lain escreveu:pink flamingos
Saturn* escreveu:Lain escreveu:pink flamingos
Pink Flamingos é um bom filme.
Gabo escreveu:Saturn* escreveu:Lain escreveu:pink flamingos
Pink Flamingos é um bom filme.
Porém, entretanto, todavia, se chocar fosse a intuito, as galinhas seriam sempre protagonistas de Hollywood...Saturn* escreveu:Existem cenas grotescas claro, mas é exatamente a intenção da obra, chocar.
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5