juca mamadinho, the best.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Xi...@StreetPítchis escreveu: juca mamadinho, the best.
eu gostei da reposta do chocarShaucaMovie escreveu:Xi...@StreetPítchis escreveu: juca mamadinho, the best.
@StreetPítchis escreveu:eu gostei da reposta do chocarShaucaMovie escreveu:Xi...@StreetPítchis escreveu: juca mamadinho, the best.
Galinha@StreetPítchis escreveu:eu gostei da reposta do chocarShaucaMovie escreveu:Xi...@StreetPítchis escreveu: juca mamadinho, the best.
ShaucaMovie escreveu:Porém, entretanto, todavia, se chocar fosse a intuito, as galinhas seriam sempre protagonistas de Hollywood...Saturn* escreveu:Existem cenas grotescas claro, mas é exatamente a intenção da obra, chocar.
ShaucaMovie escreveu:Definitivamente, tomarás o lugar "cult" do Renato...
O renato ingrato que trocou o seu amor por uma ilusaoSaturn* escreveu:ShaucaMovie escreveu:Definitivamente, tomarás o lugar "cult" do Renato...
Não seria capaz de fazê-lo, seja lá quem for "Renato". kkkkk
Caio escreveu:O renato ingrato que trocou o seu amor por uma ilusaoSaturn* escreveu:ShaucaMovie escreveu:Definitivamente, tomarás o lugar "cult" do Renato...
Saturn* escreveu:ShaucaMovie escreveu:Definitivamente, tomarás o lugar "cult" do Renato...
Nicholas Weinberg escreveu: caio perspicaz
ShaucaMovie escreveu:Aproveitando que uparam este tópico, um pai de um aluno, soube que gosto de cinema e assisto alguns filmes por semana... E semana retrasada mandou o filho dele levar 5 dvd's pra eu assistir e depois devolver... Como a vida castiga a gente de vez em quando... Observem os filmes...
A força em alerta 1... Stevie Seagal
A força em alerta 2 ... (me recuso a escrever este nome novamente)
Arrebentando em Nova York (Jackie Chan)
Trilogia Hora do Rush (tudo num único dvd... matem-me)
Os filhos de Francisco (,,,)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ae eu me jogava da ponte... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGabo escreveu:ShaucaMovie escreveu:Aproveitando que uparam este tópico, um pai de um aluno, soube que gosto de cinema e assisto alguns filmes por semana... E semana retrasada mandou o filho dele levar 5 dvd's pra eu assistir e depois devolver... Como a vida castiga a gente de vez em quando... Observem os filmes...
que azar, só faltou algum filme do Adam Sandler pra completar
dou aula de informática para a criançada do maternal até o 5º ano...Otávio escreveu:você é professor?
Otávio escreveu:
- Spoiler:
Adam Sandler é daora
ShaucaMovie escreveu:Steven Seagal tambémOtávio escreveu:
- Spoiler:
Adam Sandler é daora
Otávio escreveu:ShaucaMovie escreveu:Steven Seagal tambémOtávio escreveu:
- Spoiler:
Adam Sandler é daora
o importante é q o cara é atencioso, gente boa. Não vá ser um cinéfilo xiita e dissecar para o cara o porq de os filmes serem uma merda. É só falar " filme daora" e pronto. Vira amigo do peito.ShaucaMovie escreveu:Aproveitando que uparam este tópico, um pai de um aluno, soube que gosto de cinema e assisto alguns filmes por semana... E semana retrasada mandou o filho dele levar 5 dvd's pra eu assistir e depois devolver... Como a vida castiga a gente de vez em quando... Observem os filmes...
Já tinha pensado nisso... Terei que usar da manha e ser politicamente correto... Vou falar que achei legalzinho os filmes e tal, vou agradecer a atenção... Mas ao mesmo tempo vou falar que tem uma turma da pesada fazendo filmes excelentes, tipo Matthew McConaughey, Ryan Gosling, e outros... E vou emprestar alguns filmes para eles assistirem... Acho que entenderão o recado...Nikolai escreveu:o importante é q o cara é atencioso, gente boa. Não vá ser um cinéfilo xiita e dissecar para o cara o porq de os filmes serem uma merda. É só falar " filme daora" e pronto. Vira amigo do peito.ShaucaMovie escreveu:Aproveitando que uparam este tópico, um pai de um aluno, soube que gosto de cinema e assisto alguns filmes por semana... E semana retrasada mandou o filho dele levar 5 dvd's pra eu assistir e depois devolver... Como a vida castiga a gente de vez em quando... Observem os filmes...
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5