Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Filmes ruins que você gosta

+17
Caio
Shauca
Satur(n)days
Lain
D4rth
' Markis
BR
Renato Luiz
A.L.
The.Pretender
Eliton
Otávio
Bianca
@StreetPreachers
Edison
Gabo
White
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

61Filmes ruins que você gosta - Página 3 Empty Re: Filmes ruins que você gosta Sáb Out 04, 2014 10:52 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

L0L juca mamadinho, the best.

62Filmes ruins que você gosta - Página 3 Empty Re: Filmes ruins que você gosta Sáb Out 04, 2014 10:54 pm

Caio

Caio

Os filme que gosto nao sao ruins IronicNice

63Filmes ruins que você gosta - Página 3 Empty Re: Filmes ruins que você gosta Sáb Out 04, 2014 10:55 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:L0L juca mamadinho, the best.
Xi... ^^

64Filmes ruins que você gosta - Página 3 Empty Re: Filmes ruins que você gosta Sáb Out 04, 2014 10:55 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
Xi... ^^
eu gostei da reposta do chocar Hater Gonna Cat

65Filmes ruins que você gosta - Página 3 Empty Re: Filmes ruins que você gosta Sáb Out 04, 2014 10:57 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Xi... ^^
^^ :awesome

66Filmes ruins que você gosta - Página 3 Empty Re: Filmes ruins que você gosta Sáb Out 04, 2014 10:59 pm

Caio

Caio

@StreetPítchis escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Xi... ^^
Galinha

67Filmes ruins que você gosta - Página 3 Empty Re: Filmes ruins que você gosta Sáb Out 04, 2014 11:07 pm

Satur(n)days

Satur(n)days

ShaucaMovie escreveu:
Saturn* escreveu:Existem cenas grotescas claro, mas é exatamente a intenção da obra, chocar.
Porém, entretanto, todavia, se chocar fosse a intuito, as galinhas seriam sempre protagonistas de Hollywood... Humpf

Na versão com comentários do diretor, John Waters exibe um extra com as galinhas. Há de todo uma particularidade, esta fora exatamente a intenção do diretor, este mesmo o nomeia propositalmente como uma obra desagradável.

68Filmes ruins que você gosta - Página 3 Empty Re: Filmes ruins que você gosta Sáb Out 04, 2014 11:10 pm

Shauca

Shauca

Definitivamente, tomarás o lugar "cult" do Renato... Notbad

69Filmes ruins que você gosta - Página 3 Empty Re: Filmes ruins que você gosta Sáb Out 04, 2014 11:19 pm

Satur(n)days

Satur(n)days

ShaucaMovie escreveu:Definitivamente, tomarás o lugar "cult" do Renato... Notbad

Não seria capaz de fazê-lo, seja lá quem for "Renato". kkkkk

70Filmes ruins que você gosta - Página 3 Empty Re: Filmes ruins que você gosta Dom Out 05, 2014 12:05 am

Caio

Caio

Saturn* escreveu:
ShaucaMovie escreveu:Definitivamente, tomarás o lugar "cult" do Renato... Notbad

O renato ingrato que trocou o seu amor por uma ilusao

71Filmes ruins que você gosta - Página 3 Empty Re: Filmes ruins que você gosta Dom Out 05, 2014 2:36 am

Satur(n)days

Satur(n)days

Caio escreveu:
Saturn* escreveu:

O renato ingrato que trocou o seu amor por uma ilusao

LOL

72Filmes ruins que você gosta - Página 3 Empty Re: Filmes ruins que você gosta Dom Out 05, 2014 6:16 am

White

White

kkkkkkkkk caio perspicaz

http://www.rockandtudo.com

73Filmes ruins que você gosta - Página 3 Empty Re: Filmes ruins que você gosta Dom Out 05, 2014 7:27 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Saturn* escreveu:

Sou eu, a galera pega no meu pé por eu ser ''cult'', mas nem sou Raciocínio Racional  sou apenas um curtidor das parada massa

http://egocerebral.blogspot.com

74Filmes ruins que você gosta - Página 3 Empty Re: Filmes ruins que você gosta Dom Out 05, 2014 8:02 am

White

White

Renato é Ministro da CULTura do fórum True

75Filmes ruins que você gosta - Página 3 Empty Re: Filmes ruins que você gosta Dom Out 05, 2014 8:39 am

Abc

Abc

Coitado gente kkkkkkkkk

76Filmes ruins que você gosta - Página 3 Empty Re: Filmes ruins que você gosta Dom Out 05, 2014 8:40 am

Abc

Abc

Eu só gosto de filme ruim Foda-se

77Filmes ruins que você gosta - Página 3 Empty Re: Filmes ruins que você gosta Dom Out 05, 2014 10:11 am

A.L.

A.L.

Nicholas Weinberg escreveu:kkkkkkkkk caio perspicaz

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

78Filmes ruins que você gosta - Página 3 Empty Re: Filmes ruins que você gosta Qua Nov 26, 2014 6:02 pm

White

White

O Homem que Copiava. Lixão, mas até diverte.

79Filmes ruins que você gosta - Página 3 Empty Re: Filmes ruins que você gosta Qua Nov 26, 2014 6:11 pm

Shauca

Shauca

Aproveitando que uparam este tópico, um pai de um aluno, soube que gosto de cinema e assisto alguns filmes por semana... E semana retrasada mandou o filho dele levar 5 dvd's pra eu assistir e depois devolver... Como a vida castiga a gente de vez em quando... Observem os filmes...

A força em alerta 1... Stevie Seagal
A força em alerta 2 ... (me recuso a escrever este nome novamente)
Arrebentando em Nova York (Jackie Chan)
Trilogia Hora do Rush (tudo num único dvd... matem-me)
Os filhos de Francisco (,,,)
789789  cry  cry  cry Galvão

80Filmes ruins que você gosta - Página 3 Empty Re: Filmes ruins que você gosta Qua Nov 26, 2014 6:22 pm

Otávio

Otávio

você é professor? Shaolin

81Filmes ruins que você gosta - Página 3 Empty Re: Filmes ruins que você gosta Qua Nov 26, 2014 6:27 pm

Gabo

Gabo

ShaucaMovie escreveu:Aproveitando que uparam este tópico, um pai de um aluno, soube que gosto de cinema e assisto alguns filmes por semana... E semana retrasada mandou o filho dele levar 5 dvd's pra eu assistir e depois devolver... Como a vida castiga a gente de vez em quando... Observem os filmes...

L0L que azar, só faltou algum filme do Adam Sandler pra completar

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

82Filmes ruins que você gosta - Página 3 Empty Re: Filmes ruins que você gosta Qua Nov 26, 2014 6:30 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:
ShaucaMovie escreveu:Aproveitando que uparam este tópico, um pai de um aluno, soube que gosto de cinema e assisto alguns filmes por semana... E semana retrasada mandou o filho dele levar 5 dvd's pra eu assistir e depois devolver... Como a vida castiga a gente de vez em quando... Observem os filmes...

L0L que azar, só faltou algum filme do Adam Sandler pra completar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ae eu me jogava da ponte... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

83Filmes ruins que você gosta - Página 3 Empty Re: Filmes ruins que você gosta Qua Nov 26, 2014 6:32 pm

Shauca

Shauca

Otávio escreveu:você é professor? Shaolin
dou aula de informática para a criançada do maternal até o 5º ano...

já joguei inclusive sinuca com eles no click jogos...  e comentei que só perdi para um... Humpf

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

84Filmes ruins que você gosta - Página 3 Empty Re: Filmes ruins que você gosta Qua Nov 26, 2014 6:36 pm

Otávio

Otávio

L0L Notbad
Spoiler:

85Filmes ruins que você gosta - Página 3 Empty Re: Filmes ruins que você gosta Qua Nov 26, 2014 6:38 pm

Shauca

Shauca

Otávio escreveu:L0L Notbad
Spoiler:

Então leve ele pra tua casa Otávio... Se possível compre um relógio que no lugar dos números tenha o rostinho dele... Ae ficará realmente daora... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

86Filmes ruins que você gosta - Página 3 Empty Re: Filmes ruins que você gosta Qua Nov 26, 2014 6:39 pm

Gabo

Gabo

Putz kkkkkkkkk

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

87Filmes ruins que você gosta - Página 3 Empty Re: Filmes ruins que você gosta Qua Nov 26, 2014 6:42 pm

Otávio

Otávio

ShaucaMovie escreveu:
Spoiler:
Steven Seagal também ah
True

88Filmes ruins que você gosta - Página 3 Empty Re: Filmes ruins que você gosta Qua Nov 26, 2014 6:53 pm

Shauca

Shauca

Otávio escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Spoiler:
Steven Seagal também  ah  
True

Steve Seagal, Jackie Cha(n)to, Van Damme, Chuck "fodão" Norris, Adam Sandler... QUERO DISTÂNCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Dafuq Dafuq

89Filmes ruins que você gosta - Página 3 Empty Re: Filmes ruins que você gosta Qua Nov 26, 2014 7:26 pm

White

White

o importante é q o cara é atencioso, gente boa. Não vá ser um cinéfilo xiita e dissecar para o cara o porq de os filmes serem uma merda. É só falar " filme daora" e pronto. Vira amigo do peito.

90Filmes ruins que você gosta - Página 3 Empty Re: Filmes ruins que você gosta Qua Nov 26, 2014 8:09 pm

Shauca

Shauca

Nikolai escreveu:

o importante é q o cara é atencioso, gente boa. Não vá ser um cinéfilo xiita e dissecar para o cara o porq de os filmes serem uma merda. É só falar " filme daora" e pronto. Vira amigo do peito.
Já tinha pensado nisso... Terei que usar da manha e ser politicamente correto... Vou falar que achei legalzinho os filmes e tal, vou agradecer a atenção... Mas ao mesmo tempo vou falar que tem uma turma da pesada fazendo filmes excelentes, tipo Matthew McConaughey, Ryan Gosling, e outros... E vou emprestar alguns filmes para eles assistirem... Acho que entenderão o recado... L0L L0L

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos