Detonando em Barcelona
engraçado pra carai
engraçado pra carai
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Muito fodaNikolai escreveu:Aqueles Mortal Kombat que passava no SBT elenco e roteiros esquizofrênicos.
Otávio escreveu: esse filme é +qd+
Saturn* escreveu:Otávio escreveu: esse filme é +qd+
?
não havia reparado isso.Nikolai escreveu:A Série Fora de controle com o milhem cortaz. É engraçado q dá pra ver os canais claramente putos com a lei de cota de produção prasileira na tv a cabo. Eles passam sempre os 4 primeiros episódios dessa série, O Syfy, Canal Universal e Studio Universal. Tão sabotando na cara dura hahahaha, acho certo.
Otávio escreveu:Saturn* escreveu:Otávio escreveu: esse filme é +qd+
?mais que de maisquer dizer que o filme é de qualidade, penso eu.
BR escreveu:Falcão o campeão dos campeões
Gabo escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Assisti infinitas vezes quando era criança
Eliton escreveu:Renato escreveu:Bianca escreveu:Eu também gosto, mas é ruim. AceiteThe.Pretender escreveu:De volta para o futuro é um dos melhores filmes dos anos 80
Shauca escreveu:Porém, entretanto, todavia, se chocar fosse a intuito, as galinhas seriam sempre protagonistas de Hollywood...Saturn* escreveu:Existem cenas grotescas claro, mas é exatamente a intenção da obra, chocar.
Renato Luiz escreveu:Shauca escreveu:Porém, entretanto, todavia, se chocar fosse a intuito, as galinhas seriam sempre protagonistas de Hollywood...Saturn* escreveu:Existem cenas grotescas claro, mas é exatamente a intenção da obra, chocar.
Vendo esse quote achei que estavam falando de Fuga das Galinhas
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lembrei nele no tópico do horror, mas achei que caberia melhor aqui O plot twist do final me marcou
Renato Luiz escreveu:Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lembrei nele no tópico do horror, mas achei que caberia melhor aqui O plot twist do final me marcou
É desse a cena?
Gabo escreveu:Gabo escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Assisti infinitas vezes quando era criança
Nem sabia que tinha tantas referências aos jogos ainda acho ruim, e ainda gosto
Vítor escreveu:Existem tantos
Meninas malvadas
O remake de rei leão (outros remakes da Disney são ruins mas eu não gosto)
Animais Fantásticos (os dois, e o terceiro também vai ser ruim)
O terceiro filme do homem aranha com o Tobey Mcguire
O Mentiroso com o Jim Carrey
Muitos filmes de ação que passam repetidamente no Star Channel, muitos nem sei o nome
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5