[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 34
eu ri muito dissoThaês escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oque diabos é isso?!Nicholas Weinberg escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thaês escreveu:eu com 17 tenho metade da metade da metade
deprimente, que inveja
coma frangoThaês escreveu:eu com 17 tenho metade da metade da metade
deprimente, que inveja
Otávio escreveu:coma frangoThaês escreveu:eu com 17 tenho metade da metade da metade
deprimente, que inveja
' Markis escreveu:Oque diabos é isso?!Nicholas Weinberg escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Essa mina tem uns 14 anos
Nicholas Weinberg escreveu:Vi umas fotos suas aleatoriamente no facebook, e não tá tão mal assim não Thaís
Gabo escreveu:Nicholas Weinberg escreveu:Vi umas fotos suas aleatoriamente no facebook, e não tá tão mal assim não Thaís
Nessa hora o cara até esquece do ódio ao facebook
Nicholas Weinberg escreveu:I know what i saw
and i really hate facebook, but sometimes you click on a link, that redirects you for another and you find some stuff good to look at.
seduzir só com o olhar é para poucas sinta-se felizThaês escreveu:Gabo escreveu:Nicholas Weinberg escreveu:Vi umas fotos suas aleatoriamente no facebook, e não tá tão mal assim não Thaís
Nessa hora o cara até esquece do ódio ao facebook
mas como eu disse, só tiro foto da cara, nem tem o que ele olhar lá
Thaês escreveu:Nicholas Weinberg escreveu:I know what i saw
and i really hate facebook, but sometimes you click on a link, that redirects you for another and you find some stuff good to look at.
então do que você tá falando?
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 34