ShaucaMovie escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... realmenteGabo escreveu:Esse nome Tiamat daria uma boa piada pro Caio
Tipo o q? Ele perguntar se eu sou o Vingador, porque ouvi a Tiamat? ou se eu prefiro tiamat ou de erva cidreira?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
ShaucaMovie escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... realmenteGabo escreveu:Esse nome Tiamat daria uma boa piada pro Caio
Gyo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
é benção atrás de benção
Renato escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gabo escreveu:Renato escreveu:Gabo escreveu:O primeiro é o meu favorito, sendo que os 3 seguintes também tem músicas muito boas... já o 5º achei tão chato que nem ouvi os que saíram depois
Ouvi falar tão mal do 5º que eu até pulei este fui direto para os últimos lançados
Acho que vou dar uma chance para os mais recentes então
Vitão escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pop Punk meu pau
Monoliths & Dimensions do Sunn O))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))Gyo escreveu:Renato escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
q albu eh esse?
ShaucaMovie escreveu:Também não achei grande coisa não Gabo... Eu peguei carona quando vc postou esse álbum, já que tenho baixado alguns álbuns de 2014... Dou nota 6,5...
Gabo escreveu:ShaucaMovie escreveu:Também não achei grande coisa não Gabo... Eu peguei carona quando vc postou esse álbum, já que tenho baixado alguns álbuns de 2014... Dou nota 6,5...
Baixe o último que eu postei do iamthemorning que talvez você goste
Otávio escreveu:oia quem fala
ta querendo dica?Gyo escreveu:Vamo virar macho?
Gyo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
>2014
>listening for the fist time