- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Você ouvindo Sopor Aeternus?Renato escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora que eu larguei o lado negro da força vocês tão indo para eleRenato escreveu: é, q q tem?
@StreetPítchis escreveu:
- Spoiler:
eu cheguei até a ver as indicações do TO para ver se não estava me enganando
Não, é eu que não estava acreditando mesmo e achando que talvez a Lain tivesse indicado, mas vi que não houve nenhuma indicação do Sopor.Renato escreveu:@StreetPítchis escreveu:
- Spoiler:
eu cheguei até a ver as indicações do TO para ver se não estava me enganando
Por que, já foi indicado?
já ouviu o Nemesis Divina?A.L. escreveu:
- Spoiler:
7,5 / 8,0 / 10 / 9,0 / 8,0 / 10 / 9,0
acho o Nemesis um dos melhores álbuns de Black Metal sabia que o cara do Darkthrone participa dele?A.L. escreveu:ouvi tempos atras mas não me impressionou. mais tarde baixei o Volcano porque tinha uma mulher participando que eu curto mas foi pior aindaacabando com a enrolação, ouvi o Nemesis de novo hoje e curti. mas os dois primeiros são melhores e mais originais pra epoca
depois do Nemesis a banda parece ter ido de mal a pior. o ultimo eu to sem coragem pra ouvir
não sei qual deles, mas isso que era maneiro no movimento. sempre alguem fazia alguma coisa pela banda dos outrosOtávio escreveu:acho o Nemesis um dos melhores álbuns de Black Metal sabia que o cara do Darkthrone participa dele?A.L. escreveu:ouvi tempos atras mas não me impressionou. mais tarde baixei o Volcano porque tinha uma mulher participando que eu curto mas foi pior aindaacabando com a enrolação, ouvi o Nemesis de novo hoje e curti. mas os dois primeiros são melhores e mais originais pra epoca
depois do Nemesis a banda parece ter ido de mal a pior. o ultimo eu to sem coragem pra ouvir
mas de fato a banda caiu muito, do último só escuto a Phoenix. Ficou meio estranho a banda
as fotos comprovam isso.A.L. escreveu:não sei qual deles, mas isso que era maneiro no movimento. sempre alguem fazia alguma coisa pela banda dos outrosOtávio escreveu:acho o Nemesis um dos melhores álbuns de Black Metal sabia que o cara do Darkthrone participa dele?A.L. escreveu:ouvi tempos atras mas não me impressionou. mais tarde baixei o Volcano porque tinha uma mulher participando que eu curto mas foi pior aindaacabando com a enrolação, ouvi o Nemesis de novo hoje e curti. mas os dois primeiros são melhores e mais originais pra epoca
mas de fato a banda caiu muito, do último só escuto a Phoenix. Ficou meio estranho a banda
- Spoiler:
antes:
depois:
viraram cowboys homoafetivos?
Saturn* escreveu:Gyo escreveu:>2014
- Spoiler:
>listening for the fist time
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Gyo escreveu:Saturn* escreveu:Gyo escreveu:>2014
- Spoiler:
>listening for the fist time
saturn, qual seu last fm?
Marcos_ escreveu:grau de compatibilidade Baixo
Add eu? mandei convite, duvido achar alguém mais eclético que eu
A.L. escreveu:não sei qual deles, mas isso que era maneiro no movimento. sempre alguem fazia alguma coisa pela banda dos outrosOtávio escreveu:acho o Nemesis um dos melhores álbuns de Black Metal sabia que o cara do Darkthrone participa dele?A.L. escreveu:ouvi tempos atras mas não me impressionou. mais tarde baixei o Volcano porque tinha uma mulher participando que eu curto mas foi pior aindaacabando com a enrolação, ouvi o Nemesis de novo hoje e curti. mas os dois primeiros são melhores e mais originais pra epoca
- Spoiler:
antes:
depois:
viraram cowboys homoafetivos?