Graças ao bom Deus não
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
"Bom deus"?WTF??Vincent Price escreveu:Graças ao bom Deus não
ele é cristão você não percebeu?Dead escreveu:"Bom deus"?WTF??Vincent Price escreveu:Graças ao bom Deus não
tô ligadoSid escreveu:ele é cristão você não percebeu?Dead escreveu:"Bom deus"?WTF??Vincent Price escreveu:Graças ao bom Deus não
é sério ou zuera?Nicolas escreveu:Sim. Já Rasguei Minha Mão direita 9 Pontos, Meu Polegar 4 Pontos, Meu Rosto 3 Pontos e Minha testa 1 Ponto
Dead escreveu:é sério ou zuera?Nicolas escreveu:Sim. Já Rasguei Minha Mão direita 9 Pontos, Meu Polegar 4 Pontos, Meu Rosto 3 Pontos e Minha testa 1 Ponto
Dead escreveu:é sério ou zuera?Nicolas escreveu:Sim. Já Rasguei Minha Mão direita 9 Pontos, Meu Polegar 4 Pontos, Meu Rosto 3 Pontos e Minha testa 1 Ponto
Nicolas escreveu:Dead escreveu:é sério ou zuera?Nicolas escreveu:Sim. Já Rasguei Minha Mão direita 9 Pontos, Meu Polegar 4 Pontos, Meu Rosto 3 Pontos e Minha testa 1 Ponto
sério
olha o da mão que teve que dar 9 pontos.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MaяkiรThais escreveu:Pensei que era zoeira...
Vc Caiu?Oque Aconteceu?
Austin Dickinson escreveu:Nicolas escreveu:Dead escreveu:é sério ou zuera?Nicolas escreveu:Sim. Já Rasguei Minha Mão direita 9 Pontos, Meu Polegar 4 Pontos, Meu Rosto 3 Pontos e Minha testa 1 Ponto
sério
- Spoiler:
Provavelmente foi Skate.
Putz Que Azar Do Caralho....Nicolas escreveu:MaяkiรThais escreveu:Pensei que era zoeira...
Vc Caiu?Oque Aconteceu?
eu estava na Cerca da quadra da escola com a mão apoiada nela, e tinha um arame pontiagudo que eu não vi, quando desci com a mão
Nicolas escreveu:Austin Dickinson escreveu:Nicolas escreveu:Dead escreveu:é sério ou zuera?Nicolas escreveu:Sim. Já Rasguei Minha Mão direita 9 Pontos, Meu Polegar 4 Pontos, Meu Rosto 3 Pontos e Minha testa 1 Ponto
sério
- Spoiler:
Provavelmente foi Skate.
Não sou otário a ponto de fazer algo que eu sei que vai me machucar
@StreetPreachers escreveu:Nunca fiz mas queria.
Queria melhorar algumas coisasRenato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Nunca fiz mas queria.
Conte-me mais.Renato Manzarek escreveu:Sim
@StreetPreachers escreveu:Queria melhorar algumas coisasRenato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Nunca fiz mas queria.
Ana escreveu:Não.
*-*Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Queria melhorar algumas coisasRenato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Nunca fiz mas queria.
Você não precisa mudar nada, já é perfeita *-*
Porque não sabe andar de skate - e nunca tentouNicolas escreveu:Nicolas escreveu:Austin Dickinson escreveu:Nicolas escreveu:Dead escreveu:é sério ou zuera?Nicolas escreveu:Sim. Já Rasguei Minha Mão direita 9 Pontos, Meu Polegar 4 Pontos, Meu Rosto 3 Pontos e Minha testa 1 Ponto
sério
- Spoiler:
Provavelmente foi Skate.
Não sou otário a ponto de fazer algo que eu sei que vai me machucar
e eu detesto essa idiotice e Skate
Ir à página : 1, 2