Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você ja teve que fazer alguma cirurgia?

+10
Renato Luiz
Vitor-ISB
@StreetPreachers
' Markis
Ana
White
Eazy-E
Pombo Maldito Returns
Tays
Caio
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Empty Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Sáb maio 26, 2012 10:18 am

Caio

Caio

Graças ao bom Deus não IronicNice

2Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Empty Re: Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Sáb maio 26, 2012 10:20 am

Tays

Tays

Não, hospital é muito ruim

3Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Empty Re: Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Sáb maio 26, 2012 10:21 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Vincent Price escreveu:Graças ao bom Deus não IronicNice
hum "Bom deus"?WTF??

4Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Empty Re: Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Sáb maio 26, 2012 10:22 am

Eazy-E

Eazy-E

Dead escreveu:
hum "Bom deus"?WTF??
ele é cristão você não percebeu? whatt

5Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Empty Re: Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Sáb maio 26, 2012 10:25 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Sid escreveu:
Dead escreveu:
hum "Bom deus"?WTF??
ele é cristão você não percebeu? whatt
Foda-se tô ligado

6Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Empty Re: Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Sáb maio 26, 2012 10:29 am

Caio

Caio

IronicNice

7Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Empty Re: Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Sáb maio 26, 2012 10:51 am

White

White

Sim. Já Rasguei Minha Mão direita 9 Pontos, Meu Polegar 4 Pontos, Meu Rosto 3 Pontos e Minha testa 1 Ponto

http://www.rockandtudo.com

8Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Empty Re: Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Sáb maio 26, 2012 10:55 am

Ana

Ana

Não.

9Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Empty Re: Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Sáb maio 26, 2012 10:56 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Nicolas escreveu:Sim. Já Rasguei Minha Mão direita 9 Pontos, Meu Polegar 4 Pontos, Meu Rosto 3 Pontos e Minha testa 1 Ponto
é sério ou zuera?

10Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Empty Re: Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Sáb maio 26, 2012 11:00 am

' Markis

' Markis

Dead escreveu:
Nicolas escreveu:Sim. Já Rasguei Minha Mão direita 9 Pontos, Meu Polegar 4 Pontos, Meu Rosto 3 Pontos e Minha testa 1 Ponto
é sério ou zuera?

Vindo do Nicolas acha que é sério?
I Know

11Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Empty Re: Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Sáb maio 26, 2012 11:01 am

Convidado

Convidado

Sim, eu tava com um problema na bexiga urinária, ela não aguentava nem 20ml de líquido.

12Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Empty Re: Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Sáb maio 26, 2012 11:14 am

White

White

Dead escreveu:
é sério ou zuera?

sério

olha o da mão que teve que dar 9 pontos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

13Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Empty Re: Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Sáb maio 26, 2012 11:17 am

' Markis

' Markis

Pensei que era zoeira...
Vc Caiu?Oque Aconteceu?

14Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Empty Re: Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Sáb maio 26, 2012 11:18 am

Convidado

Convidado

Nicolas escreveu:
Dead escreveu:
é sério ou zuera?

sério

Spoiler:

Provavelmente foi Skate.

15Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Empty Re: Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Sáb maio 26, 2012 11:19 am

White

White

Maяkiร♥️Thais escreveu:Pensei que era zoeira...
Vc Caiu?Oque Aconteceu?

eu estava na Cerca da quadra da escola com a mão apoiada nela, e tinha um arame pontiagudo que eu não vi, quando desci com a mão Trágico

16Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Empty Re: Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Sáb maio 26, 2012 11:20 am

White

White

Austin Dickinson escreveu:
Nicolas escreveu:
Dead escreveu:
é sério ou zuera?

sério

Spoiler:

Provavelmente foi Skate.

Trágico Não sou otário a ponto de fazer algo que eu sei que vai me machucar

17Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Empty Re: Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Sáb maio 26, 2012 11:21 am

' Markis

' Markis

Nicolas escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:Pensei que era zoeira...
Vc Caiu?Oque Aconteceu?

eu estava na Cerca da quadra da escola com a mão apoiada nela, e tinha um arame pontiagudo que eu não vi, quando desci com a mão Trágico
Putz Que Azar Do Caralho....
Deve ter ardido pra caralho...
Trágico

18Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Empty Re: Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Sáb maio 26, 2012 11:23 am

White

White

Nicolas escreveu:
Nicolas escreveu:
Dead escreveu:
é sério ou zuera?

sério

Spoiler:

Provavelmente foi Skate.

e eu detesto essa idiotice e Skate Trágico

19Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Empty Re: Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Sáb maio 26, 2012 1:33 pm

Convidad

Convidado

Eu já fiz duas cirugias,as duas pelo mesmo motivo.
Tive luxação congênita quando era bem novinha.Ai fiz duas cirurgias quando tinha tipo,1 ano e pouco.Uma das cicatrizes quase nem aparece,mas a outra ficou enorme...

20Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Empty Re: Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Sáb maio 26, 2012 1:36 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nunca fiz mas queria.

21Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Empty Re: Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Sáb maio 26, 2012 2:02 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Não

22Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Empty Re: Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Sáb maio 26, 2012 2:32 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPreachers escreveu:Nunca fiz mas queria.

What

http://egocerebral.blogspot.com

23Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Empty Re: Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Sáb maio 26, 2012 2:32 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Sim

24Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Empty Re: Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Sáb maio 26, 2012 2:38 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Manzarek escreveu:

What
Queria melhorar algumas coisas Haters

25Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Empty Re: Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Sáb maio 26, 2012 2:39 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Manzarek escreveu:Sim
Conte-me mais.

26Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Empty Re: Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Sáb maio 26, 2012 2:41 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPreachers escreveu:

What

arefkdm

Você não precisa mudar nada, já é perfeita *-*

27Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Empty Re: Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Sáb maio 26, 2012 2:43 pm

Marcos_

Marcos_

Sim, já levei 9 pontos na cabeça

28Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Empty Re: Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Sáb maio 26, 2012 2:45 pm

The.Pretender

The.Pretender

Ana escreveu:Não.

29Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Empty Re: Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Sáb maio 26, 2012 2:51 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPreachers escreveu:

What

arefkdm

Você não precisa mudar nada, já é perfeita *-*
*-*

30Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Empty Re: Você ja teve que fazer alguma cirurgia? Sáb maio 26, 2012 3:19 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Nicolas escreveu:
Nicolas escreveu:
Nicolas escreveu:
Dead escreveu:
é sério ou zuera?

sério

Spoiler:

Provavelmente foi Skate.

e eu detesto essa idiotice e Skate Trágico
Trágico Porque não sabe andar de skate - e nunca tentou

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos