Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ressureição do AquiMesmo

+8
Lain
Otávio
Caio
Vinicius
Edison
Abc
konvidad
The.Pretender
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Ressureição do AquiMesmo - Página 2 Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Sáb Jan 31, 2015 2:06 am

Otávio

Otávio

Lain escreveu:sempre q entro nesse lixo nao tem ninguem, bando de arrombado IronicNice
kkkkkkkkk kkkkkkkkk

32Ressureição do AquiMesmo - Página 2 Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Sáb Jan 31, 2015 2:28 am

Abc

Abc

Eu entraria mais, mas a internet no pc ta um lixo, da pra usar uns 10 minutos e ai fica tudo lerdo.

Sdds xat e a galera toda reunida bro

33Ressureição do AquiMesmo - Página 2 Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Sáb Jan 31, 2015 9:19 pm

Abc

Abc

vamos todos entrar no xat, suas puta Aew

34Ressureição do AquiMesmo - Página 2 Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Sáb Jan 31, 2015 9:21 pm

Abc

Abc

usei o emoticon errado papaco2 queria outro

mas ta bão

35Ressureição do AquiMesmo - Página 2 Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Sáb Fev 07, 2015 9:12 pm

Abc

Abc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

36Ressureição do AquiMesmo - Página 2 Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Sáb Fev 07, 2015 9:48 pm

White

White

after almost two damn years away, i'm back on the business bitches

http://www.rockandtudo.com

37Ressureição do AquiMesmo - Página 2 Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Sáb Fev 07, 2015 9:55 pm

A.L.

A.L.

Nick escreveu:after almost two damn years away, i'm back on the business bitches
isso quer dizer pc? IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

38Ressureição do AquiMesmo - Página 2 Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Sáb Fev 07, 2015 10:05 pm

White

White

A.L. escreveu:
Nick escreveu:after almost two damn years away, i'm back on the business bitches
isso quer dizer pc? IronicNice

sim

não é meu mas posso usar.

39Ressureição do AquiMesmo - Página 2 Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Dom Fev 08, 2015 9:03 pm

konvidad

konvidad

SURUBÃO NERVOSO ROLANDO GO GO GO!!1!!1!!!1!!!!!1UM!!1!11!!1!!!1!!11!1!!!!1!!1!!MILCENTOEONZE!!!1!1!!!1!!1!1!!1!1!!!

40Ressureição do AquiMesmo - Página 2 Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Dom Fev 08, 2015 9:12 pm

Abc

Abc

kkkkkkkkk

41Ressureição do AquiMesmo - Página 2 Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Dom Fev 08, 2015 9:18 pm

konvidad

konvidad

Temos informações confidenciais de animes que vazaram!!! Nerd

A gente tá escutando um metalzão menero, vai lá. :Motherofmetal

Spoiler:

42Ressureição do AquiMesmo - Página 2 Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Seg Fev 09, 2015 10:23 pm

konvidad

konvidad

Convoco-lhes para a sodomia master!novamente

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

43Ressureição do AquiMesmo - Página 2 Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Qui Fev 12, 2015 11:14 pm

konvidad

konvidad

Novinho de menor jailbait 17 aninhos te esperando cheio de tesão. Cola lá.

44Ressureição do AquiMesmo - Página 2 Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Sex Fev 13, 2015 12:13 am

Abc

Abc

Sdds xat

Talvez algum dia o vento traga o técnico pra eu ter internet no pc de novo bro

45Ressureição do AquiMesmo - Página 2 Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Sex Fev 13, 2015 12:30 am

konvidad

konvidad

Thaês escreveu:Sdds xat

Talvez algum dia o vento traga o técnico pra eu ter internet no pc de novo bro

Você é o marketing, eu tento mas não rola. Fedup

46Ressureição do AquiMesmo - Página 2 Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Sex Fev 13, 2015 12:51 am

Abc

Abc

Pq vcs insistem nisso crs

47Ressureição do AquiMesmo - Página 2 Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Sex Fev 13, 2015 1:00 am

konvidad

konvidad

Thaês escreveu:Pq vcs insistem nisso crs

Porque contra fatos não há argumentos. Quem entra no xat sem mulé é porque tem tradição nas veias. Mulher atrai homem e também outras mulheres, então se apresse.

48Ressureição do AquiMesmo - Página 2 Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Sex Fev 13, 2015 1:01 am

Abc

Abc

papaco2 pare

49Ressureição do AquiMesmo - Página 2 Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Sex Fev 13, 2015 1:16 am

konvidad

konvidad

Thaês escreveu:papaco2 pare

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

50Ressureição do AquiMesmo - Página 2 Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Qua Fev 18, 2015 12:16 am

konvidad

konvidad

Um brinde às antigas. Tony

51Ressureição do AquiMesmo - Página 2 Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Qui Fev 26, 2015 6:46 pm

konvidad

konvidad

Me dêem logo a senha, só eu que entro lá mesmo.

52Ressureição do AquiMesmo - Página 2 Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Qui Fev 26, 2015 8:22 pm

White

White

estoy la

53Ressureição do AquiMesmo - Página 2 Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Sex Fev 27, 2015 3:32 pm

konvidad

konvidad

Deu aquela bugada clássica... Consertem! IronicNice

54Ressureição do AquiMesmo - Página 2 Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Sex Fev 27, 2015 3:37 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:Quando estiver bugado entrem por esse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

55Ressureição do AquiMesmo - Página 2 Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Sex Fev 27, 2015 3:38 pm

The.Pretender

The.Pretender

Merda, o link ta bugado também HUE

56Ressureição do AquiMesmo - Página 2 Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Sex Fev 27, 2015 3:45 pm

konvidad

konvidad

Os planos de Azazel são de acabar com a felicidade humana. There Is A World

57Ressureição do AquiMesmo - Página 2 Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Sex Fev 27, 2015 5:55 pm

Vinicius

Vinicius

apoyeahd

58Ressureição do AquiMesmo - Página 2 Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Dom Mar 01, 2015 7:17 pm

konvidad

konvidad

Quando eu tiver um neto quero dizer pra ele que quando eu era jovem fui membro do xat mais daora do mundo com as pessoas mais lindjas presentes. Cheguem lá seus lindos.

Syd Barret

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos