Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que vocês estão escutando?

+23
Madruguis Extremis
Vitor-ISB
Renato Luiz
Vinicius
konvidad
Eliton
Igor
Otávio
@StreetPreachers
Gyo
BloodMary
Ana
Satur(n)days
Gabo
BR
A.L.
' Markis
Abc
Caio
White
Jaspion-origami
Shauca
Lain
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 31]

31O que vocês estão escutando? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Ago 08, 2015 1:17 pm

Shauca

Shauca

É bom d+++ isso hein... Dafuq Dafuq Dafuq Dafuq Dafuq

32O que vocês estão escutando? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Ago 08, 2015 1:31 pm

Convidado

Convidado

33O que vocês estão escutando? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Ago 08, 2015 1:42 pm

Shauca

Shauca

Notbad Notbad Notbad

34O que vocês estão escutando? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Ago 08, 2015 2:04 pm

Shauca

Shauca

Me aconselharam a ouvir a música negra americana dos anos 70/80 (Soul)... Gente, é um espetáculo ímpar... Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris

E O PRIMEIRO SIGNO AINDA É O MESMO DO MEU...  Dafuq Dafuq Dafuq Dafuq Dafuq

QUE DANCINHA MARA!!  kkkkkkkkk  kkkkkkkkk  kkkkkkkkk  kkkkkkkkk

OSB: TÔ NEM AÍ PRA SIGNOS... Not Giving A Fuck

O SOM É BOM PRA CARAIO... SWING DOS DEUSES... PQP *UUU*

O MINISTÉRIO SHAUCA ADVERTE: SÁPORRA VICIA... Hater Gonna Cat Hater Gonna Cat Hater Gonna Cat

35O que vocês estão escutando? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Ago 08, 2015 2:23 pm

Shauca

Shauca

BOM PRA CARAIO TAMBÉM... PUTZ!!!

:awesome

36O que vocês estão escutando? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Ago 08, 2015 2:25 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Juks, qual era aquela música do "morrer de rir"?

37O que vocês estão escutando? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Ago 08, 2015 2:27 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:Juks, qual era aquela música do "morrer de rir"?

uia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc que me falou isso e agora me pergunta??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou procurar pra vc... pera!!

38O que vocês estão escutando? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Ago 08, 2015 2:29 pm

Shauca

Shauca

OSHI... ESSA É PRA IR ATÉ O CHÃO... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É ESSA MILADY... *UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU*

39O que vocês estão escutando? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Ago 08, 2015 2:29 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Juks, qual era aquela música do "morrer de rir"?

uia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc que me falou isso e agora me pergunta??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou procurar pra vc... pera!!

kkkkkkkk aquilo é massa mesmo kkkkkkkkk
é que sou péssima de nomes, mas esses dias comentei isso com meu namorado e não saiu mais da cabeça Alien

40O que vocês estão escutando? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Ago 08, 2015 2:32 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:OSHI... ESSA É PRA IR ATÉ O CHÃO... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É ESSA MILADY... *UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU*
kkkkkkkkk vlw
pena que não consigo mais ouvir tão nitidamente o "ah eu vou morrer de rir yeah yeah" follow your dreams

41O que vocês estão escutando? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Ago 08, 2015 2:36 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Achei kkkkkkkkk é na parte 2:30, eu ouço isso e o pessoal nos comentários pelo visto escutam algo mais loco ainda.

42O que vocês estão escutando? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Ago 08, 2015 2:38 pm

Shauca

Shauca

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

43O que vocês estão escutando? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Ago 08, 2015 2:56 pm

Shauca

Shauca

Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah
Aew Aew Aew Aew Aew Aew
Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris

44O que vocês estão escutando? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Ago 08, 2015 3:06 pm

Shauca

Shauca

Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad

Nyancat Nyancat Nyancat Nyancat Nyancat Nyancat Nyancat Nyancat

45O que vocês estão escutando? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Ago 08, 2015 3:09 pm

Shauca

Shauca

Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris

46O que vocês estão escutando? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Ago 08, 2015 3:12 pm

Shauca

Shauca

BONITA PRA CARAMBA... DE ARREPIAR...

Aew Aew Aew Aew Aew Aew

47O que vocês estão escutando? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Ago 08, 2015 3:15 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad

Nyancat Nyancat Nyancat Nyancat Nyancat Nyancat Nyancat Nyancat
essa eu tbm lembro Nyancat

48O que vocês estão escutando? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Ago 08, 2015 3:33 pm

Shauca

Shauca

Milady, um dos melhores finais de filmes é com esta música... Notbad Notbad Notbad Notbad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

49O que vocês estão escutando? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Ago 08, 2015 3:52 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Qualquer hora eu vejo issâe Nyancat

50O que vocês estão escutando? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Ago 08, 2015 3:59 pm

Gabo

Gabo

Shauca escreveu:
Spoiler:

BOM PRA CARAIO TAMBÉM... PUTZ!!!

O álbum The Distance do Bob Seger é muito bom, já ouviu?

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

51O que vocês estão escutando? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Ago 08, 2015 4:03 pm

Shauca

Shauca

Não ouvi... ainda... Mas irei ouvir depois desaa dica Gabo... Notbad

52O que vocês estão escutando? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Ago 09, 2015 2:52 pm

Otávio

Otávio

Yes
que banda IronicNice

53O que vocês estão escutando? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Ago 09, 2015 3:12 pm

Shauca

Shauca

Otávio escreveu:Yes
que banda IronicNice

Notbad

54O que vocês estão escutando? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Ago 09, 2015 6:54 pm

Gabo

Gabo

Shauca escreveu:
Otávio escreveu:Yes
que banda IronicNice

Notbad

55O que vocês estão escutando? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Ago 09, 2015 7:17 pm

Convidado

Convidado

Pvris

56O que vocês estão escutando? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Ago 09, 2015 9:01 pm

Gabo

Gabo

57O que vocês estão escutando? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Ago 09, 2015 9:14 pm

A.L.

A.L.

The Moody Blues

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

58O que vocês estão escutando? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Ago 09, 2015 9:26 pm

Shauca

Shauca

A.L. escreveu:The Moody Blues

Talking out of turn é linda d+++ Notbad Nyancat

59O que vocês estão escutando? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão escutando? Seg Ago 10, 2015 3:24 pm

Abc

Abc

60O que vocês estão escutando? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão escutando? Ter Ago 11, 2015 10:45 am

Abc

Abc

youtube ressucita mtas coisas q a gente achava q nunca mais ia ouvir Raciocínio Racional

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 31]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos