Radiohead
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1 ... 17 ... 29, 30, 31
Renato Luiz escreveu:Paramore
All we know is falling, Riot e Brand new Eyes são incríveisRenato Luiz escreveu:Renato Luiz escreveu:Paramore
Sim, minha lista chegou no pop rock dos anos 2000
vaugss escreveu:All we know is falling, Riot e Brand new Eyes são incríveisRenato Luiz escreveu:Renato Luiz escreveu:Paramore
Paramore é escutável
After Laughter é uma bomba
This is Why tem duas músicas boas
Renato Luiz escreveu:vaugss escreveu:All we know is falling, Riot e Brand new Eyes são incríveisRenato Luiz escreveu:Renato Luiz escreveu:Paramore
Paramore é escutável
After Laughter é uma bomba
This is Why tem duas músicas boas
Vou até o 4º no máximo
Renato Luiz escreveu:Linkin Park
com vídeo de anime? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Renato Luiz escreveu:Linkin Park
A.L. escreveu:com vídeo de anime? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Renato Luiz escreveu:Linkin Park
Renato Luiz escreveu:Katatonia
Acho que Katatonia foi uma das poucas bandas que melhorou muito quando ficou mais leveRenato Luiz escreveu:Renato Luiz escreveu:Katatonia
Depois de anos escutando o Brave Murder Day, só hoje descobri que o Mike Åkerfeldt é o vocalista desse álbum
vaugss escreveu:Acho que Katatonia foi uma das poucas bandas que melhorou muito quando ficou mais leveRenato Luiz escreveu:Renato Luiz escreveu:Katatonia
Depois de anos escutando o Brave Murder Day, só hoje descobri que o Mike Åkerfeldt é o vocalista desse álbum
Gosto dos dois primeiros mas o Discouraged Ones é lindíssimo
Ir à página : 1 ... 17 ... 29, 30, 31