A.L. escreveu:Fulo de Mandacaru ainda vai ganhar essa bostaVítor escreveu:Playmobile
Programa superstar eliminou eles.
TUDO COTADO ESSA BOSTA
são os metido a nordestino? é um câncer
Programa lixo.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
A.L. escreveu:Fulo de Mandacaru ainda vai ganhar essa bostaVítor escreveu:Playmobile
TUDO COTADO ESSA BOSTA
Renato Luiz escreveu:Santana IV, dlç de album
Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:Santana IV, dlç de album
Pelo nome parece ser uma volta às origens, é isso mesmo?
Ainda aposto no Plutão já foi planeta ou Bellamore.Renato Luiz escreveu:A.L. escreveu:Fulo de Mandacaru ainda vai ganhar essa bostaVítor escreveu:Playmobile
TUDO COTADO ESSA BOSTA
Programa lixo.
só tocam forró manjado e todo mundo se animaVítor escreveu:Ainda aposto no Plutão já foi planeta ou Bellamore.Renato Luiz escreveu:A.L. escreveu:Fulo de Mandacaru ainda vai ganhar essa bostaVítor escreveu:Playmobile
TUDO COTADO ESSA BOSTA
Programa lixo.
Agora se esse Fulô de Mandacaru ganhar que nem música autoral tocou, eu desisto
Até a minha mãe gostou do Powertrip. Os caras são bons, mas bons demais pra estarem lá.A.L. escreveu:só tocam forró manjado e todo mundo se animaVítor escreveu:Ainda aposto no Plutão já foi planeta ou Bellamore.Renato Luiz escreveu:A.L. escreveu:Fulo de Mandacaru ainda vai ganhar essa bostaVítor escreveu:Playmobile
TUDO COTADO ESSA BOSTA
Programa lixo.
Agora se esse Fulô de Mandacaru ganhar que nem música autoral tocou, eu desisto
fui inocente de acreditar que o povo se empolgaria com a tecnica do Powertrip. quando tocou Pink Floyd foi massa
Plutão deve ganhar, é bom, tem bastante musica propria, mas torço pro Bellamore agora
TUDO COTADO ESSA BOSTA
A.L. escreveu:A.L. escreveu:Fulo de Mandacaru ainda vai ganhar essa bostaVítor escreveu:Playmobile
TUDO COTADO ESSA BOSTA
Vítor escreveu:Nails
Tbm tô querendo ouvir esses carinhasShauca escreveu:Whitesnake
@StreetPitchis escreveu:Tbm tô querendo ouvir esses carinhasShauca escreveu:Whitesnake
\o/ ouvi, mas queria lembrar um álbum bom deles, se não só fico ouvindo uma ou outra música no YT.Shauca escreveu:@StreetPitchis escreveu:Tbm tô querendo ouvir esses carinhasShauca escreveu:Whitesnake
Ouça Milady...
@StreetPitchis escreveu:\o/ ouvi, mas queria lembrar um álbum bom deles, se não só fico ouvindo uma ou outra música no YT.Shauca escreveu:@StreetPitchis escreveu:Tbm tô querendo ouvir esses carinhasShauca escreveu:Whitesnake
Ouça Milady...