Vitor-ISB escreveu:O 1º album do The Damned e o Hear Nothing See Nothing Say Nothing do Discharge se quiser algo mais pesadoRenato Luiz escreveu:Acho que vou escutar uns panque roque alguém sabe alguma banda boa pra indicar (se existir)
valeu
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vitor-ISB escreveu:O 1º album do The Damned e o Hear Nothing See Nothing Say Nothing do Discharge se quiser algo mais pesadoRenato Luiz escreveu:Acho que vou escutar uns panque roque alguém sabe alguma banda boa pra indicar (se existir)
Renato Luiz escreveu:Ramones
Renato Luiz escreveu:Renato Luiz escreveu:Ramones
Eu pisco a música acaba
Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:Renato Luiz escreveu:Ramones
Eu pisco a música acaba
Nos primeiros álbuns tem algumas bem curtinhas mesmo mas no geral ficam entre 2 e 3 minutos, seguindo o rock dos anos 60 que eles tentavam homenagear
Renato Luiz escreveu:Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:Renato Luiz escreveu:Ramones
Eu pisco a música acaba
Nos primeiros álbuns tem algumas bem curtinhas mesmo mas no geral ficam entre 2 e 3 minutos, seguindo o rock dos anos 60 que eles tentavam homenagear
Eu escutei Ramones e Rocket to Russia, que já tinha baixado há séculos são os melhores?
Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:Renato Luiz escreveu:Ramones
Eu pisco a música acaba
Eu escutei Ramones e Rocket to Russia, que já tinha baixado há séculos são os melhores?
É difícil dizer. Se você gostou deles recomendo o Leave Home, que talvez seja o meu favorito. Ou tente o Mondo Bizarro, que é um dos últimos álbuns e a sonoridade tinha mudado um pouquinho
Renato Luiz escreveu:só espero q não seja bizarro
Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:Quem sabe não dou mais uma chance na época q ouvi n curti mesmo n
Agora London Calling é show
Vou procurar ouvir essas outras, valeu
Ramones é igual assistir desenho, você pode achar divertido se não procurar levar muito a sério
Renato Luiz escreveu:Ai já n sei de mais nada
Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:Ai já n sei de mais nada
já reparou que várias músicas tem no nome "I wanna" ou "I don't wanna", por exemplo? Eles me inspiram muito nesse lado de "vou fazer o que quero e pronto"
- Joey era desengonçado, meio tímido e com uma voz estranha, mas quis cantar e cantou
- Marky tinha um estilo de bateria que ia um pouco além da simplicidade da banda, mas quis tocar desse jeito e tocou
- Johnny não queria aprender a tocar guitarra e morreu sem aprender ()
- Eram punk rock mas gostavam de letras meio românticas, que falavam de garotas ou dançar e fizeram várias assim. Ou de humor escrachado (bata no garoto com um taco de basebol, me dê tratamento de choque, etc). Poucas falavam de política, não seguiram as outras do gênero.
- Quando quiseram parar, pararam de vez com um álbum de despedida homenageando os fãs. Não quiseram adiar e ficar enrolando (cof cof Scorpions) ou prorrogar substituindo membros importantes (cof cof Yes)
Entre outras coisas. Mas resumindo:
Renato Luiz escreveu:Bad Religion
Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:Bad Religion
Essa tem umas músicas boas tbm
Renato Luiz escreveu:Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:Bad Religion
Renato Luiz escreveu:Renato Luiz escreveu:Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:Bad Religion
Alguma indicação de música/álbum deles?
Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:Renato Luiz escreveu:Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:Bad Religion
Alguma indicação de música/álbum deles?
As músicas que eu gosto:
- A Walk
- New America
- I Love My Computer
- It's A Long Way To The Promise Land
- Raise Your Voice
- Infected
- 21st Century (Digital Boy)
- You