Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico para discussões acaloradas sobre filmes, haterismo e fanboyzisse

+5
@StreetPreachers
A.L.
Shauca
Gabo
White
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Shauca

Shauca

Kaelzoka escreveu:Só queria dizer que odeio filme.
Pô Kael Ronaldo... Tu não sabes o que estas a perder...  Aew

White

White

tu é bichão memo hein doido!? Radical

http://www.rockandtudo.com

White

White

Na verdade filmes são uma das coisas mais excepcionais que existem, creio ser a melhor arte, um bom filme te hipnotiza, você vai pra dentro dele e faz algo edspetacular que é esquecer sua vida IronicNice eu preciso ver mais filmes.

E Sozinho, ver filme acompanhado é uma merda Raciocínio Racional

konvidad

konvidad

Shauca escreveu:
Pô Kael Ronaldo... Tu não sabes o que estas a perder...  Aew

O que eu acho ruim é que sempre falta algo ao meu ver e que quando você fala pra outra pessoa "véy, cê já assistiu..." aí essa pessoa se inspira e fica falando 10 minutos sem parar sobre vários filmes perguntando se você assistiu e falando como é o filme(eu nem sei o que falam, nem é spoiler pra mim porque eu tô cagando pra conversa chata e infinita). Fora o fato de que se você viciar no termo "filme" como um todo, vai perder uma grande parte da sua vida assistindo. Isso pode ser visto de duas formas: perder ou ganhar. Perde porque poderia estar fazendo alguma outra coisa que na teoria é considerada mais importante e ganha porque tipo... Só temos uma vida e devemos aproveitá-la fazendo o que nos deixam felizes, então que sejam assistidos os movies.

White escreveu:Na verdade filmes são uma das coisas mais excepcionais que existem, creio ser a melhor arte, um bom filme te hipnotiza, você vai pra dentro dele e faz algo edspetacular que é esquecer sua vida IronicNice eu preciso ver mais filmes.

Eu costumo entrar dentro de jogos e esquecer minha vida. E filmes são melhores vistos com sua namorada(supostamente, visto que nunca testei hehehehe Imbecil).

Shauca

Shauca

White escreveu:Na verdade filmes são uma das coisas mais excepcionais que existem, creio ser a melhor arte, um bom filme te hipnotiza, você vai pra dentro dele e faz algo edspetacular que é esquecer sua vida IronicNice eu preciso ver mais filmes.

A sabedoria transborda de suas palavras...  Notbad ^^

Gabo

Gabo

Kaelzoka escreveu:quando você fala pra outra pessoa "véy, cê já assistiu..." aí essa pessoa se inspira e fica falando 10 minutos sem parar sobre vários filmes perguntando se você assistiu e falando como é o filme

Mas isso pode ocorrer com qualquer coisa, dependendo da pessoa

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

konvidad

konvidad

Gabo escreveu:
Kaelzoka escreveu:quando você fala pra outra pessoa "véy, cê já assistiu..." aí essa pessoa se inspira e fica falando 10 minutos sem parar sobre vários filmes perguntando se você assistiu e falando como é o filme

Verdade, ainda bem que eu odeio ainda mais livros. Já é chato ler, imagina alguém falando...

A.L.

A.L.

voce odeia interação, pelo visto Trágico

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Otávio

Otávio

Kaelzoka escreveu:
Gabo escreveu:

Verdade, ainda bem que eu odeio ainda mais livros. Já é chato ler, imagina alguém falando...
não curtiu o livro do José de Alencar? IronicNice

White

White

Kael is a Phaggot

Convidado

Convidado

Filmes são legais, mas eu não consigo assistir tantos filmes que nem vocês. No máximo 2 ou três na semana quando dá tempo Trágico

konvidad

konvidad

Eu não falo com ninguém sobre o livro de José de Alencar e não leria de novo apesar de ter gostado, porque seriam tortuosos minutos de conversa chata e "mais do mesmo". Tem outro também, "Cinco Minutos", os dois livros que li na minha vida e achei daora. Não leio nenhum outro porque sei que é chato, enjoativo e não vai ter a mesma pegada que os antigos. Interação na linguagem do silêncio é a melhor que existe. Eu gosto de assistir de vez em nunca A Outra História Americana, aquele clássico filme neonazista que faz você repensar a vida. Entretanto, não falo com ninguém também... É basicamente o único filme que eu gosto junto com Interstate 60, já assisti essas paradas badaladas de filmes atuais e clássicos do faroeste mas ambos me dão sono.

Enfim, assisto cerca de 5 filmes ao ano no máximo e ainda acho muito, mas tudo bem pra quem assiste um por dia, eu só não sei como consegue fazer os paranauê que a vida exige(como se eu fosse um velho sábio que tem 100 anos manjador da vida).
IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos