Pô Kael Ronaldo... Tu não sabes o que estas a perder...Kaelzoka escreveu:Só queria dizer que odeio filme.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Pô Kael Ronaldo... Tu não sabes o que estas a perder...Kaelzoka escreveu:Só queria dizer que odeio filme.
Kaelzoka escreveu:Só queria dizer que odeio filme.
Shauca escreveu:Pô Kael Ronaldo... Tu não sabes o que estas a perder...Kaelzoka escreveu:Só queria dizer que odeio filme.
White escreveu:Na verdade filmes são uma das coisas mais excepcionais que existem, creio ser a melhor arte, um bom filme te hipnotiza, você vai pra dentro dele e faz algo edspetacular que é esquecer sua vida eu preciso ver mais filmes.
E Sozinho, ver filme acompanhado é uma merda
White escreveu:Na verdade filmes são uma das coisas mais excepcionais que existem, creio ser a melhor arte, um bom filme te hipnotiza, você vai pra dentro dele e faz algo edspetacular que é esquecer sua vida eu preciso ver mais filmes.
E Sozinho, ver filme acompanhado é uma merda
Kaelzoka escreveu:quando você fala pra outra pessoa "véy, cê já assistiu..." aí essa pessoa se inspira e fica falando 10 minutos sem parar sobre vários filmes perguntando se você assistiu e falando como é o filme
Gabo escreveu:Kaelzoka escreveu:quando você fala pra outra pessoa "véy, cê já assistiu..." aí essa pessoa se inspira e fica falando 10 minutos sem parar sobre vários filmes perguntando se você assistiu e falando como é o filme
Mas isso pode ocorrer com qualquer coisa, dependendo da pessoa
não curtiu o livro do José de Alencar?Kaelzoka escreveu:Gabo escreveu:Kaelzoka escreveu:quando você fala pra outra pessoa "véy, cê já assistiu..." aí essa pessoa se inspira e fica falando 10 minutos sem parar sobre vários filmes perguntando se você assistiu e falando como é o filme
Mas isso pode ocorrer com qualquer coisa, dependendo da pessoa
Verdade, ainda bem que eu odeio ainda mais livros. Já é chato ler, imagina alguém falando...
Ir à página : 1, 2