Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Uma análise de dez anos das músicas que ficaram três ou mais semanas no topo do ranking da Billboard descobriu que as letras das músicas estão visivelmente ficando menos inteligentes.
Última edição por @StreetPitchis em Qua Mar 30, 2016 3:03 pm, editado 1 vez(es)
Renato Luiz escreveu:Esse video mete a real
Ele só não falou da técnica de nivelar por baixo a baixaria. Colocam uma vagabunda do nipe da Anaconda, e você passa a achar a Beyonce uma vagabunda aceitável. E perto disso tudo o Coldplay parece o novo Mothers of Invention
pra mim todos esses aí são novosVitão escreveu:Fale algum cantor que passou da Adolescência para a fase adulta sem alguma conturbação? Cantores do mainstream, populares. Desde os mais antigos como Christina Aguilera, Britney Spears, Justin Timberlake e Beyoncé, até os mais recentes como Miley Cyrus, Demi Lovato, Justin Bicha, One Direction se envolveram em polêmicas com drogas, brigas, relacionamentos, tudo para que: atrair a popularidade, pois já não tinham mais o que lançar.
Vitão escreveu:Pop = Popular, o próprio nome já diz. O que é popular hoje em dia? Polêmica, brigas, discussões no Twitter. Você ser popular hoje em dia não basta fazer música, mas é necessário ter um Instagram cheia de fotos polêmicas fumando maconha, dançado numa balada, ostentando dinheiro.
Fale algum cantor que passou da Adolescência para a fase adulta sem alguma conturbação? Cantores do mainstream, populares. Desde os mais antigos como Christina Aguilera, Britney Spears, Justin Timberlake e Beyoncé, até os mais recentes como Miley Cyrus, Demi Lovato, Justin Bicha, One Direction se envolveram em polêmicas com drogas, brigas, relacionamentos, tudo para que: atrair a popularidade, pois já não tinham mais o que lançar.
Eu gosto de algumas músicas pop, assumo. Lana Del Rey, Lorde, Lady Gaga, algumas músicas da Rihanna, entre outras possuem uma batida legal, porém eu vejo que a música pop está cada dia mais fraca. Depois que o The Weekend ficou em primeiro lugar com a música do 50 tons de cinza e aquele Sam Smith ganhou o Oscar com melhor trilha sonora percebe-se que não tem mais salvação (se tiver, ela está bem longe de ocorrer)
mas então por que essas pessoas não deixam ter mens sana in corpore sano?Thais. escreveu:✩Sorte do dia✩
Ninguém é obrigado a nada
A.L. escreveu:mas então por que essas pessoas não deixam ter mens sana in corpore sano?Thais. escreveu:✩Sorte do dia✩
mente sã num corpo sãoThais. escreveu:A.L. escreveu:mas então por que essas pessoas não deixam ter mens sana in corpore sano?Thais. escreveu:✩Sorte do dia✩
não entendir
Thais. escreveu:✩Sorte do dia✩
Última edição por ' Markis em Qua Mar 30, 2016 6:17 pm, editado 1 vez(es)
' Markis escreveu:Quando fui ver o vídeo pensei que teriam explicações técnicas, mas não passou de uma crítica boçal.
É óbvio que a música pop tem muito porcaria (como todos os gêneros, em todas épocas), mas esse cara foi muito superficial e saudosista.
Eu me surpreendo como em todas partes da arte tem pessoas interessadas em falar que tudo está morrendo ou emburrecido. O cara citou cinema e séries de tv no vídeo, e engraçado que os saudosistas dessas industrias tbm dizem que tudo está morrendo e mastigado:00:
Gabo escreveu:Thais. escreveu:✩Sorte do dia✩
não ligue pro André, seu argumento é irrefutável.
2 bem sensata sua observaçãoThais. escreveu:' Markis escreveu:Quando fui ver o vídeo pensei que teriam explicações técnicas, mas não passou de uma crítica boçal.
É óbvio que a música pop tem muito porcaria (como todos os gêneros, em todas épocas), mas esse cara foi muito superficial e saudosista.
Eu me surpreendo como em todas partes da arte tem pessoas interessadas em falar que tudo está morrendo ou emburrecido. O cara citou cinema e séries de tv no vídeo, e engraçado que os saudosistas dessas industrias tbm dizem que tudo está morrendo e mastigado:00:
concordo plenamente
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]' Markis escreveu:As pessoas acham que porque das décadas passadas só sobrou a "nata" da música, tudo era uma maravilha genial
Thais. escreveu:Vitão escreveu:Pop = Popular, o próprio nome já diz. O que é popular hoje em dia? Polêmica, brigas, discussões no Twitter. Você ser popular hoje em dia não basta fazer música, mas é necessário ter um Instagram cheia de fotos polêmicas fumando maconha, dançado numa balada, ostentando dinheiro.
Fale algum cantor que passou da Adolescência para a fase adulta sem alguma conturbação? Cantores do mainstream, populares. Desde os mais antigos como Christina Aguilera, Britney Spears, Justin Timberlake e Beyoncé, até os mais recentes como Miley Cyrus, Demi Lovato, Justin Bicha, One Direction se envolveram em polêmicas com drogas, brigas, relacionamentos, tudo para que: atrair a popularidade, pois já não tinham mais o que lançar.
Eu gosto de algumas músicas pop, assumo. Lana Del Rey, Lorde, Lady Gaga, algumas músicas da Rihanna, entre outras possuem uma batida legal, porém eu vejo que a música pop está cada dia mais fraca. Depois que o The Weekend ficou em primeiro lugar com a música do 50 tons de cinza e aquele Sam Smith ganhou o Oscar com melhor trilha sonora percebe-se que não tem mais salvação (se tiver, ela está bem longe de ocorrer)
Nem lembro do sam smith. Não sei pq a gaga não ganhou, fez apresentação super emocionante, com uma música cheia de significado.
Falta reconhecimento pra quem merece
A.L. escreveu:pra mim todos esses aí são novosVitão escreveu:Fale algum cantor que passou da Adolescência para a fase adulta sem alguma conturbação? Cantores do mainstream, populares. Desde os mais antigos como Christina Aguilera, Britney Spears, Justin Timberlake e Beyoncé, até os mais recentes como Miley Cyrus, Demi Lovato, Justin Bicha, One Direction se envolveram em polêmicas com drogas, brigas, relacionamentos, tudo para que: atrair a popularidade, pois já não tinham mais o que lançar.
"Justin Bicha" algumas coisas no forum nunca mudarão
' Markis escreveu:Quando fui ver o vídeo pensei que teriam explicações técnicas, mas não passou de uma crítica boçal.
Eu me surpreendo como em todas partes da arte tem pessoas interessadas em falar que tudo está morrendo ou emburrecido. O cara citou cinema e séries de tv no vídeo, e engraçado que os saudosistas dessas industrias tbm dizem que tudo está morrendo e mastigado
mudaVitão escreveu:A.L. escreveu:pra mim todos esses aí são novosVitão escreveu:Fale algum cantor que passou da Adolescência para a fase adulta sem alguma conturbação? Cantores do mainstream, populares. Desde os mais antigos como Christina Aguilera, Britney Spears, Justin Timberlake e Beyoncé, até os mais recentes como Miley Cyrus, Demi Lovato, Justin Bicha, One Direction se envolveram em polêmicas com drogas, brigas, relacionamentos, tudo para que: atrair a popularidade, pois já não tinham mais o que lançar.
"Justin Bicha" algumas coisas no forum nunca mudarão
Desgraça, eu coloquei Justin B. e não bicha o fórum muda sozinho?
A britney, a christina começaram no fim dos anos 90. A beyonce também
Gabo escreveu:' Markis escreveu:Quando fui ver o vídeo pensei que teriam explicações técnicas, mas não passou de uma crítica boçal.
Eu me surpreendo como em todas partes da arte tem pessoas interessadas em falar que tudo está morrendo ou emburrecido. O cara citou cinema e séries de tv no vídeo, e engraçado que os saudosistas dessas industrias tbm dizem que tudo está morrendo e mastigado
Pra mim esse tipo de comentário que é muito superficial
Ir à página : 1, 2