Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A verdade sobre a música pop

+6
@StreetPreachers
Satur(n)days
The.Pretender
' Markis
Otávio
Abc
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 A verdade sobre a música pop Empty A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 2:40 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

http://egocerebral.blogspot.com

2 A verdade sobre a música pop Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 2:53 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Uma análise de dez anos das músicas que ficaram três ou mais semanas no topo do ranking da Billboard descobriu que as letras das músicas estão visivelmente ficando menos inteligentes.

Interessante que eu estava pensando isso ontem bro as pessoas que eu converso de vez em quando me perguntam se eu vi tal clipe de alguém ou quando estou perto delas escuto um novo hit que uma hora eu irei acabar indo procurar a letra e prestar a atenção. Ontem eu procurei uma dessas que ouvi perto de alguém, só falava de ter um corpinho violão e estar trazendo "a bunda de volta"* (parece que bunda virou o assunto top das músicas, Nicki Minaj que o diga).

* I'm bringing booty back. Do original.

Última edição por @StreetPitchis em Qua Mar 30, 2016 3:03 pm, editado 1 vez(es)

3 A verdade sobre a música pop Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 2:55 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Esse video mete a real IronicNice

Ele só não falou da técnica de nivelar por baixo a baixaria. Colocam uma vagabunda do nipe da Anaconda, e você passa a achar a Beyonce uma vagabunda aceitável. E perto disso tudo o Coldplay parece o novo Mothers of Invention

http://egocerebral.blogspot.com

4 A verdade sobre a música pop Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 3:43 pm

Gabo

Gabo

Renato Luiz escreveu:Esse video mete a real IronicNice

Ele só não falou da técnica de nivelar por baixo a baixaria. Colocam uma vagabunda do nipe da Anaconda, e você passa a achar a Beyonce uma vagabunda aceitável. E perto disso tudo o Coldplay parece o novo Mothers of Invention

True

Saudades do pop de qualidade de antigamente bro

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

5 A verdade sobre a música pop Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 4:55 pm

Convidado

Convidado

Pop = Popular, o próprio nome já diz. O que é popular hoje em dia? Polêmica, brigas, discussões no Twitter. Você ser popular hoje em dia não basta fazer música, mas é necessário ter um Instagram cheia de fotos polêmicas fumando maconha, dançado numa balada, ostentando dinheiro.

Fale algum cantor que passou da Adolescência para a fase adulta sem alguma conturbação? Cantores do mainstream, populares. Desde os mais antigos como Christina Aguilera, Britney Spears, Justin Timberlake e Beyoncé, até os mais recentes como Miley Cyrus, Demi Lovato, Justin Bicha, One Direction se envolveram em polêmicas com drogas, brigas, relacionamentos, tudo para que: atrair a popularidade, pois já não tinham mais o que lançar.

Eu gosto de algumas músicas pop, assumo. Lana Del Rey, Lorde, Lady Gaga, algumas músicas da Rihanna, entre outras possuem uma batida legal, porém eu vejo que a música pop está cada dia mais fraca. Depois que o The Weekend ficou em primeiro lugar com a música do 50 tons de cinza e aquele Sam Smith ganhou o Oscar com melhor trilha sonora percebe-se que não tem mais salvação (se tiver, ela está bem longe de ocorrer) Foda-se

6 A verdade sobre a música pop Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 5:02 pm

Otávio

Otávio

Antes não era somente saber fazer musica também, creio q ha mt saudosismo nessas análises, e cinema é outro contexto. Tirando isso, concordo com o rapaz

7 A verdade sobre a música pop Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 5:34 pm

A.L.

A.L.

Muito bom. tava tentando procurar um link antigo que vi que listava os "maiores compositores" da nossa epoca, que foi quando ouvi falar pela primeira vez do Dr Luke ja que estava em primeiro, e elogiavam a Katy Perry por estar em 6° no geral mas ser a mulher mais alta no ranking, mas ainda não encontrei. ali tinha um link de um cara de destruia os conceitos de musica pop relacionados a essas celebridades e falava das reações cerebrais mais explicado.

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

8 A verdade sobre a música pop Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 5:37 pm

A.L.

A.L.

Vitão escreveu:Fale algum cantor que passou da Adolescência para a fase adulta sem alguma conturbação? Cantores do mainstream, populares. Desde os mais antigos como Christina Aguilera, Britney Spears, Justin Timberlake e Beyoncé, até os mais recentes como Miley Cyrus, Demi Lovato, Justin Bicha, One Direction se envolveram em polêmicas com drogas, brigas, relacionamentos, tudo para que: atrair a popularidade, pois já não tinham mais o que lançar.
pra mim todos esses aí são novos

"Justin Bicha" kkkkkkkkk algumas coisas no forum nunca mudarão

9 A verdade sobre a música pop Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 5:38 pm

Abc

Abc

✩Sorte do dia✩

Ninguém é obrigado a nada

10 A verdade sobre a música pop Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 5:39 pm

Abc

Abc

Vitão escreveu:Pop = Popular, o próprio nome já diz. O que é popular hoje em dia? Polêmica, brigas, discussões no Twitter. Você ser popular hoje em dia não basta fazer música, mas é necessário ter um Instagram cheia de fotos polêmicas fumando maconha, dançado numa balada, ostentando dinheiro.

Fale algum cantor que passou da Adolescência para a fase adulta sem alguma conturbação? Cantores do mainstream, populares. Desde os mais antigos como Christina Aguilera, Britney Spears, Justin Timberlake e Beyoncé, até os mais recentes como Miley Cyrus, Demi Lovato, Justin Bicha, One Direction se envolveram em polêmicas com drogas, brigas, relacionamentos, tudo para que: atrair a popularidade, pois já não tinham mais o que lançar.

Eu gosto de algumas músicas pop, assumo. Lana Del Rey, Lorde, Lady Gaga, algumas músicas da Rihanna, entre outras possuem uma batida legal, porém eu vejo que a música pop está cada dia mais fraca. Depois que o The Weekend ficou em primeiro lugar com a música do 50 tons de cinza e aquele Sam Smith ganhou o Oscar com melhor trilha sonora percebe-se que não tem mais salvação (se tiver, ela está bem longe de ocorrer) Foda-se

Nem lembro do sam smith. Não sei pq a gaga não ganhou, fez apresentação super emocionante, com uma música cheia de significado.
Falta reconhecimento pra quem merece

11 A verdade sobre a música pop Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 5:52 pm

A.L.

A.L.

Thais. escreveu:✩Sorte do dia✩

mas então por que essas pessoas não deixam ter mens sana in corpore sano? bro

12 A verdade sobre a música pop Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 5:56 pm

Abc

Abc

A.L. escreveu:

não entendir

13 A verdade sobre a música pop Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 6:05 pm

A.L.

A.L.

Thais. escreveu:
A.L. escreveu:

não entendir
mente sã num corpo são

voce falou como se ninguem fosse obrigado a gostar e tal, mas quem busca arte é infinitamente oprimido e obrigado e ver e a ouvir todas essas coisas criticadas no video em qualquer lugar que vá

14 A verdade sobre a música pop Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 6:13 pm

Abc

Abc

Sou constantemente oprimida as 4 horas da manhã ouvindo carro passando e tocando baile de favela na frente da minha casa e eu tô de boas, mesmo cansada depois de ter trabalhado a semana toda e ainda ter trabalhado em casa no final de semana.

Faz a egípcia ué.

Se a gente não quer conviver com pessoas e gostos de outras pessoas, a gente tem que se mudar pra uma ilha deserta e não sair de lá.

15 A verdade sobre a música pop Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 6:13 pm

Gabo

Gabo

Notbad não ligue pro André, seu argumento é irrefutável.

16 A verdade sobre a música pop Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 6:15 pm

' Markis

' Markis

Quando fui ver o vídeo pensei que teriam explicações técnicas, mas não passou de uma crítica boçal.
É óbvio que a música pop tem muito porcaria (como todos os gêneros, em todas épocas), mas esse cara foi muito superficial e saudosista.

Eu me surpreendo como em todas partes da arte tem pessoas interessadas em falar que tudo está morrendo ou emburrecido. O cara citou cinema e séries de tv no vídeo, e engraçado que os saudosistas dessas industrias tbm dizem que tudo está morrendo e mastigado kkkkkkkkk

Última edição por ' Markis em Qua Mar 30, 2016 6:17 pm, editado 1 vez(es)

17 A verdade sobre a música pop Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 6:17 pm

' Markis

' Markis

As pessoas acham que porque das décadas passadas só sobrou a "nata" da música, tudo era uma maravilha genial

18 A verdade sobre a música pop Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 6:17 pm

Abc

Abc

' Markis escreveu:Quando fui ver o vídeo pensei que teriam explicações técnicas, mas não passou de uma crítica boçal.
É óbvio que a música pop tem muito porcaria (como todos os gêneros, em todas épocas), mas esse cara foi muito superficial e saudosista.

Eu me surpreendo como em todas partes da arte tem pessoas interessadas em falar que tudo está morrendo ou emburrecido. O cara citou cinema e séries de tv no vídeo, e engraçado que os saudosistas dessas industrias tbm dizem que tudo está morrendo e mastigado:00:

concordo plenamente

19 A verdade sobre a música pop Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 6:17 pm

Abc

Abc

Gabo escreveu:

Notbad  não ligue pro André, seu argumento é irrefutável.

Raciocínio Racional deus ta vendo

20 A verdade sobre a música pop Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 6:30 pm

Otávio

Otávio

Thais. escreveu:
' Markis escreveu:Quando fui ver o vídeo pensei que teriam explicações técnicas, mas não passou de uma crítica boçal.

Eu me surpreendo como em todas partes da arte tem pessoas interessadas em falar que tudo está morrendo ou emburrecido. O cara citou cinema e séries de tv no vídeo, e engraçado que os saudosistas dessas industrias tbm dizem que tudo está morrendo e mastigado:00:

concordo plenamente
2 True bem sensata sua observação

21 A verdade sobre a música pop Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 6:31 pm

A.L.

A.L.

' Markis escreveu:As pessoas acham que porque das décadas passadas só sobrou a "nata" da música, tudo era uma maravilha genial
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se olhar para essa pintura e achar que é no minimo do seculo passado então ja temos um problema da contemporaneidade

22 A verdade sobre a música pop Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 6:36 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

23 A verdade sobre a música pop Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 6:36 pm

A.L.

A.L.

acho que eu to desviando do topico porque eu vi o outro video do canal sobre Arte Moderna em geral Vish

24 A verdade sobre a música pop Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 6:41 pm

Convidado

Convidado

Thais. escreveu:
Vitão escreveu:Pop = Popular, o próprio nome já diz. O que é popular hoje em dia? Polêmica, brigas, discussões no Twitter. Você ser popular hoje em dia não basta fazer música, mas é necessário ter um Instagram cheia de fotos polêmicas fumando maconha, dançado numa balada, ostentando dinheiro.

Nem lembro do sam smith. Não sei pq a gaga não ganhou, fez apresentação super emocionante, com uma música cheia de significado.
Falta reconhecimento pra quem merece

Por isso, a música pop desmerece quem realmente merece atenção.

25 A verdade sobre a música pop Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 6:43 pm

Convidado

Convidado

A.L. escreveu:
Vitão escreveu:Fale algum cantor que passou da Adolescência para a fase adulta sem alguma conturbação? Cantores do mainstream, populares. Desde os mais antigos como Christina Aguilera, Britney Spears, Justin Timberlake e Beyoncé, até os mais recentes como Miley Cyrus, Demi Lovato, Justin Bicha, One Direction se envolveram em polêmicas com drogas, brigas, relacionamentos, tudo para que: atrair a popularidade, pois já não tinham mais o que lançar.

Desgraça, eu coloquei Justin B. e não bicha kkkkkkkkk o fórum muda sozinho?

A britney, a christina começaram no fim dos anos 90. A beyonce também

26 A verdade sobre a música pop Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 6:54 pm

Convidado

Convidado

Não são todos que conseguem cantar igual em estúdio

A Amy Lee tem a voz toda modificada em estúdio

27 A verdade sobre a música pop Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 8:00 pm

Gabo

Gabo

Eu me surpreendo como em todas partes da arte tem pessoas interessadas em falar que tudo está morrendo ou emburrecido. O cara citou cinema e séries de tv no vídeo, e engraçado que os saudosistas dessas industrias tbm dizem que tudo está morrendo e mastigado kkkkkkkkk

Pra mim esse tipo de comentário que é muito superficial

28 A verdade sobre a música pop Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 9:08 pm

A.L.

A.L.

Vitão escreveu:
A.L. escreveu:

Desgraça, eu coloquei Justin B. e não bicha kkkkkkkkk o fórum muda sozinho?

A britney, a christina começaram no fim dos anos 90. A beyonce também
muda kkkkkkkkk

se isso é velho nós tambem somos Foda-se mas ainda estamos no inicio da idade adulta

29 A verdade sobre a música pop Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 9:57 pm

' Markis

' Markis

Gabo escreveu:

Pra mim esse tipo de comentário que é muito superficial
DG
Então me fale um gênero que por um determinado período não teve músicas ruins

30 A verdade sobre a música pop Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 10:04 pm

' Markis

' Markis

Tirando quando ele fala dos hooks e sobre algumas letras que são realmente ruins, esse cara não disse nada pertinente.
E sim, a maioria aqui só tá concordando com o cara por questão de gosto. IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos