Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A verdade sobre a música pop

+6
@StreetPreachers
Satur(n)days
The.Pretender
' Markis
Otávio
Abc
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31 A verdade sobre a música pop - Página 2 Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 10:07 pm

Gabo

Gabo

' Markis escreveu:
Gabo escreveu:
' Markis escreveu:Quando fui ver o vídeo pensei que teriam explicações técnicas, mas não passou de uma crítica boçal.
É óbvio que a música pop tem muito porcaria (como todos os gêneros, em todas épocas), mas esse cara foi muito superficial e saudosista.

Eu me surpreendo como em todas partes da arte tem pessoas interessadas em falar que tudo está morrendo ou emburrecido. O cara citou cinema e séries de tv no vídeo, e engraçado que os saudosistas dessas industrias tbm dizem que tudo está morrendo e mastigado kkkkkkkkk

Pra mim esse tipo de comentário que é muito superficial
DG
Então me fale um gênero que por um determinado período não teve músicas ruins

Algumas músicas ruins ou a maioria? Isso faz toda diferença

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

32 A verdade sobre a música pop - Página 2 Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 10:14 pm

' Markis

' Markis

Gabo escreveu:
' Markis escreveu:
Gabo escreveu:
' Markis escreveu:Quando fui ver o vídeo pensei que teriam explicações técnicas, mas não passou de uma crítica boçal.
É óbvio que a música pop tem muito porcaria (como todos os gêneros, em todas épocas), mas esse cara foi muito superficial e saudosista.

Eu me surpreendo como em todas partes da arte tem pessoas interessadas em falar que tudo está morrendo ou emburrecido. O cara citou cinema e séries de tv no vídeo, e engraçado que os saudosistas dessas industrias tbm dizem que tudo está morrendo e mastigado kkkkkkkkk

Pra mim esse tipo de comentário que é muito superficial
DG
Então me fale um gênero que por um determinado período não teve músicas ruins

Algumas músicas ruins ou a maioria? Isso faz toda diferença
Depende do que você considera "muita" em questão de música. Will

33 A verdade sobre a música pop - Página 2 Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 10:27 pm

The.Pretender

The.Pretender

Spoiler:

34 A verdade sobre a música pop - Página 2 Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 10:33 pm

Satur(n)days

Satur(n)days

Conotações algorítmicas utilizadas na "música Pop", é um algo que engenheiros de áudio já fazem há anos. Gráficos e equações substituíram/substituem qualquer reação real, de sentimento humano.
Produtores incentivam isso veementemente; emular outro que emulou outro (que emulou outro) não é "vergonha", se tratando de mero conceito mercadológico.

35 A verdade sobre a música pop - Página 2 Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 11:15 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:acho que eu to desviando do topico porque eu vi o outro video do canal sobre Arte Moderna em geral Vish

Citar a arte chega a ser deprimente bro

36 A verdade sobre a música pop - Página 2 Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Mar 30, 2016 11:25 pm

Convidado

Convidado

A música pop me decepcionou muito quando isso ganhou o Grammy

Spoiler:

E isso não

Spoiler:

Foi de doer

37 A verdade sobre a música pop - Página 2 Empty Re: A verdade sobre a música pop Qui Mar 31, 2016 11:34 am

Jaspion-origami

Jaspion-origami

a maioria das músicas pop sempre foi um lixo e não é de hoje (algumas antigas ainda escapam).
embora nós não soubéssemos disso racionalmente, sabíamos inconscientemente.
Foi por isso que nos refugiamos no rock,
porque é inesperado, louco, faz críticas contra tudo e todos.
mas até o rock hoje anda bastante covarde e boiola.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Jaspion-origami em Qui Mar 31, 2016 11:41 am, editado 1 vez(es)

38 A verdade sobre a música pop - Página 2 Empty Re: A verdade sobre a música pop Qui Mar 31, 2016 11:39 am

A.L.

A.L.

Pretender kkkkkkkkk kkkkkkkkk

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

39 A verdade sobre a música pop - Página 2 Empty Re: A verdade sobre a música pop Qui Mar 31, 2016 11:42 am

Gabo

Gabo

A.L. escreveu:Pretender kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Não entendi o que tem a ver

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

40 A verdade sobre a música pop - Página 2 Empty Re: A verdade sobre a música pop Qui Mar 31, 2016 12:16 pm

A.L.

A.L.

Gabo escreveu:
A.L. escreveu:Pretender kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Não entendi o que tem a ver
essa é a graça L0L

41 A verdade sobre a música pop - Página 2 Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Abr 06, 2016 8:46 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Eu tenho ouvido mais rádio por causa das aulas de direção, e percebi que os bostanejos estão mais românticos ultimamente Think tipo, brega pra cacete, mas enfim, ou é só impressão minha?

http://egocerebral.blogspot.com

42 A verdade sobre a música pop - Página 2 Empty Re: A verdade sobre a música pop Qua Abr 06, 2016 9:32 pm

A.L.

A.L.

Renato Luiz escreveu:Eu tenho ouvido mais rádio por causa das aulas de direção, e percebi que os bostanejos estão mais românticos ultimamente Think  tipo, brega pra cacete, mas enfim, ou é só impressão minha?
eu continuo só ouvindo falar de balada e ficar, só o Luan Santana que virou casamenteiro em maior parte

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos