eu aceito.' Markis escreveu:Pode indicar um pra cada participante?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
eu aceito.' Markis escreveu:Pode indicar um pra cada participante?
É que os gostos e tbm os filmes vistos por cada um poderia atrapalharShauca escreveu:' Markis escreveu:Pode indicar um pra cada participante?
Markis, eu acho melhor indicar um filme para todos... E ter uma segunda opção para quem possivelmente já ter assistido a indicação principal...
Sem contar que pode ter participante assistindo indicações de outros... Vai que algum louco cisma de assistir a tudo???
@StreetPitchis escreveu:um chamado Juca né kkkkShauca escreveu:' Markis escreveu:Pode indicar um pra cada participante?
Markis, eu acho melhor indicar um filme para todos... E ter uma segunda opção para quem possivelmente já ter assistido a indicação principal...
Sem contar que pode ter participante assistindo indicações de outros... Vai que algum louco cisma de assistir a tudo???
' Markis escreveu:É que os gostos e tbm os filmes vistos por cada um poderia atrapalharShauca escreveu:' Markis escreveu:Pode indicar um pra cada participante?
Vitão escreveu:Eu tenho um filme so a indicar, e provavelmente todos assistiram ja
Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melankoli 3/6
Milady 17/6
Vitão 1/7
Shauca 15/7
Markis 29/7
Sugiro que, se todos já darem nota pra um filme, o próximo pode adiantar a sua indicação
Pode ser, todo mundo já viu a primeira mesmo.' Markis escreveu:Por mim, o Diogo já indica hoje
Shauca escreveu:Acabo de assistir o filme que indicarei (nem vou postar agora, muhauahuahuahuah) ... Aliás, farei duas indicações, tipo: Opção 1 e OPção 2... Espero que gostem!!
Também já verifiquei no Filmow e aparentemente ninguém assistiu ainda...
Pensando no Vitão, um já tenho o link online... (Imagem boa, porém longe dos meus padrões bluraylísticos)
@StreetPitchis escreveu:Por favor, me aceitem/adicionem para eu poder saber o que indicar.
' Markis escreveu:Só falta eu escolher a indicação do Otávio e a do Diogo
' Markis escreveu:Só falta eu escolher a indicação do Otávio e a do Diogo
Tô em dúvida entre dois, mas são do mesmo diretorShauca escreveu:' Markis escreveu:Só falta eu escolher a indicação do Otávio e a do Diogo
Caprichou um pra mim bixo??
Melãocolírio escreveu:Cavalo de Turim não indique pra ninguém bicho. Só tem release grande e as legendas são todas incompatíveis. Se bem que, na época em que baixei, eu não sabia sincronizar.
' Markis escreveu:Tô em dúvida entre dois, mas são do mesmo diretorShauca escreveu:' Markis escreveu:Só falta eu escolher a indicação do Otávio e a do Diogo
Caprichou um pra mim bixo??
Tem, eu não era muita de add gente, mas mandei uns convites agora.Shauca escreveu:@StreetPitchis escreveu:Por favor, me aceitem/adicionem para eu poder saber o que indicar.
Tem algum participante no TA que não é amigo seu lá no Filmow?
Milady, não sei se facilita pra vc, mas se for o caso, use aquela ideia do Markis, de indicar um filme para cada usuário... Pode ser que facilite sua vida...
Eu vou assistir o que vc mandar... Mesmo que seja repeteco...
Torço pra vc indicar grandes filmes tipo Blade Runner, As Horas...
Torço pra vc não indicar filmes tipo Paraísos Artificiais...
DETONA MILADY STREET...
' Markis escreveu:Amanhã tem indicação?
Não assisti a últimaShauca escreveu:' Markis escreveu:Amanhã tem indicação?
Não sei... Mas por mim poderia ter hoje mermo...
Falta alguém assistir a última indicação?
@StreetPitchis escreveu:Não assisti a últimaShauca escreveu:' Markis escreveu:Amanhã tem indicação?
Não sei... Mas por mim poderia ter hoje mermo...
Falta alguém assistir a última indicação?
A minha é dia 17/06, não?
kkkkk ah simShauca escreveu:
Ta Sussa Milady... É que o Markis respira cinema e tá difícil dele controlar a vontade de assistir mais uma indicação...
Markis meu brother... Faça como eu e espere pacientemente a Milady indicar, ok?
Ir à página : 1, 2, 3