Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?

+13
Shauca
Renato Luiz
White
Vinicius
Tays
Pombo Maldito Returns
Otávio
' Markis
@StreetPreachers
Caio
Eliton
A.L.
Igor
17 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 34]

Caio

Caio

fences

Shauca

Shauca

Aew4 ESTRELAS Aew

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Renato Luiz

Renato Luiz

Muito bom. Dramático e violento como o personagem jamais havia sido no cinema. Um final digno.

http://egocerebral.blogspot.com

Caio

Caio

lion

Convidado

Convidado

Assisti domingo. Não sou fã de Heróis nem de nada, porém esse filme entrou na minha lista dos favoritos. É violento, forte, mas tem aquela sensibilidade no final que acaba com o coração de qualquer marmanjo que vá assistir.

Spoiler:

Shauca

Shauca

Não ouso abrir o Spoiler... ^^

Shauca

Shauca

Aew3,5 ESTRELAS Aew

Caio

Caio

ida e filth

Shauca

Shauca

Aew3,5 ESTRELAS Aew

A JESSICA CHASTAIN É UMA DAS MAIS EXTRAORDINÁRIAS ATRIZES DO CINEMA ATUAL...QUE SHOW!!... O FILME FOI BOM... ELA FOI MAGNÍFICA, COMO SEMPRE... Awayeah

Shauca

Shauca

Aew1,5 ESTRELA Aew

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eita Sid esse foi "bom", hein?

Shauca

Shauca

Pois é Milady... Altas expectativas e uma grande decepção... Mas vai parte... True

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Noragami primeira temporada \o/
Que delícia, meu Ahh valeu a pena ficar vendo sem parar desde ontem à noite.

Convidado

Convidado

TO PERPLECTO

Convidado

Convidado

Assumo que chorei nos últimos 10 minutos finais. É um filme sensível, inteligente, que nos mostra que o destino é algo que não é possível mudar, mas sim aceitar. Mais um tapa na cara

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vítor escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assumo que chorei nos últimos 10 minutos finais. É um filme sensível, inteligente, que nos mostra que o destino é algo que não é possível mudar, mas sim aceitar. Mais um tapa na cara
Estou para ver esse há mais de tempos. bro

Convidado

Convidado

@StreetPreachers escreveu:
Vítor escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assiste que você não vai se arrepender. Ele te prende logo nos primeiros 2 minutos de filme e você não quer parar mais. E olha que tava com um pouco de preconceito porque eu não gosto muito do Jeremy Renner

Shauca

Shauca

A senhorita está demorando tanto que quando for ver nem será mais "A Chegada" e sim "A Partida"... SERIO

piadinha besta né.... kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:

A senhorita está demorando tanto que quando for ver nem será mais "A Chegada" e sim "A Partida"... SERIO

piadinha besta né....  kkkkkkkkk  kkkkkkkkk  kkkkkkkkk  kkkkkkkkk  kkkkkkkkk  kkkkkkkkk

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk boa!
É que sou preguiçosa Foda-se já está baixado faz um tempão, só não assisti.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vi com minha mãe para testar Netflix. Eu já detesto esse tipo de filme e esse consegue ser bem "meh".
Nos pontos que poderia pegar algo bom (a discussão religiosa) acaba só ficando a expectativa; o valor e a garra que faz o cara ser "invencível" também são bem vagos, a ponto de só ficar na cabeça da minha mãe a imagem que o cara era bem otário. Sem contar numas cenas tão clichês que eu quase cheguei a rir (O embate com o antagonista foi tão tosco, que eu tive que me segurar ao máximo), tudo isso somado ao saco de ver filme dublado, algo que eu não vejo há muito tempo.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Finalmente terminei de ver a segunda temporada de Noragami <3
Delícia de série, sendo essa segunda ainda melhor que a primeira (a primeira teve um final meio mesmo de sempre e uma sensação até mesmo apressada, enquanto essa segunda deu até um toque de profundidade e um gostinho de quero mais).
Acho que está na hora de eu procurar uns cinco ienes para pedir mais temporadas.

Shauca

Shauca

Aew4 "ESTRELINHAS" Aew

Shauca

Shauca

Aew4,5 ESTRELAS Aew

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Dei cada pulo da cadeira, às vezes achava que meu coração iria junto kkk Mas que anime supimpa. O elemento visual, a trilha sonora, o suspense orquestrado. Fiquei morrendo de vontade de pegar um caderno depois de ver e ir criando minhas próprias histórias de terror.
Único fato meio decepcionante é o final meio apressado, quando eu gostaria de um pouco mais de tempo para degustação de tudo isso, sem contar que faltam muitas explicações cujo o OVA não oferece. Na verdade a única coisa que o OVA faz é dar fanservice e gostinho de quero mais. As resposta, permanecem um mistério.

Shauca

Shauca

Aew4 ESTRELAS Aew

A.L.

A.L.

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Shauca

Shauca

André assistiu o maior momento do cinema de todos os tempos... Awayeah

A.L.

A.L.

Shauca escreveu:André assistiu o maior momento do cinema de todos os tempos... Awayeah
sabia que ia se empolgar Foda-se não entra nos meus favoritos mas um dia quero ler os livros

A.L.

A.L.

o pessoal gritando quando toca a música tema kkkkkkkkk

A.L.

A.L.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 34]