fences
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Estou para ver esse há mais de tempos.Vítor escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Assumo que chorei nos últimos 10 minutos finais. É um filme sensível, inteligente, que nos mostra que o destino é algo que não é possível mudar, mas sim aceitar. Mais um tapa na cara
@StreetPreachers escreveu:Estou para ver esse há mais de tempos.Vítor escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Assumo que chorei nos últimos 10 minutos finais. É um filme sensível, inteligente, que nos mostra que o destino é algo que não é possível mudar, mas sim aceitar. Mais um tapa na cara
@StreetPreachers escreveu:Estou para ver esse há mais de tempos.Vítor escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
boa!Shauca escreveu:@StreetPreachers escreveu:Estou para ver esse há mais de tempos.Vítor escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A senhorita está demorando tanto que quando for ver nem será mais "A Chegada" e sim "A Partida"...
piadinha besta né....
sabia que ia se empolgar não entra nos meus favoritos mas um dia quero ler os livrosShauca escreveu:André assistiu o maior momento do cinema de todos os tempos...
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?