[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lixo
Lixo
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Entonces desaparecerán del planeta el inglés y el francés y el mero español. El mundo será Tlön. Yo no hago caso, yo sigo revisando en los quietos días del hotel de Adrogué una indecisa traducción quevediana (que no pienso dar a la imprenta) del Urn Burial de Browne.
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Podiam ter valorizado mais a conversão do Arlindo e mostrado um pouco da sua vida posterior, deve ter sido medo de parecer proselitismo. Mas é um bom filme
Renato Luiz escreveu:Gabo escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Podiam ter valorizado mais a conversão do Arlindo e mostrado um pouco da sua vida posterior, deve ter sido medo de parecer proselitismo. Mas é um bom filme
Esse que é o famoso "A Vida e Morte de Bozo"? Shauca precisa ver.
Última edição por Renato Luiz em Seg 12 Nov 2018, 19:23, editado 1 vez(es)
Vítor escreveu:
- Spoiler:
porra só cena inicial do Grindelwald tacando a porra toda, transformando tudo em cobras e matando geral salva o filme
Vítor escreveu:O fato da Minerva Mcgonnagal aparecer. De acordo com o que já foi publicado (livros de HP, Pottermore, etc), a Minerva Mcgonnagal nasceu em 1953. Os filmes se passam em 1927. Se a JK não conseguir explicar vamos ter o primeiro erro real de cronologia da história.
Gabo escreveu:Vítor escreveu:
- Spoiler:
porra só cena inicial do Grindelwald tacando a porra toda, transformando tudo em cobras e matando geral salva o filme
Foi um bom início mas não me empolgou taanto assim mas você é mais fã do que eu
- Spoiler:
Vítor escreveu:O fato da Minerva Mcgonnagal aparecer. De acordo com o que já foi publicado (livros de HP, Pottermore, etc), a Minerva Mcgonnagal nasceu em 1953. Os filmes se passam em 1927. Se a JK não conseguir explicar vamos ter o primeiro erro real de cronologia da história.
Isso é meio estranho porque na época do HP ela teria por volta de 40 anos, não bate com a aparência dela nos filmes
Teve gente pedindo pra Disney comprar a franquia e tirá-la das mãos da autora.
Duna é uma das melhores e mais complexas obras da ficção cientifica o filme não, o filme é um coco. mas tem uma serie melhorzinha em 3 partes que é referente aos tres primeiros livrosRenato Luiz escreveu:Ainda sobre o Duna, as atuações são horríveis, apesar de que eu to assistindo Twin Peaks e ás vezes parece proposital do Lynch, mas nesse caso não sei. Os efeitos visuais são uma bosta mesmo pra época, até por conta do orçamento do filme. É muito longo, e a primeira hora extremamente parada (dormi umas 3 vezes tentando ver), enquanto no final tudo acontece rápido demais. Eu gostei porque mesmo sendo pastelão, achei aquele universo instigante, os cenários são bem feitos e capazes de transmitir emoções a quem assiste, bem imersivos... fiquei com vontade de ler o livro.
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?