Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Fico imaginando a belezura que esse aí é xD kkkkkShauca escreveu:452/2016
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
0,5 ESTRELA
kkkkkkkkk sem dúvidasShauca escreveu:Robinho pelado (ou pelada) deve ser muito tosco... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa segunda temporada foi bem melhor chorei rios. Agora, alguém, por favor, me diga que tem uma terceira temporada.@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
Vi a primeira temporada ontem, termino a segunda hoje. O conceito é bacana demais, devorei os eps fácil facil, mas a história está muito corrida e pouco aprofundada, o que é decepcionante. Se não houvesse uma segunda temporada, teria dado 3 estrelas pela raiva, mas se tivessem se aprofundado, seria de 4 para cima no mínimo.
Filme dos meus cumpadeShauca escreveu:454/2016
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3 ESTRELAS
A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Shauca em Qua Jan 04, 2017 3:10 pm, editado 2 vez(es)
Última edição por Shauca em Qua Jan 04, 2017 3:11 pm, editado 1 vez(es)
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?