Renato Luiz escreveu:Gabo escreveu:
Esperava mais do Janela Indiscreta. Até então, do Hitchcock eu só tinha assistido Festim Diabólico e lembro que gostei muito, já esse não rolou
Tem melhores mesmo
É o que espero tem mais 4 dele na minha lista
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Esperava mais do Janela Indiscreta. Até então, do Hitchcock eu só tinha assistido Festim Diabólico e lembro que gostei muito, já esse não rolou
Tem melhores mesmo
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Baita personagem. Heroico, cruel, real
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Baita personagem. Heroico, cruel, real
Ele próprio escreveu o livro que deu origem ao filme. Dizem que é fantástico
Renato Luiz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que viagem
Gabo escreveu: Considero o segundo praticamente no mesmo nível do primeiro. O III já nem tanto, mas é bom também.
Pra mim a ordem fica: I > II > VI > V > III > IV
Renato Luiz escreveu:Gabo escreveu: Considero o segundo praticamente no mesmo nível do primeiro. O III já nem tanto, mas é bom também.
Acho que o II foi meu favorito.
O IV em último mesmo? achei que ia ser um dos melhores
Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:Gabo escreveu: Considero o segundo praticamente no mesmo nível do primeiro. O III já nem tanto, mas é bom também.
Acho que o II foi meu favorito.
O IV em último mesmo? achei que ia ser um dos melhores
Como filme de boxe talvez porém acredito que Rocky seja muito mais uma história sobre a vida do que boxe em si, essa ideia é passada principalmente nos dois primeiros e retomada nos dois últimos
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?