Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?

+16
D4rth
Renato Luiz
Gabo
A.L.
Madruguis Extremis
taceoista
Mydland
Vinicius Kubota Célio
Jaspion-origami
KR
konvidad
Sr.Pedra Marrom
Vitor-ISB
Eliton
Tays
' Markis
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 34]

' Markis

' Markis

Gabo escreveu:
' Markis escreveu:Vi bastante coisa desde a última postagem, mas graças ao letterboxd é bem simples postar tudo
Spoiler:

5 estrelas pro Eternal Sunshine mog
Esse filme cresceu muito nessa revisão, parece ser daquele tipo que com o tempo vai mudando seu significado

Eliton

Eliton

to de férias vou voltar a ver filmes IronicNice
voltei a usar o filmow e lembrei de voces kkkkkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A.L.

A.L.

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Gabo

Gabo

Revi como introdução para os próximos. Era pior do que eu lembrava, poderia ter sido um bom episódio duplo da série, mas como filme é meio sem graça. E o Kirk merecia uma morte melhor

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

' Markis

' Markis

Renato Luiz

Renato Luiz

Vi uma penca desde a última vez que postei aqui (a maioria ruins) Foda-se vou tentando lembrar e postando.

http://egocerebral.blogspot.com

Renato Luiz

Renato Luiz

Julgamentos de Guerra: temática interessante, mas fraquinho
1964: por todo o alarde, eu esperava mais. A primeira parte do documentário é muito bem feita, consegue explicar de modo satisfatório a situação geopolítica no momento dos acontecimentos, porém, quando vai chegar no ponto central da questão do golpe/revolução, não consegue deixar claro o que houve naquele dia, abordou de forma superficial, e deu para perceber que a técnica de documentário que eles usam é bem frágil, começam com uma pergunta sobre algo para um dos entrevistados, e logo em seguida o assunto muda completamente para ideias secundárias, enfim. Boa iniciativa, espero que melhorem.
Capitão América: Soldado Invernal: muito massa Notbad baita filme de ação e espionagem, achei um dos melhores da Marvel.
Homem de Ferro 3: o herói mais querido da Marvel merecia um último filme melhor, os vilões aqui são ruins demais, não dá pra levar a sério.
Vingadores 2: divertido, mais sombrio e sério que o antecessor, e por isso melhor, mesmo assim não é tão memorável.
Vingadores 3: Esse sim consegue dar um passo à frente, e mesmo com a grande quantidade de personagens que são jogados na tela, o filme mantém a linha narrativa principal como foco, e trazer o espectador para ela, sobretudo no terceiro ato. Mesmo assim, as piadas sem graça e fora de hora, bem como o número de personagens envolvidos me cansam um pouco.
Vingadores 4: tem que tirar o chapéu pra Marvel... eu não estava nessa onda dos filmes de super-herói e resolvi ver alguns e depois esse no cinema, realmente, este desfecho épico consegue amarrar tudo e elevar todos os filmes da franquia a outro patamar. Excelente filme, empolgante do começo ao fim, tem lá alguns erros no roteiro, mesmo assim, a conclusão épica de toda uma saga não deixa nada a desejar. Curti demais.
Godzilla II: uma bobagem que até da pra divertir, mas não tem o mesmo nível de suspense do primeiro, é muito monstro e coisa jogada na tela. Tem alguns bons momentos, porém, no geral, é mais do mesmo.
O Último Samurai: demorei pra ver esse filme inteiro, e pqp  mog que épico foda, filmaço. História cativante, boas cenas de luta e as cenas que retratam mais a cultura tradicional do Japão são muito boas.
O Conde do Monte Cristo: outro filme maravilhoso. Só as cenas finais poderiam ter uma direção de atuação melhor, mas ok.
Sinais: puta merda, como um filme tão bom tem um final tão mequetrefe? Parece que ficaram com preguiça de fazer o final, eu demorei pra entender que já tinha acabado. Enfim, ainda assim vale a pena, o Mel Gibson entregue uma de suas melhores performances dramáticas, para encarnar um homem em conflito com sua fé, e todo o drama familiar é plausível e muito bem construído.
Toy Story 3: excelente também, com direito a um deus ex machina no melhor estilo grego clássico, e as cenas finais são muito emocionantes.
O Primeiro Homem: ótimo filme biográfico.

Renato Luiz

Renato Luiz

Agora vem os ruins, só porcaria  Foda-se

Spoiler:

Acho que nunca vi tanto filme ruim quanto esse ano, puta merda.

' Markis

' Markis

Renato Luiz escreveu:Agora vem os ruins, só porcaria  Foda-se

Spoiler:

Acho que nunca vi tanto filme ruim quanto esse ano, puta merda.
Eu acho Don't Breathe razoável. Gosto de como o filme situa os personagens enclausurados em uma casa-dispositivo, mas a forma como lidar com os personagens é uma bagulho mt retardado

' Markis

' Markis

Ver as filmografias de grandes diretores me prova cada vez mais ser um exercício muito interessante, e graças aos monges shaolin até agora só escolhi cineasta top IronicNice

Convidado

Convidado

' Markis escreveu:
Vítor escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

Com isso termino finalmente a videografia de Dennis Villeneuve, e classifico os filmes da seguinte forma:

1 - A Chegada 10/10
2 - Incêndios 10/10
3 - Os Suspeitos 9/10
4 - Blade Runner 2049 8/10
5 - Politécnica 8/10
6 - O Homem Duplicado 7,5/10
7 - 32 de Agosto na Terra 7/10
8 - Redemoinho 6,5/10
9 - Sicario 6,5/10

Não vejo a hora desse cara lançar Duna. Mas preciso terminar o livro antes (que livro difícil gente pqp)
Terminou o livro? O que acho?

Terminei nada. To enrolando. Comecei 2001 odisséia no espaço que está mais interessante

Convidado

Convidado

Rei Leão 2019 - É um filme lindo, perfeito e acredito que vai ganhar vários prêmios técnicos porque sério, parece um documentário com leões reais. Mas esse foi o problema né? Leões reais não falam, não dão risada, não choram, não cantam. A história é a mesma, mudam detalhes que não interferem em nada no andamento e só a personalidade do Scar que ficou um pouco mais maléfica. Assisti legendado porque do pouco que vi da dublagem BR, não combinou nada.

Rei Leão 1994 - Perfeito, sem defeitos. Aqui o Scar está sarcástico, irônico e ao mesmo tempo, malvado. Timão e Pumba reis do pop.

Crossroads - Amigas pra sempre: Assisti porque tem no Youtube completo kkkk. É um filme da sessão da tarde, o mais clichê possível e atuações medíocres. O que me impressiona é a Zoe Saldana (ela não envelheceu nada). E o filme tem uma ótima trilha sonora (tem essa música aqui que me deixou viciado) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A Vila - Tirando a ótima atuação da Bryce Dallas Howard e do Joaquim Phoenix, o filme é um fracasso. Eu amo essa temática folk em filmes, mas esse daí é sofrível. Parece que foi tudo improvisado, as falas, as situações. E que plot twist fraquissímo em? O Shayamalan nunca me impressionou mesmo.

Ao Cair da Noite - Boa tensão do inicio ao fim. Não sabia o que estava acontecendo e nem como começou acontecer (o que é ótimo), mas o final é bem méh também. Ao mesmo não deixou tudo de mão beijada igual a vila

Aldeia dos Amaldiçoados - Tenho dificuldade de dar opinião em um filme antigo, onde tudo era muito diferente (as crenças, o pensamento da galera)... Mas ele tem uma premissa bem legal e em certos momentos, dá uma tensão bacana. Mas pra mim não é a mesma coisa de assistir um filme mais recente (pra mim)

O enigma de outro mundo - Bem legal, tirando a morte de vários cachorros kkkk o final também é ótimo.

Renato Luiz

Renato Luiz

' Markis escreveu:
Eu acho Don't Breathe razoável. Gosto de como o filme situa os personagens enclausurados em uma casa-dispositivo, mas a forma como lidar com os personagens é uma bagulho mt retardado

No começo eu tava torcendo pro velho matar aqueles bostinha, mas aí depois já estava torcendo pro filme acabar.

Spoiler:

Renato Luiz

Renato Luiz

Gabo

Gabo

Vítor escreveu:Terminei nada. To enrolando. Comecei 2001 odisséia no espaço que está mais interessante

Nem sabia que tinha livro George

' Markis

' Markis

Gabo escreveu:
Vítor escreveu:Terminei nada. To enrolando. Comecei 2001 odisséia no espaço que está mais interessante

Acho que o livro foi escrito junto com o filme, mas pelo que o André diz é bem diferente

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Os clássicos são eternos

A.L.

A.L.

Gabo escreveu:

puta vida bicho. sao quatro livros e só existem dois filmes. kubrick fez uma chatisse do inferno encima de algo foda

A.L.

A.L.

sao continuações. bom demais

Gabo

Gabo

A.L. escreveu:
Gabo escreveu:

puta vida bicho. sao quatro livros e só existem dois filmes. kubrick fez uma chatisse do inferno encima de algo foda

ui calm down man

Convidado

Convidado

A.L. escreveu:
Gabo escreveu:

Até agora estou achando o Livro de 2001 bem parecido com o filme.

O começo lá com o macaco/homem no livro é bem mais interessante, mas não é tão diferente não

A.L.

A.L.

Gabo escreveu:
A.L. escreveu:
Gabo escreveu:

ui calm down man
PUTA VIDA BICHO

A.L.

A.L.

Vítor escreveu:
A.L. escreveu:
Gabo escreveu:

O começo lá com o macaco/homem no livro é bem mais interessante, mas não é tão diferente não
tem pequenos detalhes diferentes como planetas, mas o que quero dizer é que os livros do Clarke não são uma enrolação gigantesca só pra mostrar tecnicas cinematograficas e efeitos especiais, e sabem discorrer sobre o ambiente de forma bonita e falando o que são as coisas pra te fazer apreciar o Espaço e a ciencia, em vez de deixar parado por 15min uma imagem aleatoria com musica classica de fundo

Renato Luiz

Renato Luiz

Spoiler:

Convidado

Convidado

A.L. escreveu:
Vítor escreveu:
A.L. escreveu:
Gabo escreveu:

tem pequenos detalhes diferentes como planetas, mas o que quero dizer é que os livros do Clarke não são uma enrolação gigantesca só pra mostrar tecnicas cinematograficas e efeitos especiais, e sabem discorrer sobre o ambiente de forma bonita e falando o que são as coisas pra te fazer apreciar o Espaço e a ciencia, em vez de deixar parado por 15min uma imagem aleatoria com musica classica de fundo

Estou adorando as explicações de como o computador é tecnológico e super inteligente. Começou a ficar mais intrigante agora

Convidado

Convidado

KKKKK GENTE???

O filme conseguiu ser uma peça de teatro, uma ópera (não vou mentir, essa parte me irritou um pouco), um romance, um filme escatológico, com uma fotografia perfeita, atuações críveis e ainda me aterrorizar? Que final é esse

E depois que eu vi que o protagonista é o Michael Gamble (Dumbledore de Prisioneiro de Askaban em diante) fiquei mais intrigado ainda :seu:

Renato Luiz

Renato Luiz

Convidado

Convidado

Aquele filme que você assiste e não espera que fosse tão bom assim

' Markis

' Markis

Booksmart é uma espécie de Superbad feminino (só que melhor pq n é tão tosco), pra quem gosta fica a dica ae.
Os outros filmes vou comentar assim que for terminando as filmografias dos diretores.

' Markis

' Markis

Renato Luiz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse é o filme mais "desliguem o wi-fi" que eu já vi

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos