[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Renato Luiz escreveu:
Bem legais, diversão garantida
Renato Luiz escreveu:
- Spoiler:
putz... sem comentários
Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:
- Spoiler:
putz... sem comentários
cadê a obra-prima?
tente assistir mais alguma das varias versões do 2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Renato Luiz escreveu:E olha que fui ver esse e o primeiro de coração aberto, mas não me desce não. Não sei se criei expectativa demais, mas pqp. O 1 até vai, é divertido e a animação é realmente muito bem feita, mas como falei, muito aquém do tanto que babaram. Agora o segundo, meu amigo... Que negócio over é esse...nem parece um filme, mas aquelas cabines 3d para ficar vendo cores e efeitos de vertigem. Uma enxurrada de informações visuais e sonoras, falatório irritante e piadinhas ininterruptamente, teve um momento que eu fiquei com vontade de levantar e ir embora.
É isso que virou o cinema? agora entendo a fala do Scorsese
A.L. escreveu:tente assistir mais alguma das varias versões do 2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Renato Luiz escreveu:E olha que fui ver esse e o primeiro de coração aberto, mas não me desce não. Não sei se criei expectativa demais, mas pqp. O 1 até vai, é divertido e a animação é realmente muito bem feita, mas como falei, muito aquém do tanto que babaram. Agora o segundo, meu amigo... Que negócio over é esse...nem parece um filme, mas aquelas cabines 3d para ficar vendo cores e efeitos de vertigem. Uma enxurrada de informações visuais e sonoras, falatório irritante e piadinhas ininterruptamente, teve um momento que eu fiquei com vontade de levantar e ir embora.
É isso que virou o cinema? agora entendo a fala do Scorsese
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Renato Luiz escreveu:Gabo escreveu:
- Spoiler:
wtf eu vi esse tbm
Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:Gabo escreveu:
- Spoiler:
wtf eu vi esse tbm
então era isso os barulhos que ouvi em casa ontem
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?