[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
4a temporada
4a temporada
- Spoiler:
Melhor cena do Shippuden até agora
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Gabo escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Assisti tudo, até os infames fillers (que não são ruins). Mas mesmo a história canon caiu depois da terceira temporada, com muito mimimi em torno do Sasuke. E infelizmente parece que vai continuar assim no Shippuden
White escreveu:Chernobyl também sensacional pqp que qualidade. HBO é outro nivel. Eu entendo o preco mais alto. Nao sou fa do pessoal de Hollywood mas a HBO é mto superior.
White gosta desta mensagem
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Naruto tá tão enrolado que nem sei qual foi a temporada que terminei, só que a guerra e o anime estão chegando ao fim. Até aqui diria que teve mais pontos altos do que baixos, achei excelentes vários momentos da história e por isso consigo perdoar as falhas. Mas não teria paciência de ter acompanhado na época
Bleach estou achando bem divertido, além do estilo visual e dublagem me lembrarem da saudosa TV Globinho
Renato Luiz escreveu:Por isso prefiro animes que vão direto ao ponto, como one piece
Renato Luiz escreveu:White escreveu:Chernobyl também sensacional pqp que qualidade. HBO é outro nivel. Eu entendo o preco mais alto. Nao sou fa do pessoal de Hollywood mas a HBO é mto superior.
Renato Luiz escreveu:Ainda vendo Star Trek TNG. Esses dias vi dois eps. muito bons em sequência
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o Gabo tava certo, apesar de eu ser fã do capitão Picard, o Data aos poucos vai se tornando meu favorito
Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:Ainda vendo Star Trek TNG. Esses dias vi dois eps. muito bons em sequência
o Gabo tava certo, apesar de eu ser fã do capitão Picard, o Data aos poucos vai se tornando meu favorito
Eu não era tão fã do Picard porque gostava mais do estilo agressivo do Kirk mas é um bom personagem também
Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:Ainda vendo Star Trek TNG. Esses dias vi dois eps. muito bons em sequência
Eu não era tão fã do Picard porque gostava mais do estilo agressivo do Kirk mas é um bom personagem também
Renato Luiz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um bom anime até, com uma proposta interessante. Contudo, com o passar dos episódios, o roteiro se mostra fraco e apressado, sendo que ritmo não permite absorver os acontecimentos, os quais começam a soar desimportantes. As cenas colegiais e todos os personagens envolvidos são uma perda de tempo, que poderia ser melhor utilizado para construção de personagens, porque, excetuando o protagonista, todos são extremamente rasos. O personagem do Suzaku é o pior de todos, irritante e e tem um desenvolvimento sofrível e motivações péssimas. O ápice da ruindade chega na metade da temporada, com os episódios do Mao. Aquilo lá foi ridículo, o caraEssa parte foi tão tosca que eu parei de assistir e só voltei recentemente. Na reta final o anime melhora, mas apesar de tudo o desfecho da temp. não é satisfatório e deixa tudo em aberto. Vou ter que assistir o resto agora pra ver no que dá. Como pontos positivos destaco o protagonista, bem como a trilha sonora e as cenas de ação. O visual é banaca também, apesar dos traços irreais das pessoas isso não me incomodou. Nota 7.
- Spoiler:
ser metralhado e no outro episódio simplesmente reaparece com a desculpa de que a "medicina" é muito boa e aquele lance do jogo de xadrez também foi patético, era simplesmente o Lelouch empurrar ele e pressionar a balança e pronto.